Bastian sequestra Alex

2.6K 292 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex sonha com Jamie, ele estava muito machucado e ela gritava por socorro e sentia frio, estavam em um local aberto e estava muito escuro, ela grita por socorro, mas seus gritos saem abafados e sem força, ela chora e seu choro também não sai e acorda sentindo uma presença no quarto e ao abrir os olhos da de cara com Bastian e o susto foi grande que a fez se sentar rapidamente na cama e ofegar.

_ Como entrou aqui?... _ Alex esta assustada.

_ Muito fácil entrar nesta casa!... _ Ele se aproxima e se senta na beirada da cama, sorria ameaçadoramente para ela. _ Vim buscar você para irmos para nossa nova casa!...

_ Não vou com você a lugar nenhum!... _ Ela tenta sair da cama do outro lado e ele a segura. _ Vá embora?... Não se complique assim!

_ Minha vida já é bem complicada Alex e gosto quando ela fica mais ainda quando estou perto de você!

_ Você não sabe o que está dizendo?... _ Alex balança a cabeça.

_ Ah!... Eu sei!... Você é minha Alex... Só minha!... _ Ele a puxa para ele e se senta a traz dela e Alex da conta que ele segurava um arma na mão e se assusta e começa a chorar e a ofegar.

_ Bastian!... Por favor?... Vá embora?... Você não vai conseguir sair daqui e ainda mais comigo como refém!... _ Ela respira fundo tentando manter a calma. _ A casa está cercada de seguranças, não tem como sair daqui!

_ Você é muito importante para eles minha cara!... Jamais deixariam que te machucasse!... Vão liberar minha passagem!

_ Eu estou grávida Bastian!... _ Sua voz sai como um sussurro e ela chora. _ Me deixa em paz!

_ Grávida?... _ Ele escorrega a mão de seu braço até a sua barriga para conferir e Alex estremece sentindo aquele toque, não era ele que gostaria que acariciasse sua barriga. _ Ele te deixou grávida e sumiu?

_ Não!... Estamos noivos... _ Ela funga e seca as lágrimas que teimam em cair.

_ Não é isso que li!... Vocês estão separados a quase um mês! _ Sua fala é carinhosa e ele continua acariciando sua barriga.

_ Não é verdade!... Ele vem para cá o final de semana, por isso estou aqui!... _ Ela segura sua mão para ele parar de acaricia-la e ele geme de satisfação. _ Só estamos trabalhando muito e eu não tive tempo...

Bastian enfia o nariz em seus cabelos e a cola nele e com a outra mão ele acaricia seu braço e encosta em seu seio e ela se esquiva do toque e seu choro se torna compulsivo, sua vontade era de gritar, suas mãos estavam atadas e não tinha um lugar para ela pegar e provocar uma dor intensa, esperaria pela melhor oportunidade.

_ Ah Alex!... Você é tão cheirosa!... _ Ele beija seu ombro. _ Quero tanto você!

_ Não pode me querer Bastian!... _ Sua voz sai mais grave.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora