A semana passa rápido, Alex está mais tranquila e seu rosto já não tem tantas marcas em evidencia, seus dias são entre São Francisco e Savannah, sua rotina voltou ao normal mesmo sendo aconselhada a repousar, Jamie está em Nova York e Alex iria para lá iriam passar o fim de semana juntos e iriam conhecer os pais de Jamie, Harry e Scarlet voltaram para casa depois de uma semana e se sentiam seguros em saber que Jamie a protegia e Alex se sentia segura e estava feliz. O que Jamie não gostava é que agora ele tinha um Craig o tempo todo em seu pé e seu carro mal dirigia depois que voltou ao trabalho, mas se divertia com o pessoal da redação, alugou um apartamento razoavelmente grande, Alex ainda não teve tempo de ir até lá, mas Annie chegou a visita-lo e adorou, Alex não ficou contente quando contou sobre a inesperada visita da amiga, mas também não o criticou e nem brigou, teria que viver dividindo-o com outras pessoas.
_ Esse apartamento é muito bacana Jamie!... _ Diz Annie sorrindo.
Annie se joga no sofá analisando tudo a sua volta, a cozinha não era tão grande, mas confortável e os eletrodomésticos eram todos novos, a sala era ampla e a TV era de plasma de 40 polegadas, não tinha nada a ver com a que ele tinha no antigo apartamento que ainda era de tubo e pequena, o quarto de Jamie era grande com armário embutido de portas de madeira escura e uma delas um espelho de corpo inteiro que corria de um lado para o outro e suíte com banheira, o quarto de hospedes era grande, com uma boa cama de casal e um guarda roupa e uma cômoda simples e um banheiro no fim do corredor com um bom chuveiro e a sala de jantar continha uma mesa redonda com quatro cadeiras confortáveis de tecido de chemille.
_ Foi um achado!... E bem perto do meu trabalho!... _ Ele pega duas cervejas na geladeira e lhe dá uma. _ E como Vai São Francisco?
_ A mesma de sempre Jamie!... Sua namorada é o que esta dando o que falar depois do que aconteceu!... _Ela da um gole na cerveja.
_ Nem me fale Annie!... _ Ele passa a mão nos cabelos. _ tem sido difícil ter que o tempo todo desviar desse assunto... E quando estamos em Savannah à coisa toma proporções desmedidas!
_ Imagino!... Mas Alex Rose deu carta branca para falar Jamie!... É natural que isso ganhasse o rumo que está indo!... _ Ela o olha e sorri. _ Você está tão mudado, está sofisticado e elegante!... Perdeu aquele ar de relaxado!... Está mais alto...
Jamie ri desconcertado.
_ É!... Alex é generosa demais Annie!.... Às vezes brigamos feio por causa disso!... Mas ela diz que eu tenho que andar impecável ao seu lado e que agora sou um jornalista renomado!... _ ele bebe a cerveja e se cala.
_ É!... Ela sabe como agradar um homem!... E você ficou muito bem nessas roupas, parece que sempre viveu em berço de ouro.
Ele ri e quando a olha percebe que seus olhos estão cheios de desejos e se levantou do sofá, tomou o restante da cerveja e teve uma ideia.
_ Vamos jantar?... Estou com fome e tem um restaurante muito bom na 56th street, comida italiana!... _ Ele sorri. _ O que acha?
_ Não Jamie!... Deve ser muito caro!... _Ela balança a cabeça negativamente. _ E não tenho roupa adequada pra sair.
_ Deixa de ser boba Annie!... Desde quando falei pra você pagar e para se vestir com roupa de gala?!
_ Então está bem!... _Ela se anima e pula do sofá e corre para o quarto de hospedes para se trocar.
Dez minutos depois Annie aparece usando uma calça jeans escura, sapatinhas pretas e uma camisa branca, seus cabelos curtos estão arrepiados a traz com gel e se maquiou elegantemente e deu uma cor a boca em um tom de batom marrom claro e destacou seus olhos verdes e sorriu animada, crente que iria receber um elogio, mas Jamie apenas sorriu e pegou a carteira e verificou a chave do carro no bolso. Os dois estão na rua, ele aperta um botão de uma chave e o Mercedes da sinal de vida, Annie abre a boca espantada, ele abre a porta para ela que entra maravilhada, ele da a volta e entra colocando a chave no contato e liga a sua maquina, o sorriso era de orelha a orelha dando a partida e seguem para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...