Jamie assim que termina o almoço segue para o quarto, tira o terno cinza jumbo do guarda roupa, abre a gaveta, pega uma caixa com abotoaduras, uma camisa branca, meia cinza chumbo e o par de sapatos, abre a outra gaveta e pega uma cueca da Calvin Klein branca, sobre a penteadeira borrifa o perfume da Hugo Boss com cheiro amadeirado e sorri ao sentir o cheiro _ " não vou esquecer esse cheiro de fazenda, madeira e desodorante" _ Escuta ela em seu ouvido como ela estivesse ali e sorri contente, se veste lentamente, vai ao banheiro e retoca mais uma vez o cabelo com a pomada gel, sua barba estava para fazer e se achou charmoso daquele jeito, o próprio Giovanni disse que estava na moda usar barba semi serrada e para fazer, desde que não fosse falhada e a dele não era, mas mesmo assim resolveu fazer a barba, assim que ficou pronto, se pôs na frente do espelho e tirou uma foto e enviou para Alex.
_ Meu Deus!... Esse homem é um espetáculo de lindo!... _ Diz Alex ao olhar a foto assim que recebeu e abre um sorriso de orelha a orelha.
Jamie sorri diante do homem que está diante dele em pé no espelho, não se reconhecia, estava mudado e por um segundo gostou de ser paparicado, agora tinha que ver a maquina que o aguardava lá em baixo, pegou a carteira, o documento do carro o ticket de estacionamento e ligou.
_ 0091 – Saio em vinte minutos!... _ Nem ele acreditou na altivez que falou, parecia Alex falando. _ obrigado!
Logo seu celular toca, era mensagem de texto, sorriu e foi ver, era de Alex.
DESTE JEITO VOU DESLOCAR UM SEGURANÇA PARA TE ESCOLTAR - TENHA CUIDADO COM AS PREDADORAS DE PANTÃO – BOA SORTE – NÃO SE ATRASE – TE AMO.
_ Ah essa mulher!... Olha o que você me fez Alex!... Olha no homem em que está me transformando!?... Nem eu acredito! _ ele digitou a resposta.
NÃO SE PREOCUPE – ESTOU ME MANTENDO TRANCADO NA TORRE EM QUE VOCÊ ME ENFIOU – ESTOU SAINDO AGORA – CHEGO EM MEIA HORA NO JORNAL – TAMBÉM TE AMO.
HUM... ACEITANDO O TITULO DE PRINCIPE? (risadas)
Jamie escuta o toque e abre e começar a gargalhar e digita.
EU GOSTEI DO POSTO DE PRINCIPE – ME DESEGE SORTE – BEIJOS
Jamie sai do quarto, duas senhoras estão esperando o elevador e conversavam animadamente, uma delas o vê e toca o braço da amiga que se vira e o olha da cabeça aos pés.
_ Boa tarde Sr.? _ Uma delas o cumprimenta querendo saber seu nome.
_ Boa tarde madame!... Jamie Boldrin ao seu dispor!..._ Ele pega na mão de uma e lhe da um beijo delicado e depois na mão de outra senhora que cora.
_ Mais um pouco poderia ser James Bond!... _ Todos dão risadas, Jamie fica corado.
_ Está a passeio Sr. Jamie?
_ Não!... Vim para uma entrevista, sou jornalista em São Francisco e estou tentando uma vaga aqui em Nova York!
_ Oh puxa!... Desejamos sorte!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...