Dylan Procura Annie

2.3K 292 10
                                    

Annie passa a tarde e a noite tentando falar com Jamie, mas não consegue, ela abre a geladeira e percebe que está quase vazia, precisava comprar alguma coisa para comer e resolve ir até o mercado, pega a chave do carro e desce, na calçada em frente de seu prédio Dylan Phillips está encostado em seu carro, Annie franze o cenho surpresa e sorri achando aquilo estranho.

_ O que faz aqui?... O que quer?

_ Fiquei sabendo que tem informações para terminar de uma vez por todas o namoro daqueles dois?... _ ele sorri sedutor para ela.

_ Acho que te informaram errado?... _ Annie da à volta no carro e Poe a chave no miolo para abrir, Dylan se apoia no teto do carro e ainda sorrindo diz.

_ Eu sei que você ama Jamie!... E eu amo Alex!... Ela não é o tipo de mulher para ele Annie, e você sabe disso!... Ele é honesto e ela está jogando sujo, comprando carro caro, roupas caras, depositou mais de cem mil dólares na conta dele sem ele saber... _ Dylan faz uma careta e a encara. _ Ele não sabe mesmo Annie que ele tem mais dinheiro do que eu e você!

Annie ri, não acreditava no que ele falava, mas ao olhar percebe que ele está dizendo a verdade e se apoia no teto do carro como ele e o encara, queria saber direitinho o que ele queria.

_ Quinta terá uma festa no Plaza Hotel em Nova York e os dois foram convidados!... Eu também fui, mas não tenho um par para me acompanhar então... _ Ele da à volta no carro e fica de frente para ela e muito junto que sente sua respiração. _ Vim convidar você para ir comigo... _ ele pega em seu queixo._ Você leva a gravação... E eu distraio Alex e você mostra para ele._ Ele sorri._ Simples assim!

_ E você acha que eu vou fazer o que você quer?... _Ela sorri ironicamente.

_ Acho!... _ Ele gruda nela e a beija como Alex o beijava e Annie fica fora de si e se entrega.

Duas horas depois ele sai do apartamento de Annie que estava largada e em êxtase na cama, Dylan não deu sossego a ela enquanto não concordou em viajar com ele para Nova York e terminar de uma vez por todas o namoro de Alex e Jamie. Ele entrou no carro e riu.

_ Pelo menos aprendi algo de útil com aquela vadia filha da puta da Alex!... _ Ele se olha no retrovisor do carro e ri alto, passando a mão pelo cabelo desgrenhado. _ Ah! Sta. Annie Kovalk, essa foi fácil. _ E vai embora.

Alex e Jamie se mudaram para o apartamento Futura, agora ocupavam o trigésimo sétimo andar, mesmo ele admitindo que iria usar pouco o apartamento por estar morando em Nova York admitiu que se sentiu em casa e com mais liberdade para entrar e sair, pois era da garagem para a rua e da rua para a garagem, não existia olhares inquisitórios de seus colegas repórteres ao vê-lo saltar do carro ou andar pelo jardim e conversar com os seguranças, Alex fez prometer que de vez em quando dariam uma escapada para usarem o quarto de jogos, Jamie relutou para não aceitar, mas acabou convencido pois usaram o quarto mais uma vez antes de se mudarem e ela o apresentou para mais alguns brinquedos e ele adorou.

Dylan fazia visitas noturnas para Annie, justamente para ela não desistir do plano de acabar com o namoro de Alex e em uma dessas visitas ele fez questão de avisar a um amigo repórter para fotografar os dois juntos, assim não levantaria suspeita quando ele aparecesse na festa com ela.


Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora