Annie se delicia com o almoço de primeira, Dylan é insaciável na cama e não a deixa quieta, mal conseguia vestir uma roupa e preferiu ficar de roupão, enquanto comia recordou a noite maravilhosa e experimentou coisas que nunca imaginava conhecer, mas seus pulsos estavam doloridos e sua bunda estava dolorida das cintadas que Dylan desferiu completamente amarrada e indefesa com a boca tapada para não gritar e chamar a atenção, por mais que chorou depois da surra e de ser penetrada várias vezes, acabou gostando do resultado, mas gostaria que não acontecesse de novo, a manhã foi mais tranquila e ele a procurou com mais doçura e a amou como da primeira vez, devagar e intenso. Dylan volta para o quarto e se senta na cama e desfruta do almoço, mas seus olhos estavam em chama e Annie começou a ficar preocupada _ " será que ele é sempre assim?" _ Dylan tira a bandeja da frente de Annie e a encara por um instante.
_ Satisfeita Sta. Annie?... _ Ele pega na ponta da faixa do roupão.
_ Muito satisfeita!... _ Ela chupa o dedo com o restinho do molho de tomate.
_ Eu não!... _ ele puxa a faixa desfazendo o laço.
_ Você é assim sempre?
_ Assim como?..._ Ele abre seu roupão.
_ Insaciável?
_ Sempre Annie!... _ Ele a deita na cama e abre suas pernas e enfia a mão em seu sexo e depois dois dedos e a massageia. _ Adoro um bom sexo e uma companhia gostosa como você.
Annie não resiste e leva a mão ao seu rosto, ele a contem.
_ Não me toque!... Agora não!... _ Ele puxa o ar entre os dentes.
_ Por que não posso te tocar?... E às vezes me deixa tocar!... Não entendo isso?
_ Faz parte do meu jogo Annie!... _ ele tira os dedos e a vira de repente na cama, pega a faixa do roupão e puxa suas mãos para traz e a amarra, e a puxa para fora da cama e ficar apenas com o dorso sobre a cama e de joelhos no chão, abre bem suas pernas.
_ Por favor?... Não me bata!... _ Pede ela em pânico.
_ Não Annie!... Não vou bater em você!... _ Ele faz um som com a garganta apavorando Annie._ Vou brincar com você agora!... Vamos nos divertir bastante.
_ O que vai fazer?... _ Ela tenta olhar para traz, mas ele pega em seu pescoço e diz em seu ouvido.
_ Vou foder você Annie!... Com força! E vou enfiar um brinquedinho que vai gostar muito!... Alex adora esse brinquedo!... _ Ele solta devagar e tira sua camiseta e a venda._ Agora relaxa Annie!... Não vou te machucar... O que vai sentir é fora do que está acostumada.
Dylan tira do bolso duas bolas prateadas e vai ao banheiro e liga a água quente e deixa as bolas receberem aquela água aquecida, verifica a temperatura e as retira e a cobre com a toalha para não perderem a temperatura, pega o óleo lubrificante e espreme na mão e passa no corpo de Annie descendo cada vez mais até chegar em seu bumbum e a massageia, Annie geme de prazer e preocupação, mas se deixa levar, Dylan enfia o dedo em seu anus e ela protesta.
_ Nunca fez isso Annie?... _ Sua pergunta parece sensual.
_ Já!... _ ela se torce.
_ Então não vai ser difícil!..._ Ele enfia dois dedos e ela protesta mais uma vez.
_ Dylan!... O que vai fazer?... _ Ela ofega.
_ Quietinha minha menina!
Dylan abre a toalha e pega a primeira bola, passa em sua mão lubrificando o metal morno e enfia na vagina de Annie que geme ao sentir a bola entrando e repete com a outra bola e ele enfia o dedo e empurra até o final e ele a puxa para ficar em pé.
_ Se derrubar uma, eu bato em você!... Entendeu?!... _ ele a segura pelo rosto.
_ Sim!... _ Annie luta para manter as bolas dentro dela que pesam e ela começa sentir seu corpo queimar.
_ Ótimo!... _ Ele tira a venda de seus olhos e diz. _ Agora ande!... Quero ver você por completo.
Annie pisca não entendendo muito bem, mas caminha pelo quarto que é amplo, as bolas sobem e descem e Dylan se diverte, pois Annie está com as mãos amarradas e percebe que ela estava corando cada vez mais e ofegante e se torcia conforme andava pelo quarto que perde o equilíbrio quando goza, Dylan a agarra antes de chegar ao chão e a coloca na mesma posição de antes.
_ Ah Annie!... Você gozou antes!... _ Ele enfia o dedo e empurra as bolas e Annie geme e estremece. _ Agora eu vou foder você!...Se segure.
Ele a massageia novamente e devagar a penetra por traz e Annie grita em protesto e prazer e arfa, ele ergue seu bumbum e com jeito empurra as bolas que teimam em querer sair e Annie grita novamente e ele mete com força.
_ isso Gata!... Ah que delicia que você é Garota!... _ ele acelera o movimento e lhe da um tapa forte e Annie grita.
_ Eu não estou aguentando mais Dylan!... _ ela grita.
_ Então goza gata!... Vai?... _ E os dois explodem em um gozo avassalador e as bolas saem livremente e Annie grita de prazer e estremece, Dylan desamarra suas mãos e se joga no chão deixando Annie debruçada na cama ofegante e desnorteada.
_ Você é um maníaco sexual!... _ Diz ela sem forças e sobe na cama.
_ Sou!... E gosto de ser perverso dentro dos limites! _ ele passa a mão no cabelo.
_ Alex Rose é assim também?... É por isso que Jamie quer se casar com ela? _ Annie esta deitada de bruços o olhando deitado no chão completamente a vontade.
Dylan olha para Annie e se senta e a olha desconfiado.
_ Annie!... Alex é uma dominadora e tem gostos piores que os meus!... _ Ele respira fundo. _ E acho que Jamie não conhece nem 10% de sua insanidade!
_ Insanidade?... _ Annie senta na cama e fica de boca aberta.
Dylan torce a boca e se arrepende do que falou e se levanta e vai para o banheiro tomar um banho e com ele leva as bolas, Annie tenta entender o que Dylan contou e se preocupa, pega o celular e telefona para Jamie.
_ Caramba Annie!... O que você quer?... Me deixa em paz!... _ Jamie demonstra irritabilidade no tom de voz.
_ Você está bem Jamie?... _ Sua voz sai temerosa.
_ Sim!... O que quer Annie!... Estou trabalhando e daqui a pouco entro em reunião.
_ Jamie!... _ Ela hesita. _ Estou em Nova York com Dylan, ele me convidou para uma comemoração no Plaza Hotel e preciso muito conversar com você Jamie!
_ O que está acontecendo?..._ Jamie percebe sua voz de angustia.
_ Jamie!... Esse homem... É... _ ela se cala envergonhada.
_ Annie!... Preciso entrar em reunião... Nos vemos na comemoração e aí você me conta o que está acontecendo!
_ Tudo bem!... Tchau!... _ Annie desliga e suspira resignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...