— Tempos sombrios estão vindo, e precisamos estar preparados. Se a Umbridge não quer nos ensinar temos que achar alguém que ensine.. Eu estive pensando nisso hoje.. Acho que está na hora de nos virarmos sozinhos.
Hermione olhava para a janela da torre de sua casa, observava a tempestade caindo sem piedade nos terrenos da escola, os raios brilhando naquele céu tão escuro, enquanto proferia tais palavras para seus amigos.
O Ministro da Magia estava usando toda a sua influência para fazer com as pessoas acreditassem que o mundo bruxo continuava seguro e que Voldemort nunca regressaria. Desmentindo qualquer um que viesse a dizer que o lord das trevas estava vivo, havia até se intrometido na administração da escola, colocando dentro da mesma uma secretária do Ministério para dar aulas, tornando-a Alta Inquisidora, dando-a a liberdade de inspecionar as aulas dos demais professores. Que absurdo!
Outro ponto que era inaceitável e que fazia com que a ideia da castanha se mantivesse cada vez mais forte era a professora de Defesa Contra as Artes Das Trevas não querer-lhes ensinar feitiços defensivos em tempos tão perigosos. Claro que Hogwarts ainda era o lugar mais seguro do mundo bruxo mas eles não ficariam guardados atrás do muro do castelo pelo resto da vida. Por isso era tão importante saber se defender.
Hermione sabia quem poderia ser capaz de ensinar-lhes algumas coisas que seriam muito úteis caso fossem atacados, difícil porém seria conseguir convencê-lo a fazer tal coisa. Esperava sinceramente saber usar sua persuasão..
Obviamente que Harry recusou aquela ideia assim que a ouviu, não acreditava que sua amiga, a bruxa mais inteligente de sua idade, estivesse propondo uma coisa tão insana. Quem era aquela Hermione, afinal?
— Hermione, eu não vou! - Harry afirmava - eles acham que sou pirado, lembra?
— Você não é pirado, Harry! - ela retrucou - Nós sabemos disso, e vamos fazer com que eles saibam também!
— Não, obrigado! - ele respondeu decidido -
— Não precisa responder agora, okay? - ela disse se forma calma - Mas pense sobre o assunto. Por favor? - pediu de forma tímida e sorriu quando ele assentiu -
Hermione não tocou no assunto durante duas semanas inteiras, deixando que o amigo realmente pensasse sobre o que ela lhe propôs. Sorriu vitoriosa quando enfim ele cedeu. E preparou logo uma reunião antes que ele mudasse de ideia, tinha que ser rápida. Chamou algumas pessoas que ela sabia que poderiam se interessar por tal movimento, tendo muito cuidado para que seus planos não caíssem nos ouvidos daquela maldita sapa cor-de-rosa.
Tudo parecia ter dado certo.
Agora ela estava sentada em uma cadeira velha e empoeirada, num pub pouco frequentado conhecido como Cabeça de Javali, com algumas pessoas lhe encarando, enquanto ela pedia internamente para que Harry dissesse alguma coisa que os incentivasse a querer aprender com ele.
— Hum.. Oi. - ela disse finalmente atraindo a atenção dos demais jovens - Bom, Harry teve esse ideia, quer dizer eu tive a ideia de aprendermos alguma coisa sobre Defesa Contra Artes das Trevas, porque não dá pra chamar aquilo que a Umbridge ensina de Defesa Contra as Artes das Trevas.. E pensei que seria bom se nos encarregássemos de aprender feitiços, não somente na teoria mas também na prática. - ela disse tudo o que achava ser necessário para inovar a reunião -
— Mas acho que você quer passar nos N.O.M.s de Defesa Contra As Artes Das Trevas, não? - quis saber Miguel Corner -
— Claro que quero! - ela respondeu prontamente - Mas, mais do que isso, quero receber treinamento adequado porque.. Porque.. Lord Voldemort retornou. - ela falou finalmente, sentindo-se imensamente feliz por sua voz não vacilar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]
FanfictionNada será igual depois desta noite. Um vestido bonito, um baile, uma conversa e uma confissão; podem mudar para sempre a vida dos dois. (Também postado no Spirit)