Os dois passaram uma semana de sonhos e muito prazer em Savannah, mesmo Alex tendo que dar seu depoimento e expulsando Jamie do quarto para ele não acompanhar o depoimento, as coisas foram maravilhosas entre eles, Mustafá agora passava mais tempo no telefone e sorria a toa e tirava folga uma vez por semana e sumia, Alex estava desconfiada de que ele e a irmã de Jamie estariam namorando, pois a ultima vez que ela os visitou os dois sumiram por algumas horas e depois disso ele passou a sair.
É sábado, Alex está sendo preparada para eu casamento, maquiador, cabeleireiro estão em seu quarto, Scarlet, Natália e Margarete tagarelavam a traz dela, Alex já movimenta um braço, mas Jamie não sabia, queria fazer surpresa ao colocar o Anel em seu dedo, estava ansiosa e animada, seu vestido é um tubinho branco e justo, iria usar um pequeno véu saindo de seu coque florido e cheio de cachinhos e o véu cobrindo seus olhos.
Jamie está no outro quarto, Harry está emocionado e não diz nada, seu pai Andrew aconselha Jamie e o ajuda com a gravata, e escuta com atenção o pai e se olha no espelho, estava usando um terno cinza chumbo e camisa branca e gravata cinza, cortou o cabelo e se sentiu feliz ao se olhar no espelho, seu sorriso estava de orelha a orelha e segurou nos braços do pai.
_ Pai!... Quero ser feliz como você é com a mamãe!... _ ele olha para Harry. _ e como foi com a mãe de Alex e agora com Scarlet... Amo essa mulher e olha no que ela me transformou?... Alex confia em mim, me fez olhar para mim mesmo e confiar no que posso fazer e que sou capaz de fazer!... Sem ela não sou nada...
_ Tenho certeza que fará minha filha feliz Jamie!... _ Harry o abraça emocionado. _ Parabéns!
_ A farei feliz!... Sempre!... _ Ele está agradecido. _ Agora minha família é completa!
_ Não se esqueça dos netos que quero ter!?... _ Andrew lhe da um tapa nas costas e o puxa para mais um abraço. _ Parabéns pela sabia decisão, somos verdadeiramente apaixonados por ela meu filho!
_ Assim fico com ciúmes!... _ Jamie faz um bico divertido e todos ri.
Jamie desce a escada e segue para a sala do apartamento, o casamento seria simples e apenas convidados especiais, Carter é o primeiro que o cumprimenta e teve que admitir, Jamie estava completamente mudado, não era mais um jornalista, era um CEO e estava se comportando como um, completamente ereto e cauteloso e o sorriso era em uma linha simpática, Thomas se junta a eles e o cumprimenta e se abraçam e conversam por um minuto e Jamie segue cumprimentando a todos ali, engenheiro Gustaf, Talles seu assistente, Michele sua secretária, Daniel chefe da segurança, Russel o advogado da empresa, Florença e amiga do NYT e até Sta. Taylor estava ali e os dois se cumprimentam e ela pisca para ele aprovando a roupa e o cabelo e ele diz.
_ Ainda bem que quis conservar a amizade Sta. Taylor!
_ Era o que me restava fazer Sr. Morrison!
Os dois dão risadas e ele se afasta para cumprimentar Mustafá e o abraça, Sandra está ao lado e para e a olha.
_ Ainda bravo comigo?
_ Não senhor!... _ Ele cora. _ Mesmo sabendo que Alex pede para ir ao quarto de jogos, eu não posso ficar brava, não mais!
Ele pisca para ela e lhe da um beijo no rosto e segue os cumprimentos até que Harry o puxa, Alex estava descendo e quando se vira, ela está no colo de Mustafá e a cadeira de rodas já na ponta da escada, sua futura esposa sorria, uma linda flor estava presa a seu pulso imitando seu buquê que não podia segurar, um filme lento se passa em suas mentes, Jamie com a roupa surrada e cabelos compridos correndo pelo restaurante com elas nos braços, ela o envolvendo e abraçando enquanto passava apreçado pela panelas e fogões, no carro ela levando a mão a sua nuca e o acariciando e agradecendo, seu sorriso lindo ao estar olhando para ele enquanto dirigia, Alex vê Jamie segurando seu braço ao sair do bar e depois de seu beijo em sua testa o perfume amadeirado que ela sente e de fazenda e desodorante, depois o primeiro beijo, ela nas ponta dos pés, e os dois se recordam da primeira noite de amor e como foi intenso; Jamie vai até o ultimo degrau da escada e toma Alex nos braços, ele sorri e ela abre um largo sorriso, Mustafá ajeita seus braços em volta do pescoço dele e descansa o outro braço em seu colo e Jamie diz em um sussurro e emocionado ao vê-la tão linda.
