Uma hora depois os três entram no hospital, Daniel esta conversando com o médico, tudo estava bem e estável, o inchaço cerebral não aumentou e nem diminuiu, isso era um bom sinal, mas não poderiam remove-la até acordar e pegarem seu depoimento, ele agradeceu assim que terminaram a conversa.
_Como está Alex?... _ Jamie segura em eu braço.
_ Bem e estável, não se preocupe!... Logo poderá entrar para vê-la. _ Daniel sorri.
_ Vão poder remove-la daqui?... _ Pergunta Mustafá ansioso.
_ Não a liberaram!... O delegado quer que ela acorde aqui e quer tomar seu depoimento.
_ E por que?... _ Jamie franze o cenho.
_ Por que acharam algumas lesões no corpo de Bastian... _ Ele faz uma cara arregalando a sobrancelha e todos ficam olhando para ele.
_ Que tipo de lesões?... _ Jamie se preocupa.
_ Ah!... _ Ele coça a testa. _ Ele tem lesões graves nos testículos, marcas de unhas no peito e nas costas e braços.
Jamie Poe a mão na boca horrorizado para conter o pavor e o horror, todos se olham tentando imaginar a dor que esse homem deve ter sentido, Mustafá reprime um riso mas não consegue e cai na gargalhada, Jamie e Carter o olhou estarrecidos.
_ Que filha da puta!... _ Mustafá continua gargalhando. _ Soube se defender direitinho! Alex... Fez treinamento comigo... _ Ele aponta para Daniel _ Você sabe disso!... Alex era inusitada e nunca conseguiu fazer da maneira certa e dizia que se era pra fazer que fosse pra por o cara no chão desmaiado e no mínimo foi o que ela fez... _ Mustafá volta a gargalhar.
_ É verdade Mustafá!... Devo comunicar o delegado do caso!... _ Daniel seguro o riso._ Alex nunca foi exemplar, mas era eficiente.
_ Eficiente ao ponto de deixar o nosso treinador em artes marciais uma semana de cama e louco para processa-la!... _ Mustafá tenta se recompor, mas as lembranças o faz rir mais um pouco.
" Todos estão em formação, ao total são cinco seguranças e Alex é a única mulher, pequena e magrinha e olhos expressivos e autoritários, praticamente sumia entre os seguranças, Jonathan caminha de um lado para o outro dando instruções do próximo exercício que iriam praticar, todos percebem que Jonathan iria chamar Alex para demonstrar o golpe, adorava deixa-la sempre por baixo e imobilizada, pois estava louco por ela e Alex já demonstrava sinal de raiva pela insistência do mestre. Não demorou muito e Alex é chamada... Ela da um passo para frente e sorri maliciosa e olha rapidamente para Mustafá, Jonathan agarra o quimono de Alex e a puxa, Alex da uma chave de perna nele e o leva ao chão, ela monta nele e o beija e enche a mão em seu sexo e o torce, seu grito é abafado pelo beijo e ela o larga satisfeita e sai de cima dele rindo.
_ Sua louca!... Fora da minha academia!... _ Jonathan fala entre os dentes uivando de dor e suando frio.
_ Com todo o prazer!... _ Alex vai até Mustafá e os dois tocam as palmas em comemoração. _ Te espero no carro, e chamem uma ambulância para esse tarado!
Alex sai com toda a calma se livrando da parte de cima do quimono, Mustafá olha para Jonathan se torcendo no chão e se aproxima.
_ Eu te falei que ela iria te pegar de jeito!... Você não acreditou em mim!
_ vá se ferrar seu terrorista!... _ Jonathan o olha com fúria.
Mustafá ri e seca o rosto de suor, olha o celular e diz
_ Puxa!... Acabou a bateria do meu celular... Desculpa aí?... Mas terá que se levantar daí e ir a traz do telefone.
E sai olhando para os colegas que também o deixam jogado no chão se torcendo e implorando por ajuda."
_ Bom!... Estou vendo que tem muitas histórias para me contar Mustafá!... _ Jamie o olha com olhar divertido e logo é chamado para entrar e ele segue as pressas para seu leito.
***
Alex está com o tubo de oxigenação e o colar cervical o monitor cardíaco registra seus batimentos cardíacos e bipa insistentemente avisando de que estava bem e seu coração e forte o suficiente para mantê-la viva, está deitada mais de lado apoiada em travesseiros, Jamie chega perto e acaricia seus cabelos, beija sua testa e seu rosto.
_ Bom dia meu amor!... Fiquei feliz de saber que você passou a noite bem!... _ ele acaricia o contorno de seu rosto. _ Você esta linda!... _ ele esfrega o nariz no dela. _ Te amo Alex!... Amo você mais que tudo!... Vamos superar tudo isso junto!
Daniel procura o delegado, e o informa que Alex fez treinamento de defesa pessoal e provavelmente tentou se defender a qualquer custo e pediu para autoriza-la a ir para São Francisco para ser tratada e expos o que aconteceu com ela na infância e já existia uma equipe médica para cuidar dela, Alex tinha residência em Savannah e uma empresa, não teria como deixar de ir para lá e não dar o depoimento e no fim acabou aceitando a transferência, mas antes queria visitar a casa de Alex para confirmar o que Mustafá disse.
Jamie duas horas depois volta para a recepção e para junto dos rapazes, parece mais animado e Daniel liga pedindo para Que Mustafá vá para a casa de praia, o delegado e ele estavam seguindo para lá, o delegado queria ver a casa de perto e a sena do crime, Jamie e Carter também o acompanharam.
Ao chegar na residência Carter assovia, era um espetáculo de linda e que vista maravilhosa para o mar, as Janelas grandes e a luz natural que adentrava era espetacular, o delegado está em pé no quarto de Alex, a cama permanecia desarrumada, a porta do banheiro quebrada e a cadeira no chão e o segurança com um curativo na cabeça ao lado do delegado mostrando pela varanda aonde ele fazia a guarda, e preso na grade da varanda uma corda que deve ter usado para subir, não tinha duvidas, Alex foi rendida como Mustafá o informou.
Alex recebe autorização para ser removida, Daniel leva mais de uma hora para conseguir o avião UTI, e a remoção foi complicada, pois a aglomeração de repórteres foi enorme, queriam declarações e o ultimo boletim do estado da empresária e o advogado do Sr. White não queria deixar que fosse removida para tão longe, mas não teve jeito e a levaram embora, Jamie e Mustafá os acompanharam, agora a semana seria de muita luta e expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...