Alex acorda com o toque do celular, eram sete horas, teria uma hora para correr no calçadão, pulou da cama, enfiou a roupa de ginástica e saiu batendo na porta de Mustafá que sai pronto. Os dois correm por uma hora, ao voltar toma um banho e se veste como a executiva que todos conhecem, às nove e meia Alex, Mustafá e a Sra. Johnson estão seguindo para a propriedade. Alex demonstra desinteresse na casa, ela anda e caminha e enche de perguntas a corretora, Sra. Johnson fala sobre a casa, sobre os proprietários, a localização e por ser uma casa de alto padrão e ecologicamente correta, mas Alex se mantém neutra, queria desconto.
_ Qual o valor Sra. Johnson?... Gosto de números... Principalmente quando estão ao meu favor!_ Ela sorri simpática, mas tranquila.
_ Estão pedindo um milhão e meio pela propriedade!
_ Hummmmmmmmm!... _Ela olha pela Janela da sala que da vista para a piscina e para o mar e por alguma razão visualizou ela e Jamie correndo a traz de uma criança, que sorri e grita de felicidade. Ela se assusta com o rumo de seus pensamentos e desfaz o sorriso. _ Tudo bem!... Vamos fechar!... Espero a senhora mais tarde em meu hotel com a papelada.
A Sra. Johnson fica de boca aberta e fecha rapidamente ao ver Alex cruzar a porta de saída elegantemente, ela a segue e antes de Alex entrar no carro as duas se cumprimentam.
Ao chegar ao Hotel já marcavam meio dia e meio e Bastian já esperava por ela, Alex sorri e olha para Mustafá, não teria tempo de ir até o laboratório para mandar fazer analise do conteúdo do frasco, ela estende a mão para ele e se cumprimentam, percebe que ele não deu falta por nada na noite anterior ou está fingindo que não deu falta, os dois seguem para o restaurante e se sentam, Mustafá como sempre senta-se na mesa ao lado e observa o movimento e Bastian que novamente se sente incomodado.
_ Ele é sempre assim Alex?... _ Pergunta ele em voz baixa.
_ Sempre Bastian!... Ele foi escolhido a dedo e muito bem treinado, sabe atirar como ninguém e é israelense... Esta comigo a mais de dez anos... Tenho vários seguranças, mas ele é o único em quem eu confio para viajar comigo!
_ Dez anos?... Puxa!... Então ele te conhece muito bem!
_ Sim!... O suficiente para me acompanhar!... _ ela sorri
_ Ele tem folga pelo menos!?... _ Bastian o olha desconfiado.
_ Sim!... Claro!... Mas se tiver que dobrar a noite para ficar ao meu lado, ele fará isso!
_ Então está sempre segura?
_ Sim!
_ Mas... Se você está em seu quarto e ele no dele?... Como você o chama se houver uma emergência?
Alex estreita os olhos e mexe no celular e desvia o olhar e sorri.
_ Eu não costumo falar sobre o protocolo de segurança e infelizmente tenho que te negar essa informação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...