_ Sabe o quanto é desejada Sta. Alex?... _ Seu sorriso transbordava amor.
_ Agora seu sei Sr. Morrison!... Meu Jamie Boldrin Morrison! _ Ele lhe da um beijo casto.
_ Sempre seu!...
Jamie a carrega para perto da mesa onde o juiz os aguardava e fica com ela no colo se recusando a por na cadeira, faria isso na hora de por as alianças, iria precisar das mãos para isso, os dois se olhavam o tempo todo e sorriam contentes, Alex olha para todos ali sobre o ombro de Jamie e reconhece Guillermo parado em um canto sorrindo e ela abre um sorriso lindo para ele e pisca e volta a sua atenção para Jamie que a olha novamente e a ajeita na cadeira de rodas e se ajoelha e segurando o anel ele diz.
_ Receba essa aliança em forma do meu amor Alex!... Que nossas vidas daqui para frente seja completa de amor, esperança, sonhos e tudo de bom que vem com nossa união. _ ele beija sua mão depois que a aliança está em seu dedo.
Scarlet se aproxima e pega a mão de Alex e a ajuda á segurar o anel e Alex sorri e ergue a mão ainda tremula, Jamie sorri pelo esforço e deixa as lágrimas correrem em vê-la erguendo e segurando sua aliança.
_ Jamie essa aliança representa mais que meu amor, ele é meu mundo e nele esta gravado o meu nome demonstrando que sou sua... E com o meu amor venha carregado de muito carinho, compreensão, dedicação, sonhos e filhos lindos e amorosos. _ ela estende a mão e Jamie lhe da o dedo e ele escorrega dentro da aliança, seu esforço foi o melhor presente que poderia receber e ele segura em seu rosto e a beija com vontade.
Todos aplaudem e ele a pega no colo novamente e a abraça e as lágrimas descem e esconde o rosto em seu pescoço e cabelo e funga procurando se recompor da emoção vivida.
_ Você está mexendo o braço Alex?!... Quando isso aconteceu?... _ Ele chora e Alex consegue secar suas lágrimas com a mão tremula.
_ Na semana que ficamos em Savannah!... Aquele tarde de amor foi... como mágica!... _ Ela sorria feliz.
_ Ah!... eu estou tão feliz!... Não deixarei mais você em casa!... Viajará comigo sempre!... Quero acompanhar de perto toda sua evolução!
_ Adoraria te acompanhar!... Assim não precisa ficar me ligando a cada minutos para saber se estou bem e para saber se deve ou não tomar decisões!... Te acompanharei nas negociações até se sentir seguro.
_ Obrigado Alex!... Você é um anjo na minha vida!
_ E você na minha!... _ Ela olha a aliança e sorri. _ Agora sou A Sra. Morrison!
_ Sim!... _Ele ri e a beija.
Guillermo se aproxima.
_ Desculpe pelo atraso, mas consegui chegar a tempo. _ Ele beija o rosto de Alex e bate nas costas de Jamie que sorri contente, os dois agora eram amigos e Jamie o convidou para o casamento para a surpresa de Alex que também ficou contente. _ posso segurar a noiva por um instante?
_ Claro!... _ Jamie passa Alex para ele e sai para cumprimentar outros convidados que chegaram depois.
_ Felicidades Alex!... _ ele a olha nos olhos. _ Jamie é um homem de sorte e como te ama.
_ Obrigada Guillermo!... _ Ela sorri.
_ Quero que saiba que amo você e respeito sua decisão!... Jamais vou esquecer de... _ Ele se cala.
_ Agradeço pelo seu sentimento, mas não se prenda a ele!... E também não vou esquecer da oportunidade de uma vida diferente que me ofereceu _ Ela olha Jamie que estava com os pais. _ Mas não conseguiria viver sem ele!... Que é a minha vida e se dedica 100% com minha recuperação!... Amo esse homem Guillermo!
_ Se vê em seus olhos e nos dele!... Por isso desejo felicidades e torço por vocês!
_ Devolve minha esposa!... _ Jamie se Poe a sua frente e Guillermo a devolve. _ Obrigado por ter vindo Guillermo!
_ Eu que agradeço o convite!... _ Ele beija o rosto de Alex e sai e segue para falar com Harry.
_ Sra. Morrison!... O que acha de beber uma champanhe?
_ Adoraria Meu marido!
Jamie a Poe sentada no sofá e lhe entrega a taça de champanhe que segura com firmeza e sorri.
_ Viu!?... Não deixei cair uma gota!... _ E ela leva a boca com cuidado e consegue beber do champanhe, Jamie vibra contente, uma roda se forma para cumprimenta-la e conversar e a recepção segue animada, apenas Thomas e Carter foram autorizados a falar sobre o casamento e tirar fotos para o jornal para desespero e inveja de outros jornais que acabaram copiando a matéria de ambas as partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...