Alex não diz nada o caminho todo, precisava surrar alguém e precisava muito disso, precisava por sua raiva e frustração para fora e aquilo foi deixando-a mais carrancuda e serrava os punhos imaginando que estaria batendo em Jamie, queria surra-lo, queria ama-lo e percebeu por que Guillermo a atraia, mesmo não tendo cabelos lisos e olhos azuis como de Jamie, ele tinha o mesmo porte físico e as mãos grandes e suspirou, Mustafá já conhecia aquele olhar e o que ela era capaz de fazer.
_ Sta. Rose?... _ Mustafá a tira de seus pensamentos e ela o olha. _ Quer disputar uma boa corrida?
_ Neste Frio?... _ Ela olha pela Janela. _ Seria ótimo!... Será que dou conta de correr na neve?
_ Vamos tentar!... Precisa disso!... _ Ele a encara pelo retrovisor.
_ Vamos tentar Mustafá!... _ Ela volta a seus pensamentos, mas se da conta. _ Não posso Mustafá!... Tenho medo de escorregar e cair!
_ Verdade!... Não tinha pensado nosso!... _ Mustafá se cala.
Alex e Guillermo se cruzam na entrada do hotel se olham e Alex sobe para o quarto, os fotógrafos não entenderam nada e Guillermo foi direto para o bar assim que chegou a traz dela, os dois apenas se cumprimentaram com aceno de cabeça. Mustafá se despede de Alex e vai para o quarto dele, toma um bom banho e corre para a cama, estava exausto. Alex toma um banho e coloca uma camisola de ceda preta e a calcinha combinando, pega seu notebook e vai para o sofá e lê seus e-mails, mas seu pensamentos seguem uma linha diferente e volta para o quarto e abre a bolsa de mão e pega o chicote e o brada no ar, aquele barulho a faz gemer e fecha os olhos e bate na mão imaginando que esta batendo em alguém e se assusta com as batidas na porta e corre para abrir achando que é Mustafá e se surpreende.
_ Desculpa!... Mas eu preciso que termine o que começou a falar!... _ Ele olha para Alex, cabelos soltos, sem maquiagem e com uma camisola provocante preta e ele empurra a porta e a agarra pela cintura e a beija com vontade e a porta se fecha a traz dele.
Alex fica completamente rendida aquele beijo, parecia Jamie a beijando e pega em seus braços fortes e o beija com vontade enfiando a língua dentro da boca dele e investe ferozmente e Guillermo se entrega, e tira o paletó e o sapato e Alex brada o chicote a traz dele e desfere um golpe em sua bunda fazendo-o largar dela e dar um passo para traz.
Alex está sorrindo ameaçadoramente e ele se excita e novamente a agarra e desliza suas mãos por sua coxa e levanta sua camisola e aperta seu bumbum e lhe desfere um tapa bem dado e ardido e Alex geme e desabotoa sua camisa revelando um peito másculo e bem delineado e peludo e ela puxa seus pelos e ele geme, Alex se desgruda dele e lhe desfere uma chicotada em seu peito e ele se ergue a sua frente e deixa ela bater e assim o faz até que ele não aguenta e a pega pela cintura e a ergue fazendo-a passar as pernas pela sua cintura e a gruda na parede e lhe da outro tapa em sua bunda que arde mais uma vez, suas mãos são firmes e ele enfia o dedo em sua calcinha e a rasga com facilidade e a gira no colo e a deita na cama e segura suas mãos no alto a travando e desliza sua mão em seu seio e o suga mordisca os mamilos e Alex ofega, com a mão livre ele desabotoa a calça e desliza o zíper e tira seu sexo para fora, mas antes ele puxa a gravata e com facilidade ele amarra os pulsos de Alex com agilidade e ela percebe que ele sabia brincar, seus olhos azuis se encontram com os olhos negros e ele sorri e diz ameaçadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...