Jamie se desespera e sobe as escadas sem esperar o elevador e ao entrar em casa, ele corre para o quarto, não existia mais nada de Alex ali, nada, nem a fronha do travesseiro era mais a mesma, fizeram uma limpeza no apartamento e nem as roupas que estavam no chão que ele jogou estava mais no lugar, sobre a pia do banheiro sobrou apenas as coisas dele, o sabonete era novo e a esponja também e caiu em si, acabou tudo, agora os dois estavam definitivamente separados e não restou nem seu cheiro no travesseiro para se lembrar, foi até a porta e fechou e deslizou pela porta até o chão e cobriu o rosto e chorou como uma criança e se arrastou até o quarto e caiu na cama arrasado e chorando.
Alex trabalha arduamente e cobra resultados positivos, recebe grupo o Italiano interessados em construir um transatlântico para turismo e o dia praticamente foi em cima deste projeto, um dos homens ficou interessado em Alex e jogou todo o seu charme e ela aceitou o convite para jantar, Guillermo tem um bom porte, é alto e seus olhos são negros, seu cabelo é curto e ondulados, um verdadeiro italiano charmoso e irresistível, seus olhos são quentes e seu peito largo e provavelmente deveria ter mais músculos do que apresentava, vestido impecavelmente e dono de um sorriso encantador e difícil de não querer beijar aquela boca. Alex estava se sentindo completamente abandonada, já tinha ligado para o celular de Jamie mais de dez vezes e nada, simplesmente desligado e mandou que retirassem todos os seus pertences da casa dele e fazer uma limpeza e que trocassem até os lençóis, já que era para se esquecerem que fosse o mais rápido possível, não queria que ele se lembrasse mais do cheiro dela e com esse pensamento e intuito ela aceitou sair com o belo rapaz, seria divertido ser galanteada por alguém de seu nível social, mas não conseguiu tirar o anel do dedo, talvez fosse o correto em sua vida, parou diante do espelho pronta para tirar o anel, mas bufou e desistiu e se olhou por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...