Na manhã seguinte Jamie acorda as pressas, o relógio marcava oito horas, correu para o banheiro e tomou uma ducha rápida e desceu até o salão, ele entrou sem jeito, pois uma jovem loura de cabelos ondulados e muito bem maquiada estava arrumando o balcão da recepção e assim que o vê em pé escorrega os olhos da cabeça aos pés e volta e o olha nos olhos e abre um largo sorriso malicioso, Jamie passa a mão pelo cabelos e diz encabulado.
_ Preciso cortar o cabelo... Bem quero aparar as pontas!... _ Ele sorri desconcertado, pois era nítido o olhar de cobiça para ele.
_ Tem hora marcada?..._pergunta a jovem se inclinando para frente mostrando seu generoso decote.
_ Não!... Não tenho!... Cheguei ontem à noite...
_ Sr. Jamie Boldrin Morrison, quarto 1018?... _ Ela o olha.
_ Sim!... _ Jamie franze o cenho.
_ O Senhor está marcado daqui a meia hora com Giovanni!... _ Ela o olha surpresa.
_ Meia hora?... Mas... _ Ele se vira para sair, mas volta. _ Posso aguardar aqui?
_ Claro!... _ Ela abre um sorriso enorme.
Jamie se senta e pega o celular e disca para Alex.
_ Sta. Alex Rose!... A Sta. É perfeita sabia?... _ Jamie sorri e cruza as pernas colocando o calcanhar sobre o joelho.
_ Nem tanto Sr. Boldrin!... Nem tanto!... Tenho meus defeitos!... _ Diz ela ofegante.
_ O que está fazendo?... Está correndo?
_ estou!... Eu e Mustafá estamos no calçadão nos exercitando!..._ Ela respira fundo _ E pelo jeito está no salão meia hora adiantado?
_ Como você sabe?... _ Ele olha para a recepcionista que está com olhar desolador.
_ Por que foi eu mesmo quem ligou para Giovanni e ele marcou de imediato!... Mas acho que esqueceram de te avisar!... Correto?
_ Correto!... Fiquei surpreso quando a recepcionista disse que estava marcado para as 09:30horas!... Tenho que te agradecer novamente!
_ Já tomou café da manhã?!
_ Ainda não!... Quero cortar o cabelo primeiro e depois vou até o restaurante...
_ Não precisa!... Assim que terminar, seu café estará disposto na mesa do seu quarto!...
_ Puxa Alex... Você nem me da opção de escolha?!... _ Ele bufa e passa a mão pelo cabelo.
_ Não adianta choramingar Sr. Boldrin, vá por mim, será tranquilizador estar na segurança de seu quarto... E a propósito, estou muito puta com o Senhor!...
_ Comigo?... O que eu fiz!?... _Ele fica surpreso e mais uma vez olha para a recepcionista loura que o olha de rabo de olho curiosa.
_ Você abriu a boca pra sua amiga jornalista... E ela publicou a matéria e meu advogado me ligou nervoso, pois perdemos o direito de ver o processo!... Agora corre em caso de sigilo!... Alguém entrou com o pedido... E infelizmente a segurança será dobrada, tanto em minha casa como na sua!... _ Ela respira fundo. _ Seja bem vindo ao meu mundo Sr. Jamie Boldrin Morrison!... Espero que mantenha sua boca fechada daqui para frente.
_ Olha Alex!... Foi sem querer!... Ela é minha amiga... E eu confiei!... Me perdoe!
_ Amiga?... _ Ela solta um riso irônico. _ Ela está mais para amizade colorida do que amiga!... Você enviou a foto para mim e para ela e sabe o que ela fez?... Ela postou a foto no jornal e foi bem... Irônica dizendo que o "Plebeu que namora a magnata Alex Rose virou príncipe!"... Aí que ódio Jamie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...