Oieeee! Estou tão animada, tão feliz. Tão empolgada com essa história!
Obrigada, obrigada e obrigada! Vocês tem me deixado muito feliz com os votos e os comentários e isso tem me ajudado muito no meu processo criativo, vocês são tudo!
O capítulo de hoje está uma delícia e espero mesmo que vocês gostem.
Boa leitura!
___________
As horas se tornavam dias e os dias semanas e nada mudava.
A dor que assolava o corpo da castanha não podia ser sequer medida. Estava destruída, despedaçada, em cacos pequenos e estilhaçados que talvez jamais tivessem conserto, e em seu íntimo ela se sentia irrevogavelmente traída - Ronald tinha traído-os. Tinha sucumbido ao caos, a raiva, a mágoa, tinha sido infantil e completamente irracional e TINHA ABANDONADO-OS quando eles mais precisavam dele. A dor crescia em seu corpo como uma espiral e logo mais se encontraria com sua ira, que assim como o outro sentimento, ia crescendo e crescendo dentro de si cada vez e Hermione não queria estar lá quando eles explodissem.
Na primeira noite em que ele se foi, ela tentou justificar sua atitude, tentou pesar menos para o lado dele e tentou ser mais compreensiva. Depois da terceira ou quarta noite, ela se convenceu de que ele não tinha nada que pudesse justificar o que ele fez. Afinal, tanto ela quanto Harry tinham abdicado de muita coisa para embarcar em mais aquela aventura, nenhum deles tinha feito o que ele fez, mesmo com todos os motivos para fazê-lo.
Harry perdera os pais, Sirius, e desistira de um romance tranquilo e aparentemente maravilhoso com Ginny para buscar formas de destruir Voldemort porque ele sabia que nunca seria feliz se a vida das pessoas que ele amava estivesse constantemente em perigo. Ela tinha deixado o único lar em que se sentia amado e desejado para trás em uma missão quase suicida, no intuito de finalizar um mal que ele julgava ser o culpado por existir.
E ela... Bem, ela tinha obliviado os pais, mandado-os para outro país e tinha deixado o garoto que amava para trás, literalmente no olho do furacão, em busca de liquidar a existência do lord das trevas. Tinha abandonado seus estudos e as possibilidades de uma carreira profissional incrível por conta de um bem maior, de um ideal mais significativo e um futuro em que TODOS eles estivessem a salvo. Mas para o ruivo, somente ele tinha perdido, somente ELE tinha deixado a família para trás e estava se sacrificando. Não tinha outra palavra para designar isso que não fosse "egoísmo". Ronald era um egoísta!
Hermione rolou na cama e virou-se para o lado, escutando a chuva despencar sobre a lona da barraca com fúria, balançando-a de um lado para o outro, ameaçando-a arrancá-la do chão a qualquer momento, e então ela suspirou pesadamente, deixando seus olhos âmbar rodearem todo o espaço existente e espiando Harry sentado próximo a abertura da barraca, fazendo a vigília. O moreno dos olhos verdes estava bem mais introvertido que o normal desde a partida de Ron, e a castanha tinha quase certeza de que ele deveria estar se culpando por tudo o que aconteceu, uma vez que foi ele quem tinha verbalizado para o ruivo ir embora no ápice de sua ira e exaustão mental, entretanto, como uma espectadora de fora da briga, ela não achava que o Potter tinha culpa. Rony fez uma escolha, e ninguém além dele poderia ser o culpado disso.
Eles mantinham o nome do ruivo de fora das conversas, eventualmente ambos sabiam que falar o nome dele só traria mais mágoa ao coração, uma vez que ela tinha quase certeza de que Ron não ia voltar mesmo se quisesse, por conta dos feitiços que ela lançava para manter-los seguros.
Sem sono, Hermione empurrou a coberta fina que estava usando e sentou-se na cama, puxando seus sapatos debaixo do fino e gasto colchão e enfiando-os no pé de qualquer forma, caminhando lentamente para onde o amigo estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]
FanfictionNada será igual depois desta noite. Um vestido bonito, um baile, uma conversa e uma confissão; podem mudar para sempre a vida dos dois. (Também postado no Spirit)