Alex vai até Jamie que está sentado em um banquinho a espera de fisgar um peixe, camisa aberta, cabelos ao vento e a barba grande, Alex passa a mão pelos seus cabelos, Jamie a olha com um sorriso grato, abraça seu quadril e beija sua barriga.
_ O que tanto escreve?... _ pergunta Jamie enfiando o rosto em sua barriga e a beija envolvendo seus braços a sua volta.
_ Minhas memórias meu marido!... _ Ela bagunça seus cabelos.
_ Como está minha filha?... _ Ele acaricia e a olha com um sorriso lindo.
_ Esta dormindo agora!... Não à acorde com essa sua voz grossa!
Jamie ri e beija a barriga novamente.
_ Não tenho culpa que ela ama mais a mim!... _ E a bebê começa a se mexer. _ Olha só?... _ Ele Poe a mão em sua barriga e a pequena se mexe mais.
_ Está vendo!?... Ela já começou..._ Alex Poe as mãos sobre a dele para sentir.
_ Não vejo a hora desta pequena nascer!... _ Ele olha para Alex.
_ Calma!... Temos poucos dias ainda!... Quero curtir você mais um pouco!
_ E quem disse que não vai me curtir depois que ela nascer?
_ Eu sei que vamos curtir... _ Ela pisca para ele. _ Já se decidiu pelos nomes?
_ O que mais gostei... Foi Isabella, assim poderíamos chama-la de Bella, minha Bella!... _ Ele acaricia sua barriga e fala baixinho e a bebê novamente se agita. _ está vendo?... Ela gostou!
_ Por que não a chamamos de Bella!?... _ Ela segura seu rosto e sorri.
_ Ah Alex!... Você é tão linda!... Eu amo tanto você!... _ Ele se levanta e segura seu rosto. _ Sabe o quanto é desejada Sra. Morrison?
_ Sim!... Agora eu sei!...
Jamie a beija com vontade e todos se olham e sorriem pelo tamanho amor que aqueles dois sentiam um pelo o outro e Alex para de repente e Poe a mão na barriga e olha para baixo.
_ Jamie!... _ ela sente a água descer pela suas pernas. _ A bolsa estourou!
_ O quê?... _ Jamie olha para baixo e se apavora e um arrepio percorre seu corpo. _ Mustafá, liga o barco, precisamos ir para a cidade agora.
_ O que ouve!?... _Pergunta Harry acordando com Jamie falando alto.
_ Sua neta vai nascer!... _ Jamie pega Alex no colo e a Poe sentada no sofá junto com sua mãe e sogra.
Mustafá para diante da passarela e amarra o iate e todos ajudam Alex a descer e correm para a maternidade, Alex era a única que sorria, não sentia dor, mas percebia que a menina estava escorregando até que entram no hospital as pressas Jamie mal teve tempo de respirar e a pequena escorregou e nasceu aos berros e todos pararam com a maca que seguiam para a sala de parto, o médico Poe a menina deitada sobre ela e os dois contemplam a pequena que chorava estridente.
Oito meses depois:
Alex e Bella estão deitadas no gramado perto da piscina que agora tinha uma grade em volta, Bella mordia os pés deitada na toalha estendida, o sol já estava fraco pelo entardecer e o vento fresco e convidativo para ficarem do lado de fora da casa, Alex lia uma historinha para a menina, Jamie contempla aquela visão de filha e esposa todas largadas ao chão e ele se deita ao lado de Bella e a beija e morde seu pé e beija Alex.
Bella é uma menina de bochechas gordas e rosadas e cabelos castanhos escuros, e era ágil ao engatinhar e não podia ver Jamie que já abria um largo sorriso e se jogava para ele, seus olhos azuis eram como a cor do mar e um encanto, quatro dentinhos já se faziam presente na boquinha miúda e sorridente, vivia de laços no cabelo da cor de seus vestidinhos e era paparicada por todos, seus avó eram verdadeiramente apaixonados pela menina.
_ Boa noite meu amor!... _ Jamie se larga na toalha xadrez cansado, Bella se ajeita e deita sobre seu peito mordendo o dedinho e balbuciando como se estivesse cantando, Jamie a segura e acaricia suas costa.
_ Como foi na fábrica?... _ Ela fecha o livro e olha para os dois e sorri, Jamie era um lindo pai e apaixonado por Bella.
_ Cansativo, mas fechamos o negócio com o Guillermo.
_ Ah que bom!... _ Ela sorri animada.
_ O seu dia!?... _ Ele acaricia as costas de Bella deitada sobre ele.
_ Foi... Maravilhosa!... _ Ela abre um largo sorriso.
_ Hum!... Que bom!... _ Me conte? _ Ele ergue Bella no ar e leva para seu rosto e a beija.
_ Fui ao médico para fazer meus exames de rotina!... _ Ela sorri. _ E dentro de sete meses teremos outro filho ou filha! _ Alex sorri. _ Eu falei que aquela brincadeira de tomar banho de mar de madrugada era um perigo!... _ Jamie e Alex riem alto lembrando da vontade louca de se amarem e ele acabou perdendo a camisinha e acabaram se amando sem proteção.
Jura?!... _ Ele da gargalhada e Alex consente. _Olha só Bella, teremos um irmão ou uma irmã para você!... _ ele Poe a menina deitada na toalha e pula para cima de Alex a virando e se deita sobre ela. _ Quero comemorar em grande estilo esse filho.
_ A é?... _ Ela acaricia seus braços já imaginando o que seria._ Quando voltamos para São Francisco?
_ Amanhã!... _ Ele ergue a sobrancelha.
_ Vamos direto para o quarto de jogos?... _ Alex desabotoa o primeiro botão de sua camisa.
_ Deixamos Bella em casa e vamos direto para lá!... _ Ele beija seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...