É sexta-feira, Jamie segue para o aeroporto, olha no relógio e faltava poucos minutos para Alex descer em Nova York, estava ansioso e feliz por tê-la ao seu lado, no dia seguinte iriam para Gandview. Jamie a espera no desembarque executivo, Robert seu novo segurança aguarda com a porta da SUV aberta, o pequeno avião taxia na pista e para próximo a eles e quando Alex desce ela pula no pescoço de Jamie, ele repara que esta encantadoramente linda em uma calça social preta, salto alto preto e camisa branca de manga comprida e gola alta com um laço bem feito e babados nos botões, uma verdadeira CEO, como sempre cabelos bem presos em forma de coque, e Mustafá lhe entrega o Blazer preto que veste rapidamente, estava fio e ventava muito.
_ Oi!
_ Oi!... Diz ele pegando em seu rosto.
_ Fez uma boa viagem?
_ Sim!... Ansiosa para chegar e poder te ver!... _ Ela o beija. _ Que saudades!
_ Também senti sua falta Alex!... Muita mesmo!
Os dois se dão as mãos e seguem para o carro, se aconchegam um no braço do outro, Robert coloca a mala no Porta malas, Mustafá entra no carro ao lado de Robert e cumprimenta Jamie que retribui o cumprimento e sorri.
_ Gostei da matéria que Carter escreveu, quem não ficou contente foi Annie que me ligou e disse que você não à quis por perto quando foi a redação.
_ Bem!... Não queria interferência de uma ex que por sinal ainda é apaixonada por você!... _ Ela sorri e apoia a cabeça em seu ombro.
_ Só não gostei da parte em que diz que seria natural todos te verem com O Sr. Phillips quando precisam falar sobre os negócios!... Aquilo me deixou chateado!
_ E você acha que esqueci que você esteve com Annie e que ela dormiu em seu apartamento por dois dias?... Acha que me senti como?... _ Ela o encara. _ E Dylan e eu temos negócios apenas Jamie e eu não o enfio dentro de minha casa.
O coração de Jamie dispara.
_ Desculpa Alex!... Não foi minha intenção de te magoar!
Alex se ajeita no banco e se afasta dele e olha para fora pensativa.
_ Ei!?... _ Ele pega em sua mão. _ Me desculpa!... Ela chegou sem avisar... E disse que não tinha lugar para ficar, não achei que seria uma péssima ideia e que te deixaria chateada.
Ela puxa o ar e o solta de uma vez.
_ Tudo bem!... _ ela o olha_ Não posso te proibir de receber quem você quiser em sua casa, você tem amigos e os cultiva!... Eu já não posso dizer o mesmo!... Não tenho amigos para dividir minha vida e meus problemas!... Só me relaciono com um bando de velhos que pensam em seus bolsos e suas esposas em gastar.
_ Você se isola das pessoas Alex!... Por que isso?
_ Por que elas agem... Elas vivem com a idade que tem!... Eu já não tenho esse privilégio Jamie!... Eu sou uma CEO, eu quero tudo perfeitamente funcionando e minha conversa não tem nada a ver com as pessoas da minha idade, o tempo todo tenho que pensar em números e ler e ler... E decidir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alex Rose é uma jovem empresária com gostos peculiares, por ser uma pessoa bem vista socialmente e com uma reputação ilibada, passa a ser alvo de jornalistas e revistas de fofocas. Jamie a cinco anos a persegue pelas...