Roubo do carro de Alex

3.2K 344 6
                                    


Jamie não consegue dormir depois de ter brigado com Alex, ela disse que podia ser desligado o GPS a hora que ele quisesse, mas gostaria que ficasse ligado para a segurança dele. Alex chegou a passar o numero do rastreador do carro dela para que também monitorasse e deu o endereço da pagina para ser acessado, curioso como é, abriu o site, digitou o código e realmente estava estacionado no Hotel, marcando a hora que chegou, ele fuçou todo o itinerário dos dias que ela está em Savannah, o histórico era o mesmo, do Hotel para o galpão, com paradas em restaurantes que ficam no caminho, achou estranho que hoje ela ficou apenas duas horas no galpão e voltou para o Hotel e não saiu mais. Olhando para a tela curioso, percebe que o ponto vermelho começa a andar, ele acompanha o trajeto olhando perplexo e curioso _ "Ela está saindo do Hotel!" _ ele pega o celular e liga para Alex, mas o telefone só chama e ela não atende, tenta mais duas vezes e não é atendido e se preocupa, pensa um pouco enquanto vê o ponto se afastar do hotel indo cada vez mais longe.

_ Mustafá!... Isso!... Vou ligar para ele. _ Jamie procura o numero e liga.

_ Sr. Boldrin!... A que devo a honra?

_ Alex está com você?

_ Não senhor!... Ela está na suíte!

_ E quem está dirigindo o carro?

_ Ninguém Senhor!... Estamos todos no Hotel!? ... Mustafá se mostra surpreso.

_ O carro está seguindo para a praia Mustafá!... Vá até o quarto de Alex e se certifique de que ela está lá, pois estou tentando falar com ela por telefone e ela não me atende.

_ Já estou seguindo para lá Senhor!... Estou ligando o celular no fone de ouvido.

Mustafá está no mesmo andar que ela e bate a porta, minutos depois Alex abre a porta enrolada no roupão e com a cara de que estava dormindo.

_ O que ouve Mustafá!?... Não é nada com papai é?

_ Não senhora!... O Senhor Jamie está na linha, e não está conseguindo falar com a Sta. E pediu para ver se está tudo bem?

_ Diga que está e que estava dormindo... Mas vou ligar para ele!... _ Alex faz que iria entrar, mas Mustafá a impede.

_ Ele disse para voltar a dormir!... Não quer perturbar seu sono e que ligará amanhã sem falta!

_ Tudo bem!... Boa noite!... _Alex fecha a porta.

_ Droga Mustafá!... Quem está usando o carro?

_ Não sei Senhor!... Mas vou descobrir isso agora... Ligo para o senhor mais tarde assim que tiver uma resposta.

_ Vou continuar seguindo pelo site!

_ Tudo bem!... Qualquer novidade me retorne!

Mustafá desce correndo as escadas e vai até a garagem, realmente o carro não está no local, ele sobe e vai até a recepção e chama o gerente.

_ O carro da Sta. Rose não está no estacionamento, alguém pegou e está andando com o carro seguindo para a praia!

_ Vou chamar a policia Senhor! _O gerente olha desconfiado para Mustafá que estava usando apenas uma regata apertada e calça de moletom e chinelos, e liga para o quarto de Alex.

_ Sim

_ Sta. Alex Rose?

_ Sim!

_ Seu funcionário está alegando que o carro da senhora sumiu do estacionamento e preciso saber da senhora se emprestou o carro para alguém ou devo chamar a policia.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora