Diante dos executivos

2.8K 321 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 06:40 horas da manhã, Tales entra no quarto e puxa as cortinhas deixando a luz entrar fazendo Jamie acordar, se revira na cama e a dor de cabeça se faz presente.

_ Tem dois comprimidos de Advil e um suco de laranja sobre a mesinha, seu terno já está separado e sua camisa está passada, vá tomar um banho e sairemos em uma hora!... Seu café da manhã já está preparado, Sandra já deixou tudo pronto! Não demore... Não temos muito tempo. _ Tales sai e o deixa sozinho ainda com sono e confuso.

_ Esse cara é gay!?... _ Diz Jamie percebendo seu jeito de andar e falar, se levanta e ri pensando nisso.

07:34 horas estão na garagem, Jamie está impecável em seu terno azul marinho da HUGO BOSS e o perfume amadeirado de que tanto Alex gosta, seu cabelo está bem arrumado e com gel, mas se notava que precisava de um novo corte, Tales ia tagarelando ao seu lado, mas o que queria era ver Alex antes de tudo, ainda se sentia inserto quanto assumir o cargo, mesmo sendo temporário, e percebeu que sua cabeça tinha melhorado e de repente Tales estende uma garrafinha de água enquanto lia um e-mail e diz parando de ler.

_ Beba?!... Fará bem depois de ter bebido quase uma garrafa inteira de vinho!... _ E volta a ler o e-mail.

_ Mas não estou com sede!... _ Jamie o olha contrariado.

_ É melhor o senhor beber Sr. Jamie!... _ Mustafá sorri e indicando que Tales o obrigaria.

Jamie bufa e abre a garrafa e toma e descobre que estava com sede, tomou quase a metade do liquido da garrafa, Tales o olhou e sorriu vitorioso e depois olhou para Mustafá e piscou para ele e voltou a leitura de outro e-mail.

_ Poderia deixar de ler esses e-mails?... _ Jamie o repreende. _ Eu meso quero fazer isso e com calma, Alex pode até acompanhar, mas eu não consigo... Isso vai acontece com o tempo e talvez aconteça.

_ Mas temos que dar a nossa resposta de imediato!

_ Tales!... Eu darei a resposta ainda hoje depois que eu ver Alex!... _ Ele encara Tales que fecha o notebook bufando, mas não diz mais nada. _ Obrigado!

_ Meu Deus!... Estou lidando com Alex versão masculina!... _ Tales está irritado e é visível.

_ Bom!... Então não é só eu que te acho um saco às vezes!...

_ Definitivamente vou chama-lo de Alex dois!... _ Tales é ousado, mas engraçado e Jamie cai na gargalhada.

Ao chegar no hospital é informado de que todos estão no ultimo andar na sala de reuniões e que o aguardavam, mas Jamie driblou a todos e correu para ver Alex que ainda dormia, mas já não tinha mais o tubo em sua boca.

_ Que felicidade em ver você sem aquele tubo na boca!... _ Ele se curva e beija seu rosto, sua testa e sua boca de leve que estava ferida e a emoção vem a tona. _ Alex!... Me ajuda!?... Estão todos me esperando para uma reunião... Seu pai vai me apresentar como seu substituto temporário... Estou apavorado!... Quero fugir...

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora