Jamie depois de muita conversa no telefone com Tales desiste e desliga, o carro foi uma bela de uma desculpa para ligar e bate o telefone na mesa fazendo um barulho enorme, cruzou as mãos e apoiou a testa nelas, ele podia ter ligado, ele podia ter pedido um tempo para ele se sentir mais seguro e depois procura-la, o anel estava em seu dedo, ela não o tira e se não tira é por que não tem ninguém, ele da um salto da cadeira e Poe a mão na cintura, ele tinha que descobrir onde ela está, mas como? Ninguém dizia nada para ele, voltou a se sentar, precisava de calma para pensar, acessou o site da empresa, Alex deveria estar voando para o Canadá novamente, o site diz que ela abriria uma nova plataforma para a construção do primeiro transatlântico turístico, não tinha como ir para o Canadá, ele precisava saber que dia estaria em São Francisco, e pensou em Annie, mas logo descartou, Annie foi a culpada de tudo isso, ele iria pedir Alex em casamento, estava tão feliz, se sentia tão seguro, aquela mulher o fazia se sentir bem e capaz, agora se sentia um lixo e seus artigos estavam em declive e Thomas chamou sua atenção duas vezes e ele teve que refazer, Carter, sim Carter seria um ótimo informante, pegou o telefone e ligou.
_ Carter!... _ A voz dele parecia decepcionado.
_ Oi Carter!... É Jamie!
_ Como vai!... _ ele estava seco ao telefone e Jamie estranhou.
_ O que aconteceu com você?... Está frio?... Não quer falar comigo?
_ Não é isso!... Estou com um problema aqui, nada que não seja impossível resolver!... _Ele respira fundo. _ O que manda?... Se quer informações de sua ex-noiva... Esquece!
_ Por que esquece?... O que aconteceu?
_ Depois das fotos comprometedoras dela no Canadá resolveu se esconder e foge de todos!... Hoje mesmo foi viajar, sua agenda não é mais aberta para ninguém, Não participa de coquetéis e nem de festas e os rumores é que rompeu em definitivo com o pai e agora está mudando o nome da empresa e assumindo o controle de tudo!... Alex simplesmente se tornou uma pessoa fria.
_ Não pode ser?... Alex não faria isso?... _ Jamie não acredita.
_ Pois acredite!... Alex Rose agora vive trancada na torre de vidro que ela comprou e sai de lá para a garagem da empresa e de lá para a garagem do prédio!... Ninguém mai as vê... Trocou toda à frota dos carros para um modelo SUV com vidros muito escuros e o Audi A4 foi despachado para Geórgia, dizem que ela mandou blindar o carro.
_ Isso!... É isso!... _ ele vibra no telefone. _ Obrigado pela informação, te ligo depois.
Jamie desliga o telefone e pega a jaqueta surrada e sai correndo, passa pela porta que da para a rua e vai correndo para o carro e de lá para casa, pega uma bolsa e Poe algumas roupas dentro, pega seu novo cartão de crédito e enfia na carteira e volta para o carro e vai para o aeroporto.
***
_ Quem era no telefone para você ficar olhando para ele? _ Annie está parada na porta de Carter.
_ Jamie!... Não entendi nada!... Quando falei do Audi A4 de Alex ele vibrou e desligou depois de me agradecer. _ Carter Poe o telefone no gancho._ O que quer Annie?
_ Tenho uma noticia bombástica que acabo de saber!... Fresquíssima... _ Annie esfrega as mãos contente.
_ Manda Annie!... Quero ver se é tão bombástica assim! _ Carter se encosta na cadeira e cruza os braços.
_ Dylan Phillips acaba de sair da casa de praia de Alex Rose e... Ele me contou que ela está grávida e a barriga já é visível!... _ Annie gira com a cadeira rindo muito.
Carter fica perplexo e abre a boca, mas não sai palavra alguma.
_ O que foi?... Não gostou da noticia?... _ Annie o encara não entendendo sua reação.
_ Se publicar uma linha sobre isso eu juro que te ponho no olho da rua Annie!... _ ele pega o telefone e liga para Jamie, mas da caixa postal. _ Você não tem noção do que fez na festa Annie!... _ Ele está visivelmente chateado e tenta de novo, cai na caixa postal e deixa recado.
_ Jamie!... É Carter!... Se estiver em pé é melhor você se sentar!... A noticia é uma bomba no seu colo!... _ Ele suspira. _ Acabo de saber que Alex Rose está grávida!... Parabéns... Você será pai!... E boa sorte, por que ela está na Geórgia! _ Carter fala olhando nos olhos de Annie.
_ Ah meu Deus!... _Annie se encolhe na cadeira e enfia a cabeça entre as pernas e cobre a cabeça com os braços e grita de raiva. _ Como sou burra!... _ ela grita novamente.
_ Você perdeu a oportunidade de ficar quieta Annie!... _ Ele puxa um comunicado da diretoria, querendo uma reunião sobre o grampo que Annie fez para gravar as ligações na casa do pai de Alex e a entrega. _ Quem autorizou você usar o carro para grampear o telefone dos ROSE?
_ Ah!... Eu... Eu achei que podia descobrir algo interessante... Peguei o carro e fui!
_ Bom!... Minha cabeça está para rolar Annie!... _ ele se levanta. _ Vamos?... Vai se explicar com a diretoria.
***
Alex toma um banho e se senta em seu escritório na parte inferior da casa e trabalha calmamente, Mustafá colocou Dylan para fora e ficou por ali na casa, Gina sua mais nova governanta a serve de vitamina e um sanduíche para comer e ela volta a trabalhar, a noite cai e Mustafá entra com uns papeis na mão e bate na porta.
_ Entre Mustafá!
_ Está aqui a confissão da Sta. Annie que realizou o grampeio da linha telefônica e alteração da gravação, e já recebi o original.
_ Do que me adianta isso agora?!... _ ela nem pega os papeis e volta para o notebook. _ Fique tranquilo!... Apenas mande para o advogado e processe os culpados.
_ Sta. Rose?... Permita-me, mas precisa falar com o Sr. Morrison sobre isso!
_ Não adianta mais Mustafá!... _ ela continua escrevendo.
Como pode uma pessoa fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo, conversar e escrever no notebook e ler um relatório e responde-lo ao mesmo tempo? Essa era Alex Rose, deixou de ser a mulher alegre e brincalhona a severa e acuada se escondendo de tudo e de todos, a solidão que se abate é grande e Mustafá tinha medo que a qualquer momento iria surtar ou perder o controle de uma vez por todas, a psicóloga estava preocupada também, Alex agora sofria diariamente com os pesadelos e o sentimento de rejeição e perda eram enormes dentro dela, o bebê deveria estar sofrendo com o que ela guardava no peito e não revelava, apenas chorava e dizia que a dor no peito era grande nada mais que isso.
_ Permita-me enviar para o Sr. Morrison?... _ Ele a olha esperando uma resposta.
_ Não!... Ele é bem crescido para saber com quem ele tem amizade!... Deixe ele pensar que essa Annie é sua amiga!... Os dois se merecem!
Alex se cansa e fecha o notebook e passa por ele sem dizer nada e sobe a escada e vai ao quarto, escova os dentes e se deita apagando as luzes, estava exausta e torcia que conseguisse ter uma noite boa noite de sono e logo dorme.
Jamie fica no aeroporto a espera de um voo para Savannah, às horas passam e consegue uma passagem para a madrugada, e respira aliviado, seu celular resolveu desligar, a carga da bateria se foi por completo e esqueceu do carregador, caminhou entre as pessoas e viu um rapaz com o celular plugado na tomada e pediu se podia usar por uns minutos só para ter como ligar para uma pessoa, o rapaz gentilmente cede e ele se senta no chão ao lado do rapaz e deixa o celular carregando e passa a conversar e o tempo passou rápido.
As 02:20horas o voo de Jamie começa a ser chamado, agradece o rapaz e vai embora, preferiu manter o celular desligado para economizar a bateria já que tinha carregado apenas metade, queria chegar em Savannah e ligar para Mustafá ou para Alex, um dos dois teriam que atender, se acomodou na poltrona e assim que pegou altitude ele relaxou e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...