Alex segue calada no banco de traz do seu confortável BMW SUV, Mustafá seu segurança e braço direito está ao volante atento ao transito seguindo para a residência ROSE, ao olhar pelo retrovisor vê Alex enxugando as lágrimas discretamente com um pequeno lencinho branco, se perguntou quantas vezes à viu chorar, pelo que se lembra, foram pouquíssimas vezes. Meia hora depois Mustafá estaciona em frente à suntuosa casa, desce e abre a porta para Alex que salta sem dizer uma palavra se quer, para em frente à porta e suspira resignada e empurra a grande porta e entra atravessando a casa por completo, no caminho foi arrancando os sapatos, o blazer de seu conjunto vermelho da Channel, logo depois a saia, Sra. Sandra sua governanta estranha àquela atitude e abre a boca para dizer algo, mas Alex apenas faz um sinal para que ela se cale e continua a caminhar até os fundos da casa onde a grande piscina se localizava, se pôs na ponta dela, tirou os sapatos altos olhou para aquela água azul e cristalina e deu um salto mergulhando de cabeça e nadou até a outra extremidade da piscina, passou a mão no rosto se segurando na beirada, apoiou a cabeça em seus braços e chorou copiosamente. Sra. Sandra e Mustafá ficaram na soleira da porta, atentos para qualquer emergência.
_ O que ouve Mustafá?... Por que ela está assim? _ Sandra o olha preocupada.
_ Eu não sei!... Simplesmente ela desceu na garagem, entrou no carro sem dizer uma palavra se quer e pediu para vir para casa.
_ Nunca a vi se comportar desta forma!... Parece sofrer muito!... Será que o Senhor Phillips tem alguma coisa a ver com isso?
_ Provavelmente!... Não o vi descer com ela no elevador!... Ele chegou com uma cara de quem estava completamente furioso, mal cumprimentou a nós motoristas e seguranças no estacionamento. O motorista dele simplesmente ficou no carro com os vidros fechados, aquele homem sempre foi muito simpático com todos nós...
_ Meu Deus!... O que será que aconteceu?... _ Sandra o deixou na soleira da porta e seguiu para a cozinha, nada como um bom chá para acalmar os nervos e ter uma boa conversa.
Sandra trabalha naquela casa a mais de vinte anos, praticamente ajudou na criação de Alex quando sua mãe faleceu em um grave acidente de carro, segundo testemunhas estavam sendo seguidas e a policia deduziu que seriam paparazzi já que não ouve como provar quem era, Alex na ocasião estava com a mãe e quase morreu ficando em estado grave, tinha apenas sete anos de idade na ocasião, até hoje Alex tem pesadelos horríveis, mal dorme e praticamente sua vida se resume á trabalho, se tornando uma pessoa fria e sorria muito pouco, mas quando estava com Sr. Phillips as coisas eram mais divertidas, mas mesmo assim sua mania por controle a fazia afastar as pessoas. Seu namorado mesmo já a tinha alertado para um futuro rompimento se continuasse a ser daquela forma tão intransigente e mandona.
O telefone toca, era Michele sua secretária, querendo saber aonde Alex se enfiou, pois teriam uma reunião muito importante e inadiável para as 16 horas, precisava confirmar se Alex estará presente.
_ Senhorita Rose?... É Michele ao telefone!... _ Diz Sandra se aproximando da beirada da piscina.
_ Não estou pra ninguém Sandra!... _ Alex não levanta a cabeça, não queriam que a visse chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...