Alex conta sobre Mustafá

4.1K 380 10
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York

_ Que bom que gostou!... _ Ela beija sua mão. _ Seja bem vindo ao meu mundo maluco!

_ Mundo maluco é?!... _Ele ri e se inclina e lhe da um beijo demorado. _ Gosto de seu mundo maluco.

_ Estava pensando em comprar uma casa aqui em Savannah, já que vou ter que ficar entre São Francisco e aqui!... _ Diz ela com ar preocupado.

_ Se você acha que isso vai facilitar a sua vida?!... _ Jamie desvia o olhar.

_ O que foi?... _ Ela aperta sua mão.

_ Nada!... É que daqui algumas horas vou ir para Nova York!... Vou ter que te deixar aqui! _ Ele suspira. _ Gostaria que fosse comigo!

_ Seria ótimo!... Mas preciso terminar o que comecei e o engenheiro chega amanhã!... Tenho que estar aqui para nos reunir e decidir o que faremos com o prédio!

_ Alex, tome cuidado com aquele cara?!... Aquele filho do Governador!... Ele está louco por você!... Mantenha Mustafá sempre por perto!..._ Ele levanta a sobrancelha. _ Promete?

_ Prometo Jamie!... Mustafá não sairá de perto de mim!... _ Ela sorri achando engraçado.

"Até parece que aquele moleque se atreveria!... Não!... Ele é filho do governador!"

_ Alex?

_ Sim?!... _ Ela o olha.

_ Estou confiando em você!... Não faça nenhuma besteira!

_ Não se preocupe Jamie, Vou manter Mustafá perto, Não precisa insistir... E ele está ouvindo o que me pede e tenho certeza que vai cumprir!... Ainda vindo de você!... _Ela se inclina e o beija. _ Fique tranquilo!... Vá para sua entrevista, eu vou esperar você me ligar com ansiedade... Quero que me ligue assim que tiver uma posição.

_ E se estiver em reunião?... Não quero te atrapalhar!

_ Você não atrapalha!... Te atenderei a qualquer hora. O almoço correu tranquilo, conversaram animadamente, Alex demonstrava que estava bem, mas seu coração gritava para ele ficar e tinha vontade de contar que ele estava indo para lá por interferência de seu pai, mas ele estava tão animado e esperançoso que não quis falar nada, apenas teria que apoia-lo.

_ Quando volta para São Francisco Alex?

_ Creio que em uma semana ou duas... Quero olhar essa obra de perto, Não sei por que, mas não confio no engenheiro do Governador e quero olhar de perto os custos da obra e tentar negociar o Máximo os preços e empreiteiros, temos que estar funcionando em menos de dois meses.

_ Entendo!... _ Ele se cala e leva a mão à boca pensativo.

_ Sei o que está pensando... Que não vamos ter tempo para nos ver!...

_ É... _Ele respira fundo desanimado.

_ Vamos dar um jeito... Vamos encontrar uma maneira Jamie... Não se preocupe!... _Ela estende a mão sobre a mesa.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora