Alex Chega de ótimo bom Humor - mesmo depois da nota no jornal

4.2K 555 18
                                    

HORAS ANTES - APARTAMENTO DE JAMIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORAS ANTES - APARTAMENTO DE JAMIE

Alex Acorda assustada, Jamie dormia tranquilamente ao seu lado com os braços jogados para traz, se sentou lentamente na cama e o olhou por um tempo, estava tão lindo com o cabelo bagunçado e parecia descansado e satisfeito, se levantou devagar sem acorda-lo, se vestiu, pegou a chave do carro em cima do balcão da cozinha e saiu sem fazer barulho, desceu as escadas correndo e calçando o All Star sem as meias, não as achou e também não fez questão de procura-las, entrou no carro e foi embora.

Ao chegar em casa a Sandra estava acordada e parecia que não tinha dormido a noite inteira e estava com o telefone na mão.

_ Alex!... Onde você esteve?... Te liguei a noite inteira... Disse que iria dar uma volta e chegaria em uma hora... Você sumiu?

_ Eu encontrei uma amiga da faculdade e fui para o apartamento dela e acabei dormindo lá!... Bebi um pouco... Não quis dirigir...

_ Por que acho que está mentindo para mim?... _ Sandra tomba a cabeça para o lado e a encara.

"Por que não quero contar pra você a noite maravilhosa que tive com meu inimigo numero 1!"

_ Bom!... Eu estou aqui não estou?... _ Alex entra sem dizer mais nada, sobe as escadas correndo e entra em seu quarto e vai direto para o chuveiro, queria tomar um banho e se arrumar, logo teria que ir para a empresa, teria uma reunião às dez horas.

Alex sai do elevador e Michele a acompanha com os olhos arregalados, ela ainda olha várias vezes para a secretária que não diz nada, apenas a olhava com um ponto de interrogação, ela abre a porta da sala e fecha colocando Michele para dentro e a encara.

_ O que ouve desta vez?... Está com essa cara por quê?... _ Alex a encara e estreita os olhos.

_ A senhora não viu os jornais hoje?... _ Ela estende um exemplar.

Alex pega de suas mãos e abre à boca, La estava ela abraçada a Jamie e a foto ao lado ele beijando sua testa e ela apoiando as mãos em seu peito carinhosamente, Alex da um passo para traz lendo a matéria e vai até a Janela e de repente começa a rir tão alto que Michele se assusta.

_ Que palhaçada!... Meu Deus!... Esses paparazzo não tem um pingo de decência... _ Ela volta a rir.

_ Mas a foto é comprometedora!

_ Não tem nada de comprometedor Michele, apenas... _ Alex a olha ainda com um sorriso no rosto. _ Ele veio me contar que foi ele que me tirou do bar naquele dia do escândalo, mas eu saí tão irritada do bar que ele veio a traz de mim me segurou e me contou o que aconteceu e em forma de agradecimento eu o abracei, só isso e ele me deu um beijo na testa... Mas falei que isso não iria livra-lo do processo, o que fez foi errado e quero reparação.

_ Mas Sta. Rose!?... Vocês dois parecem namorados nessas fotos!... _ Michele a olha de boca aberta.

_ Bom!... Quem tirou as fotos foi inteligente demais e soube tira-las... Sabe que até gostei... _ Alex olha novamente o jornal e ri e se lembra de estar nos braços de Jamie e como foi bom.


Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora