Alex Passa o fim de semana na fazenda

5.9K 520 8
                                    

"Mamãe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mamãe!... Mamãe!... Acorda... Tem um monte de gente aqui, eu estou presa mamãe!

Meu braço dói!... Estou com muita cede!... Quero água!... Mamãe!?... Quero minha mãe!..."

Grita ela ao ser puxada de dentro do carro, sua cabeça e seu corpinho estão preso em uma madeira fria e gelada, sua roupa estava fria e cheirava a combustível e começou a vomitar... Ela chora... e grita... "MAMÃE!..."

Alex acorda banhada de suor, seu coração estava disparado e se senta na cama e sente um pavor enorme, respira fundo e resolve ir tomar um copo de água, se enrola no edredom e segue até a cozinha e se serve de um copo de água e se encosta na pia - Quando isso vai acabar Meu Deus!? - Pensa ela relembrando o sonho desagradável e respira fundo e toma a água e vai até o sofá e se aconchega entre as almofadas e fica olhando para a lareira que ainda fumegava, olhou o relógio e ainda marcavam duas horas da madrugada e tombou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos e não percebeu que seu pai estava ali parado perto da Janela a traz do sofá.

_ Alex!... _ Chama Harry alisando seu cabelo.

_ Pai?... _ Alex o olha perplexa. _ Quando chegou?

_ Faz uma hora!... Eu ouvi seus gritos!... Está tudo bem querida!... _Ele beija seus cabelos e da à volta no sofá e se senta ao seu lado, Alex se aconchega em seu colo e enterra o rosto em seu pescoço. _ Tudo bem minha menina!... Estou aqui.

_ Eu não aguento mais esses pesadelos!... Eu... Quero esquecer!... Por que não consigo?... _ Alex chora em soluços.

_ Shhhh!... Um dia tudo isso vai passar... Agora durma! _ Ele a mantém no colo até pegar no sono novamente.

O sol já está alto, Alex acorda em sua cama e sorri ao se sentir descansada e com fome, se senta na cama e se espreguiça contente, desce dela rapidamente e vai até o banheiro, escova os dentes e coloca uma calça de moletom, uma camiseta e vai para a sala de jantar onde Harry toma seu café e lê o jornal com calma.

_ Bom dia papai!... _ Ela passa a mão em seu ombro e o beija no rosto. _ Obrigada!... Tive uma noite ótima e tranquila!

_ Que bom escutar isso minha filha... A senhorita Sandra me contou que há dias não dormia e que não estava se alimentando direito!... _ Ele olha para a mesa com um sorriso maroto. _ Agora sente-se e coma, mandei preparar tudo que gosta.

_ Estou com fome!... Obrigada mais uma vez.

Alex se serve de panquecas, chá, e geleia de morango, enquanto comia satisfeita e calada, Harry se compadece, era tão jovem e tão sobrecarregada e agora Dylan resolve terminar o namoro deixando-a totalmente triste e magoada e voltou para o seu jornal, mas não demora muito e o celular dele toca e ao pegar torce o nariz e atende.

_ Phillips!... Como vai?.... Não!... Não sei onde está hospedada!... Não!... Ela também não me ligou... Já deixei recado para Mustafá, mas ela não me retornou... Não!... Acho que deveria deixa-la em paz, deixe que ela te procure meu rapaz..._ Alex para de comer e escuta a conversa e sorri quando o pai diz que não sabia dela e volta a comer _ Não se preocupe, ela está bem!... Acredite em mim!... Tenha um bom dia! _ Harry suspira e desliga o telefone sem dar chance de Dylan falar mais alguma coisa, olha para Alex que comia satisfeita _ Fiz bem em dispensa-lo?

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora