Alex conhece Alice

3K 350 13
                                    

Duas horas depois Alex se arruma para correr, Jamie quando entra no quarto se surpreende.

_ Aonde vai? _ Ele fecha a porta.

_ Correr!... Faz parte do treinamento diário e o exercício é fundamental!... _ Ela calça o tênis de corrida. _Vamos?... Coloque uma roupa confortável e vamos correr!

_ Não!... Hoje definitivamente estou cansado... E acho que vou cair nessa cama e esperar por você!

_ Tudo bem!... _ ela se levanta e ele a acompanha até a saída da casa, Mustafá a espera vestindo uma calça de moletom e uma regata branca apertada, Jamie arregala os olhos, Mustafá tinha mais músculos do que ele imaginava, o homem é forte como um touro, mas não aparece quando está vestido socialmente.

Ela lhe da um beijo e sai caminhando e logo aperta o passo, Mustafá a acompanha e os dois somem dobrando a esquina.

_ Além de bonita gosta de se exercitar!... _Diz Natalia se colocando ao lado do irmão.

_ E ela corre!... _ Ele sorri.

_ Já treinou com ela?

_ Sim!... Mas não consigo acompanhar!... Sempre fico para traz, já Mustafá consegue manter o ritmo e desconfio que ele pode correr mais que ela.

Jamie conta a História de Mustafá para a irmã, os dois ficam conversando por um bom tempo na calçada, ele encosta-se ao carro e os dois falam de suas vidas, ele ri muito com os relatos da irmã no hospital em que trabalha e a dificuldade de manter um bom relacionamento sendo médica de plantão até que ela pega em seu braço e diz carinhosamente.

_ Não ligue para as bobagens que mamãe diz!... Sabe que ela não tem papas na língua e você passou pelo mesmo interrogatório quando trouxe Annie aqui! _ Ela respira fundo. _ Mamãe me contou que você enganou a todos nós fingindo que estava morando com ela como marido e mulher.

_ Foi uma loucura da minha parte eu sei!... Mas a diferença entre Annie e Alex é o dinheiro... E por mais que eu escute que eu estou interessado no dinheiro dela do que nela propriamente... Isso me magoa Nat!... _ Ele passa a mão no rosto visivelmente chateado.

_ Mamãe sabe que você não tem esse tipo interesse!... Mas ela quis se certificar, por que você aceitou muito rápido em traze-la aqui... E ela não tinha dimensão do quanto sua namorada é rica e poderosa!... _ Natalia sorri.

_ Será que sempre vou ouvir esse tipo de insinuação? _ ele a olha consternado.

Ela não diz nada, apenas o puxa para um abraço.

Alex corre e ao mesmo tempo conversa com Mustafá, ele não fala nada, apenas é seu ouvinte, Alex se sentia bem em falar com ele, era como estar conversando com um psicólogo que não dava o diagnostico, ela mesmo acabava se dando, Mustafá sabia mais de sua vida do que ela propriamente. Quarenta minutos de corrida e eles entram novamente na rua da casa dos pais de Jamie e apertam o passo e se assusta com um carro vindo muito rápido em sua direção e uma criança cruza o caminho e Alex se joga para tirar a criança de um possível atropelamento, Mustafá nem teve tempo de pensar e a ajuda a se levantar, uma moça de rosto bonito e loura e de rosto cansado e fora de forma vem correndo para pegar a criança e agradece várias vezes por ter socorrido o menino.

_ Obrigada!... _ Diz a mulher aflita examinando o pequeno que chora. _ Tudo bem!... Está tudo bem!... _ Diz ela acariciando o cabelo do menino louro.

Assim que a moça levanta os olhos para olhar para quem salvou seu filho, reconhece imediatamente Alex e Mustafá e começa a rir, mas as lágrimas teimavam em cair pelo susto.

_ Meu Deus!... Você é Alex Rose!... _ ela passa a mão no rosto tentando enxugar o rosto. _ O que faz aqui?

_ Correndo!... _Ela ri sem graça e olha para Mustafá.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora