Jamie sofre por não estar presente

2.7K 307 13
                                    

Jamie mal podia acreditar que poderia perder Alex e queria saber sobre o bebê e interrompeu o médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie mal podia acreditar que poderia perder Alex e queria saber sobre o bebê e interrompeu o médico.

_ E o bebê?... _ Jamie está aflito e pela cara do médico que balançou a cabeça, Jamie entendeu e caiu de joelhos no chão e chorou compulsivamente e gritou. _ Não!... NÃO!... Meu bebê!...

_ Sinto muito pela sua perda!... _ Ele se agacha e apoia a mão nas costas de Jamie que continua agachado no chão chorando como uma criança. _ Ela é uma mulher forte e poderão ter outro filho dentro de três ou o tempo que acharem que estão prontos.

_ Meu filho... Meu bebê!... _ Ele não se conforma.

_ Acho melhor leva-lo para dentro?!... _ O médico fala para um enfermeiro a traz dele que passava na hora. _ Lhe de um comprimido de Diazepan, assim vai se sentir mais calmo.

Mustafá e o enfermeiro o pega pelo braço e com dificuldade o levam para dentro e ele toma o comprimido e quinze minutos depois está dormindo, ainda em soluços e as lágrimas descendo.

Mustafá da seu depoimento e Daniel e o novo advogado Russel Dan o acompanha em sua declaração e logo se escuta o outro helicóptero descendo e o policial avisa de que se trata do corpo de Bastian White Junior e a família estava chegando ao hospital, Mustafá relata o que aconteceu dentro da casa e como Bastian conseguiu levar Alex de lá e a perseguição, à noite em claro dirigindo e navegando a segas para encontra-la, até que Jamie chegou de viagem e teve que contar sobre o que aconteceu e ele alugou uma aeronave para ajudar na procura, mas não tiveram tempo para deter os dois a se envolverem em um grave acidente, a mãe de Bastian entra chorando muito, parecia Jamie chorando, e ela olha para Mustafá e começa a gritar chamando-o de assassino e o Sr. White a segura para não ir para cima dele e cruza o corredor para irem reconhecer o corpo do filho.

O Advogado de White se junta a eles, Mustafá repete o que aconteceu, ele o enche de perguntas tentando confundi-lo, mas Mustafá é esperto e o encara e repete o que tinha falado.

_ E onde está o Sr. Jamie?... _ pergunta o homem com um leve sorriso na cara tentando desmerecê-lo.

_ Dopado!... _ Mustafá o encarava com os braços cruzados. _ Perderam o filho que estavam esperando e ele se desesperou, tiveram que seda-lo também.

O sorriso de satisfação desaba ao ouvir a informação e fica agitado.

_ Espera aí?... Você está me dizendo que Alex Rose estava grávida?

_ Sim!... De três meses!

O homem se agita mais ainda nas canelas e é visível a tragédia que se instalou e a loucura que Bastian cometeu e pediu licença e foi até onde o Sr. E Sra. White estavam e os informou com detalhes o que Mustafá contou e sobre a gravidez interrompida de Alex Rose, White enterrou a cabeça nas mãos e se lamentou, sua esposa apenas chorava a perda de seu filho.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora