Jamie se levanta agradecido e vai até a mesa e estica a mão para se despedir e olha o jornal sobre a mesa e vê a foto de Alex estampada, com uma roupa minúscula e cabelos esvoaçantes e ondulados e sua cara cai no chão ao ver a foto e pega o jornal na mão.
_ Mas?... _ele lê o jornal ali na frente de Thomas de boca aberta.
A matéria denegria as duas partes, tanto a dele como a dela e ficou revoltado.
_ Mas?... Não pode ser Alex?... Não!... Ela sempre foi recatada e comportada?... _ Seu coração está disparado e olha para Thomas que está serio.
_ É isso que acontece quando abandonamos um coração apaixonado, elas se rebelam e vão com tudo!... _ Thomas sabia de tudo, estava na mesma festa e na saída do hotel quando os viu sair.
_ Alex Rose não é uma mulher comum Jamie!... Nunca foi!..._ Ele se levanta e lhe dá a mão encerrando aquela conversa.
_ Posso ficar com o jornal?
_ Claro!
Jamie sai do escritório as pressas, e pega o celular na mão e percebe que está desligado e sem bateria, seu ciúme está gritando em seu peito, aperta o celular na mão _ "maldita!... Você quer me enlouquecer e está conseguindo!" - Ele não reconhece Mustafá dançando com ela, olha novamente a foto, Alex está gostosa demais e qualquer um adoraria se deitar sobre aquele corpo e aproveitar cada momento, até aceitaria levar uma surra de chicote se ela se vestisse daquele jeito para ele e novamente é tomado por uma raiva em imaginar aquele homem que está agarrado a sua cintura, com ela na cama e curtindo o que ele jogou fora, provavelmente o BMW iria para ele, amassou o jornal com raiva e deu um murro na parede e se encosta e fecha os olhos tentando respirar normalmente e acalmar os nervos, o elevador chega e entra e desce ofegante e querendo gritar de raiva, cruza o corredor as pressas e vai até a recepção e olha para Taylor.
_ Você se referiu a essa foto?... _ Ele está puto e ofegante.
_ Não só essa!... _ A moça parece apreensiva ao falar.
_ Tem mais?
_ Tem!... E está na internet também!
_ Obrigado!...
Ele da às costas e sai, mas não pega o táxi e caminha pelas ruas de Nova York completamente alheio o que acontecia ao seu redor, sua ira crescia ao imaginar Alex gozando com outro homem, ela era capaz de fazer isso só para magoa-lo e estava conseguindo, para no farol e espreme os olhos e assim que abre para os pedestres ele caminha com a multidão, queria chegar rápido em casa e por o celular para carregar e ligar para ela e falar tudo que está engasgado e por contra a parede, para e faz sinal para um táxi e segue para casa.
_ Sr. Jamie?... _ O porteiro o aborda ao vê-lo entrar. _ Dois homens e uma senhora estiveram em seu apartamento e retiraram todas as roupas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...