_ Que merda é essa Alex?... O que você fez?... _ Ele se levanta as pressas da cama e vai ao espelho e se assusta com o que vê. _ Me Deus!... Você... _ Ele olha para o peito novamente e tenta tocar no ferimento.
_ Me desculpa!... Não tive intenção...
Jamie a olha furioso e volta a se olhar no espelho, Alex se levanta rápido da cama, veste o roupão sem fecha-lo e corre para o banheiro, pega um vidro de água oxigenada e gaze e volta e o Poe sentado na cama, Jamie a olha com raiva e não consegue dizer mais nada, estava confuso, com dor e furioso.
_ Deixa eu ver?... Ah!... _Ela faz uma cara de quem sentia dor. _ Vou cuidar disso... _Ela embebe o liquido na gaze e leva ao peito dele e ao tocar, Jamie solta um gemido de dor, sua pele estava queimando. _Tudo bem, vai passar... Me perdoe Jamie!... Eu não percebi!
_ Deixa que eu faço isso... _ Ele pega o vidro e a gaze e vai para o banheiro e se tranca por lá!
Alex se sente impotente e triste ao mesmo tempo, há tempos não fazia isso com ninguém, várias vezes Dylan e ela brigaram por isso, mas nunca a olhou com tanta raiva como Jamie a olhou, esperou por alguns minutos e nada dele sair do banheiro, se levantou, pegou as roupas dele que estavam jogadas pelo chão e dobrou e pôs sobre a cama, pegou seus sapatos e colocou perto da cadeira e foi para o closet, pegou um vestido curto, se enfiou nele, puxou uma calcinha e a vestiu e foi até a porta do banheiro e escutou Jamie arfando de dor, as lágrimas brotaram e ela saiu sem dizer uma só palavra e se trancou no escritório, Sandra á viu entrar e se trancar e balançou a cabeça não concordando com o que aquela garota estava fazendo e aguardou por Jamie.
Jamie passa o liquido com cuidado no peito, se sentia nervoso e confuso ao mesmo tempo, e limpou as seis linhas que cruzavam seu peito até a barriga, gemeu de dor e jamais pensou que um dia seria arranhado daquele jeito, assim que estava tudo limpo e seco se apoiou na pia do banheiro e ficou pensando no prazer enlouquecedor que viveu a minutos a traz e riu dele mesmo, mas ainda estava puto ao sentir seu peito latejar, passou água no rosto e secou com a toalha macia e felpuda com as iniciais do nome de Alex, pegou lenços umedecidos que estavam em cima da pia e se limpou, precisava ir embora, pois já passavam das dez horas da noite, não podia ficar ali, não queria encrenca, abriu a porta determinado a se desculpar por sua reação minutos a traz, mas apenas encontrou suas roupas dobradas perfeitamente em cima da cama, um sinal claro de que seu tempo ali acabou, se vestiu rapidamente e desceu a escada correndo dando de cara com Sandra.
_ Boa noite Senhor!... Mustafá irá leva-lo para casa!... Ele o aguarda lá fora.
_ Onde está Alex?... _ Jamie respira resignado, não queria ir embora sem se despedir.
_ Ela está no escritório em uma importante ligação!... Mandou que Mustafá o levasse para casa, pois o Senhor bebeu quase a garrafa inteira de vinho e ela não quer que o senhor dirija, pode ser perigoso.
_ Meu carro está lá fora!... Não se preocupe...
_ Seu carro já foi levado senhor. _ Sandra sorri amavelmente.
_ Ah!... Sério?!... _Ele coloca a mão na cintura e olha para a porta fechada do escritório. _ Preciso falar com Alex.
_ Infelizmente não será possível!... _ Sandra indica a saída para ele que obedece, relutante.
"Droga!... Parece que as mulheres desta casa gostam de mandar e é completamente enervante tudo isso!"
Mustafá abre a porta da SUV assim que o vê sair pela porta e o cumprimenta com a cabeça e fecha a porta assim que Jamie entra e se acomoda no banco de traz do confortável automóvel e se volta para olhar a bela casa, parecia ser a ultima vez que entraria ali, tinha essa sensação terrível e serrou os punhos se sentindo atordoado e confuso e usado, fechou os olhos assim que o carro fez o contorno e saiu pelo portão, novamente os fotógrafos saíram disparando flash's e algumas conseguiram pegar Jamie que estava completamente transtornado, levou a mão ao rosto assim que Mustafá pegou velocidade seguindo para sua casa, tinha vontade de chorar, mas segurou firme e relembrou a noite que tiveram, nunca uma mulher o fez enlouquecer daquele jeito, que prazer foi aquele que sentiu? Estava completamente em êxtase e queria mais, por algum motivo queria mais, levou a mão ao peito e resmungou de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...