Na manhã seguinte a luz do sol invade o quarto, Alex está dormindo agarrada a Jamie, ele abre os olhos devagar e a olha, parecia uma criança dormindo tranquila e estava livre daquele pesadelo, passa a mão pelos seus cabelos e sente o cheiro adocicado, estava com vontade terrível de fazer xixi e escorrega para fora da cama e corre para o banheiro, Alex não se move. Quando volta ela não está na cama e procura pelo quarto e vê a porta aberta e vai até lá.
_ Tudo bem!... Obrigada Mustafá!... Prepare tudo, Saímos em meia hora. _ Ela está segurando algo na mão e quando se vira é um celular.
_ Bom dia!... _ diz ela voltando para o quarto e lhe dando um beijo.
_ Bom dia!... Celular novo?
_ Sim!... O meu quebrou ontem à noite!... _ ela sorri e se senta na cama e verifica as mensagens.
_ Mustafá tem aos montes para repor assim que quebram?
Alex ri do que diz e balança a cabeça negativamente e volta sua atenção para ele e diz com um sorriso enorme.
_ Vá tomar um banho rápido!... Vamos sair em meia hora, vamos tomar café da manhã em uma lanchonete próxima a praia e depois vamos andar de monomotor e saltar de paraquedas!
_ Ãnh?... Você ficou maluca?... _ Ele abre a boca pasmo!... _ Eu não sei saltar de paraquedas e morro de medo.
_ Claro que sou louca!... _ Ela se aproxima dele e o beija. _ Louca por você Sr. Boldrin, mas também gosto de pular de paraquedas e você vai comigo... Vai gostar!... Já para o banho!... _ Ela faz um sinal em direção ao banheiro.
Jamie coça a cabeça e resolve não contrariar, pois ela acordou de bom humor e estava contente por isso, achou que teria um péssimo domingo já que a noite iria embarcar para Nova York deixando-a para traz _ Ele chacoalha a cabeça, não queria pensar nisso agora _ Abre o chuveiro e entra debaixo e toma um banho rápido e assim que ele sai Alex já está ponta, de macacão apropriado preto e colocando por cima uma camiseta toda rasgada.
_ Anda?!... Se vista rápido, coloque uma calça Jeans e uma camiseta e se tiver um moletom é bom levar!... _ ela sorria o tempo todo.
_ Você não vai tomar banho?... _ Pergunta ele.
_ Agora não!... Quando voltarmos eu tomo, se não, não vai dar tempo... Temos hora marcada.
Alex sai do quarto e vai até a porta e pega o jornal e quando abre lá está à foto dos dois correndo pela praia e na folha de traz Jamie saindo do aeroporto com Mustafá, sorria lindamente, sentiu uma tristeza crescer em seu peito, jogou o jornal de lado e encarou sua consciência.
Seja racional Rose!... Ele um dia iria embora, aproveite o momento!
Jamie para ao vê-la com uma expressão tão carrancuda e fica preocupado, como podia mudar de humor tão de repente? Alex percebe sua presença e sorri tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...