Jamie abre a porta para ajuda-la a sair os dois dão de cara com o Governador em pé próximo a cama olhando para eles, Alex perde o equilíbrio e Jamie a pega no colo.
_ O que faz aqui!?... Achei que tinha deixado claro que não queria ver nenhum de vocês perto de minha mulher!?... _ Jamie o encara com fúria, o governador White o olha e desvia o olhar deixando claro que não era com ele que queria falar e dirige a palavra a Alex.
_ Desculpa Sta. Rose!... Mas precisava ver como a Sta. Está e... Se podíamos conversar!...Meu filho está muito arrependido...
_ Dispenso sua preocupação e não quero conversar nem hoje e nem nunca Sr. White!... Sei o que está tentando fazer, mas seu filho cometeu um dos piores erro!... Ele escolheu a garota errada para se divertir da maneira que ele acha conveniente!... _ Diz Alex apertando Jamie e começou a tremer, seu estomago revira e sente vontade de vomitar, respira fundo e segura o mal estar._ Por favor! Sr. White!... Retire-se daqui e não precisa voltar!...
_ Escuta Sta. Rose!... Ele está sofrendo muito!... Ele é meu filho...
_ Se fosse meu filho Sr. White, eu teria dado educação o suficiente para não fazer uma coisa desta!... E se fizesse, eu o deixaria apodrecer na cadeia!... _ Ela fecha os olhos e afunda o rosto no pescoço de Jamie, sua cabeça começa a girar e novamente seu estomago revira.
_ Acho que a conversa acabou Sr. White!... _ Diz Jamie ainda segurando Alex no colo, Annie e Carter apenas escutavam a conversa.
_ Jamie!... Convence-a de retirar a queixa...
_ Ela não deu queixa Sr. White!... Muito menos eu!... Quem chamou a policia foi o médico que à atendeu... Isso está fora de nossas mãos... Mas levaremos o caso até o fim... Seu filho vai para a traz das grades.
_ Entendo!... _ O governador passa a mão no rosto completamente exasperado e sai.
Jamie Poe Alex na cama, ela permanece com os olhos fechados e quando os abre olha fixamente para ele e depois para Carter.
_ Sr. Carter!... Pegue está pasta que está sobre o aparador!... _Ele é todo seu. _ Ela respira fundo e sente o quarto todo rodar. _ Não estou me sentindo bem!...E para de falar.
Jamie aperta sua mão e a chama várias vezes, e aperta a campainha para chamar a enfermeira que vem correndo.
_ Ela disse que estava passando mal e parou de falar e se largou! _diz ele desesperado.
_Quero que todos saiam do quarto, por favor!... _ Ela olha ríspida para Jamie.
_ Não!... Não saio daqui!... _ Ele a encara.
Carter e Annie se levantam, pegando a pasta e saíram do quarto, e assim que sentam na recepção leem com calma o dossiê de Bastian White Junior e ficam chocados, Annie leva a mão a boca e começa a gargalhar.
_ Meu Deus!... Temos uma matéria incrível de um maníaco sexual e filho de Governador!... _ Ela está extasiada. _ isso é bombástico Carter!
_ Ela quer que despeje tudo na imprensa, isso aqui é carta branca para contarmos tudo!... _Ele bate a mão nos papeis dando um estalo e ri. _ Vamos começar a trabalhar Annie?!
Alex volta do desmaio, sua pressão caiu muito e reclama de náuseas, Jamie estava em estado de choque e não saiu de perto dela, que voltou a dormir assim que recebeu um soro novo e mais medicamentos para dor de cabeça e enjoo e para se acalmar, pois tremia muito, Jamie se jogou em uma cadeira assim que Alex relaxou e voltou a dormir, o médico passou e deu informações sobre Harry que estava bem e se recuperando, e que Alex ficaria pelo menos mais um dia, pois está reclamando de náuseas e iriam fazer outra tomografia para ver se estava tudo bem, agradeceu e depois de algumas horas dormiu apoiado com a cabeça na cama e segurando sua mão.
Scarlet em um dia e meio deixa a casa impecavelmente arrumada, havia seguranças por todos os lados, Harry elogia seu trabalho e fica deslumbrado com o requinte e elegância do lugar, tudo era novo e moderno, Jamie e Mustafá e o novo segurança Craig vão ao hospital buscar Alex que teve alta. A saída do local foi bem tumultuada, Alex procura esconder o rosto machucado enterrando-se no peito de Jamie que a segura firme enquanto Mustafá e Craig abrem caminho, a reportagem de Annie e Carter foi uma bomba na mídia, Jamie também escreveu para sua coluna no NYT e também ganhou grandes proporções, o Governador não aguentou a pressão e entregou o cargo, Bastian está preso, mas o advogado não sabe por quanto tempo conseguirá mantê-lo, pois podia responder o processo em liberdade, já que os outros processos não tiveram um resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...