Conclusões Erradas

6.1K 475 194
                                    

Os dias passaram, e a neve foi diminuindo assim como o frio que assolava aquela escola de Magia. O sol começava a esquentar e as placas de gelo que haviam se formado no lago da escola começavam a soltar-se.

Era fevereiro, meio da semana, um dia quente em que todos estavam aproveitando os raios de sol nos jardins, menos alguém..

Draco estava naqueles seus dias terríveis de um mau humor insuportável. Sentado ao pé do grande carvalho próximo ao lago da escola, ele olhava feio para o pergaminho na mão direita. Seu maxilar estava contraído de tanta raiva e ele sentia-se um idiota por estar daquela forma.

O que era que tinha no pergaminho? Um bilhete de Krum para Hermione.

Querrida Hermi-o-nini, acho que estou viciado en seus beijjos.. Quen sabe possamos nos encontrrar na biblio-te-ca no seu horrárrio vago?!
Esperrando ansiosamente a respostta!

Viktor.”

Era a milionésima vez que ele relia aquele bilhete, como se estudasse a probabilidade dele estar errado. Em vão!

Cada vez mais ele tinha certeza de três coisas. A primeira; Krum e Granger estavam juntos. A segunda; Eles se beijavam. (Sim, ele estava chocado com essa conclusão.) E terceira; Ele não estava sabendo como reagir à isso.

Desde a noite do baile, aquela infeliz fazia-se presente em seu pensamento, mesmo ele tratando-a mil vezes pior do que antes. Fora desta forma que havia conseguido pegar o bilhete dela.

Flashback on!

Hermione vinha andando com uns trocentos livros na mão, e um bocado de pergaminhos. Ele a viu. Foi como se um lampejo de luz se acendesse no órgão que ele nem pensou ter; o coração.

Mas como tão rápido essa sensação surgiu, tão rápido desapareceu. Andou na mesma direção que ela e esbarrou na morena de propósito, fazendo-a derrubar tudo no chão.

— O que você tem na cabeça, está cego por um acaso? - questionou Hermione abaixando-se para apanhar tudo - Nem vou pedir pra me ajudar.. - resmungou ela -

Mas a atenção dele estava no pergaminho que voou e foi parar bem perto do seu pé. Ela estava tão ocupada que foi fácil para ele pegar o mesmo e sair andando enquanto dizia:

— Não vou te ajudar porque não quero que toque em mim..

Flashback off!

E agora lá estava ele, sentindo ódio daquela garota idiota e dele mesmo por estar se importando tanto com isso. Tinha desistido de tentar entender o que estava acontecendo com ele, mas não iria mudar o jeito que a tratava.. Ela não podia saber a confusão que estava causando dentro dele, de jeito nenhum! “Maldita sangue-ruim!” ele xingava.

~*~

Hermione apanhou as coisas que Draco havia derrubado e seguiu seu caminho para o Salão Comunal da sua casa. Cada vez ela se sentia mais tola por ter pensado que a noite do Baile mudaria algo na convivência dela com ele’. Desde a primeira aula depois das férias natalinas que Draco a vinha tratando pior do que antes..  Como se precisasse esfregar na cara dela que nada mudaria. Era quase impossível aguentá-lo com todas aquelas implicações gratuitas. Preferia mil vezes que aquela conversa com ele nunca tivesse existido.

Ela, Hermione, tinha chego à uma conclusão; Na noite do Baile Draco estava bêbado. Não havia outra explicação! Deveria ter contrabandeado algumas garrafas de Uísque de fogo.. Ele sabia bem fazer isso.

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora