Ao chegar ao aeroporto de São Francisco foi outro problema para conseguir sair com a ambulância e logo seguiram para o mesmo hospital em que Harry está internado e ao entrar Scarlet corre para vê-la.
_ Ah minha menina!... O que fizeram com você?... _ Ela faz o enfermeiro parar e olha para ao rosto da filha e começa a chorar. _ O rostinho dela está inchado?... Por que?
Jamie a puxa e a abraça.
_ É normal Scarlet!... O colar cervical está fazendo um pouco de pressão!... _Ele a puxa para traz. _ Vamos deixar que a levem para a UTI e depois vamos ficar com ela!
_ Ah!... A Minha menina!... _ Ela a braça Jamie e chora. _ O pai dela não vai conseguir vê-la assim!
_ Não!...Eu sei que não!... Nem eu consigo! _ Jamie a puxa para se sentar e se acalmar.
Scarlet assim que se acalma leva Jamie para ver Harry, mesmo não querendo ele vai até o quarto e os dois ficam cara a cara se encarando, e Harry pede desculpas por ter dado o nome dele para o New York Times.
_ Eu e Alex sempre acompanhamos suas matérias sobre economia... Admirávamos esse seu lado e detestávamos o lado da fofoca... _ Harry sorri. _ Quando dei o seu nome e de mais algumas pessoas não imaginava que um dia você viesse a se juntar a família!... _ ele respira fundo. _ No começo eu fui contra sim!... Não vou negar Jamie... Mas, Alex me disse que talvez não aguentasse a vida corrida que ela vive... E eu deixei que esse relacionamento fosse a frente e passei a te admirar meu rapaz!... Me socorreu e devo minha vida a você!
_ Sr. Harry, fiz o que minha consciência mandou fazer e não podia deixa-lo sem socorro, seria omisso da minha parte viras a costas!... _ Ele chega mais perto da cama. _ E quando a indicação... Eu agradeço... E Thomas me explicou e... _ ele fica sem jeito. _ Eu perguntei para Florença e ela me confirmou. _ Ele fica com vergonha. _ É isso!
_ Filho!?... _ Harry estende os braços. _ Seja bem vindo!... _ E Jamie o abraça.
_ Eu Fico feliz em ver vocês dois se entendendo!... _ Scarlet chega perto dos dois e sorri e abraça cada um em agradecimento. _ Alex ficará muito feliz em saber que estão bem.
Harry pede para ele contar sobre o que aconteceu com Alex e se era verdade que ela estava grávida de três meses, e para ele foi muito difícil de contar, o pavor e a dor que sentia era enorme e chorou ao reviver tudo de novo, Harry e Scarlet também choraram e assim que os ânimos se acalmaram Harry descansou a cabeça no travesseiro e ficou em silencio por um tempo, Jamie ficou sentado em uma cadeira procurando acalmar seu coração e buscando forças para continuar enfrentando tudo aquilo, não queria ir ver Alex naquele estado e Harry o chama.
_ Filho?... Vem aqui?... _ Harry o olha ainda com os olhos úmidos e Jamie se aproxima e senta na beirada da cama. _ O que vou pedir... É muito importante para mim e... Não tenho nem a quem pedir uma coisa desta se não a você!
Jamie franze o cenho e olha para Scarlet que também estranha o que Harry iria pedir.
_ Eu não tenho mais idade e nem forças para ocupar o lugar de Alex e eu sei que a recuperação da minha filha será demorada e os negócios não podem ficar parados Jamie!... _ Harry deixa as lágrimas correrem e o olha _ Você é meu filho agora e sei o quanto é importante para minha filha e se tornou importante para mim também!... E sei que é capaz de cuidar da empresa enquanto Alex está fora...
_ Eu sou um jornalista Sr. Harry!... Não me peça uma coisa desta!... _ Jamie se levanta atordoado. _ Não chego aos pés nem de Alex e nem do Senhor para presidir uma empresa...
_ Mas você entende de finanças e de economia e sei que vai saber lidar muito bem com tudo isso!... Não vai estar sozinho Jamie!... A traz de você terá uma equipe para te ajudar e eu para tirar suas duvidas e auxiliar nas decisões!... _ Ele ergue a cama e fica completamente sentado e ofega se sentindo cansado. _ Olhe só para mim filho?... Estou velho e minha filha está em coma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...