Alex acorda

3.3K 355 12
                                    

Assim que passa das 14 horas do dia seguinte, Harry vai até o quarto de Alex, ele entra sendo empurrado em uma cadeira de rodas por um enfermeiro, os dois cruzam os olhos novamente, mas Harry não diz nada, apenas chega perto e se Poe em pé e beija o rosto de Alex, ela balbucia algo que não dá para entender e Harry sorri e diz baixinho.

_ Estou aqui minha querida!... Papai está aqui! _ ele a beija novamente e se senta deixando algumas lágrimas rolarem.

Jamie se senta ao seu lado e apoia a mão em seu ombro instintivamente, os dois se olham novamente e Harry leva a mão em agradecimento, mas não consegue dizer nada, apenas chora. Alex se meche na cama, Jamie se levanta e fica perto dela na cama, ela se mexe mais uma vez e desta vez leva a mão no rosto e começa se agitar.

_ Ei!...Esta tudo bem!... Você está segura agora!... _ ele disse as mesmas palavras no dia que a salvou no bar.

_ Jamie!... Socorro!... _ Diz ela baixinho quase sem força.

_ Está tudo bem!... Você está segura agora!... _ Ele pega em sua mão.

_ Não me toque!... Não me toque!... _ Ela tira a mão o repelindo.

_ Deixe ela Jamie!... É natural que aja assim!... _ Por isso não a toquei. _ Diz Harry observando.

_ Desculpa Sr. Harry!

_ Não precisa se desculpar!... Eu só estou querendo ajudar!

Alex leva a mão novamente ao rosto dolorido e faz uma careta.

_ Ah!... Como dói!... _Ela novamente faz uma careta e puxa o ar entre os dentes. _ Mamãe!... Mamãe!... Acorda!... Por favor?... Estou com sede!... Me solta!... Me solta!... Mamãe! Quero ficar com a minha mãe!

_ Alex querida!... Está tudo bem!... Sua mãe está bem... Pode acordar agora. _ Harry se Poe em pé ao seu lado e acaricia seu cabelo e ela abre os olhos.

_ Ah papai!... Você está aqui?!... _ Alex ergue os braços e o abraça e chora, Harry chora com ela.

_ Ah minha menina!... Minha menina!... Está tudo bem!

_ Alex!?... _Chama Jamie louco para ver seus olhos azuis.

Alex se volta do pai e procura por Jamie e quando o vê ali em pé, ela sorri e chora ao mesmo tempo.

_ Mais uma vez você me salvou!... _ Foram as únicas palavras que conseguiu dizer e caiu em um choro compulsivo e os dois se abraçaram e ele chorou com ela.

_ Ah Alex!... Eu morri várias vezes quando te vi desacordada e machucada!... Eu... Não sei o que seria de mim agora...

_ Shhhhh!... Não diga mais nada Jamie!... Mais nada!... _ Ela o solta e pega em seu rosto. _ Obrigada!... Se existem anjos encarnados, Você é um deles! _ Ela fala baixinho.

_ Eu?... Anjo?... _ Ele ri e balança a cabeça negativamente e a beija, seus demos acariciam seus cabelos e a volta de sua orelha. _ Não Alex!... Estou bem longe de ser anjo! E como sabe que fui eu quem te salvou?...Você estava desacordada!

_ Eu ouvi você o tempo todo conversando comigo!... Mas eu não conseguia me mexer, quando senti o balançar do carro aí eu apaguei, mas acho que Mustafá estava com você quando... _ Ela estremece e seus olhos enchem D'água.

_ Tudo bem Alex!... Não vamos lembrar isso agora!

Alex olha para o pai e sorri, mas logo desaparece seu sorriso e ela pergunta em choque.

_ O que aconteceu com você papai?... Por que está em uma cadeira de rodas e usando essa roupa de hospital? _ Seus olhos estão arregalados.

_ Nada demais minha filha!...Só fiquei emocionado por demais em ver você desacordada!... Passei mal só isso!... Mas estou bem!... _ Ele pega a mão de Alex e beija.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora