Jamie chega à redação correndo, estava ofegante e assim que entra em seu departamento, percebe que seus colegas cochichavam entre si e o olhava desconfiado, ele se senta em sua mesa e liga o computador e antes que começasse a digitar o seu chefe joga o jornal em sua mesa.
_ Muito bem Sr. Boldrin!... Pode me explicar o que meu jornalista faz abraçado a mais jovem empresária do ramo Naval?... _ Carter o encara.
Jamie pega o jornal e olha as fotos e lê a matéria e quando vê o nome de quem escreveu leva a mão a cabeça e bufa e aperta os olhos _ "Droga Annie, você acaba de foder com tudo!" _ Jamie olha para Carter e se levanta.
_ Podemos falar em particular?
Carter segue para a sala e os dois entram calado, Jamie se senta no sofá e espera Carter se sentar em sua mesa e o encara, Jamie bufa e conta o que aconteceu no bar no dia que ela surtou, e que só foi a traz dela para contar e se desculpar e tentar reverter o processo e também para ver se conseguia alguma matéria.
_ E conseguiu algo?
_ Ela disse que eu acabei com o futuro casamento dela... E que não vai aliviar o processo... Que vai dar continuidade... Mesmo sabendo que fui eu quem a salvou!
_Bom!... Ela só disse isso?... Que você acabou com o futuro casamento dela?!... Mas então eles estavam noivos!?... _ Carter leva a mão à boca batendo com o indicador e fica pensativo.
_ Tudo indica que sim!... Ela deu até um titulo para a minha reportagem!... _ Jamie ri ao se lembrar. _ Ela disse: "Alex Rose prestes a subir ao altar é abandonada por seu amado depois do escândalo!..."
_ Ah é mesmo!?... Além de geniosa ela é divertida?... _ Carter gargalha ao ouvir Jamie contando.
_ Sim!... Muito divertida!... _ Jamie estava preso em suas lembranças e sorria como um bobo e assim que percebe que falou demais se corrige. _ Digo... que achei divertido o que ela disse e por isso recebi vários socos!
_ Ela te agrediu?... _ Carter ri arregalando as sobrancelhas.
_ Não doeu... Ela é durona nas palavras e no jeito... Mas não sabe bater!... _ Jamie passa a mão pelo peito.
Os dois conversam por um instante, agora teria que escrever sobre o ocorrido e por que estavam conversando na rua e por que estavam abraçados, ao voltar para sua mesa se surpreendeu com sua caixa postal de e-mail piscando e abriu.
___________________________________________________________________
De: Alex Rose
Assunto: Dormi bem e você?
Data: 23 de setembro de 2010
Para: Jamie Boldrin Morrison
A/C
Sr. Boldrin
Espero que tenha tido uma ótima noite de sono, eu dormi perfeitamente bem, agradeço pela cerveja, valeu a pena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...