Acompanhantes e Penetras.

2.2K 189 77
                                    

Olaaaá criança! Demorei um pouco né?
Gente minha vida no trabalho tá um verdadeiro inferno na tera, tanta coisa pra fazer me deixou sem tempo para escrever. Mas, firme e forte estou aqui com atualização de um capítulo que ficou ENORME.

Mesmo com a demora, gostaria de agradecer às favoritações, e os comentários, cês são meus amores da vida demais!

Eu gostei muito desse cap, espero que vcs também!

Boa leitura. ❤

__________________________________

Hermione se olhou no espelho de cima a baixo por quase a centésima vez naquela noite. O vestido que havia conseguido encontrar em suas coisas para aquela noite era apropriado para o evento, ao menos era isso que a castanha julgava.
Seus cabelos estavam domados como poucas vezes ela conseguira domar graças há uma pomada que Gina tinha dado a ela mais cedo, quando discutiam o que iriam usar aquela noite, e um penteado básico de mechas puxadas para trás. Usava um vestido que sua mãe havia colocado na mala ocasionalmente e que lhe caiu como uma luva. Ele era salmão, ia até a base de seus joelhos e era justo do busto até a cintura, e abria levemente para uma saia minimamente rodada, o que podia-se chamar de satisfatório.
Suspirou baixinho uma outra vez.
Hermione estava, sobretudo, nervosa.
A primeira crise de consciência dela veio logo quando se recolheu, após aceitar ir acompanhada do MacLaggen para o jantar, e sua mente a deixou pensar na grande bobagem que tinha feito. Quer dizer, Commarc era até bonitinho e robusto, no entanto, ela se lembra perfeitamente que ele era um ogro sem qualquer tipo de cérebro, e que às vezes, podia ser tão insensível quanto Rony - que Merlin a proteja disso. Mas a ideia de fazer Rony definhar de raiva pareceu tão tentadora que ela não pôde simplesmente descartá-la.
Claro que ela pensou sobre chamar Draco para o jantar, mas aquilo era como pôr a carroça na frente dos cavalos, por tal, essa ideia fora logo descartada pelo seu inconsciente.

As coisas entre ela o loiro de pele gelada estavam ficando cada vez mais estreitas, e com estreita pode-se dizer íntimo.
Eles conversavam sobre trivialidades quando se encontravam pelos escuros do castelo como nunca tinham se dado a chance de fazer e trocavam beijos apaixonados demais para quem eles eram; ela uma mera sangue-ruim e ele um conhecido sangue-puro, o que eles deixavam em qualquer lugar quando iam se encontrar as espreitas dos olhos de todo o castelo. Mas nunca, nunca, falavam sobre sentimentos e namoros, ou qualquer outra coisa que pudesse rotular o que tinham ou dar uma direção de como iria acabar, mesmo que em seu interior alguma coisa dissesse a ela que isso não ia terminar bem.

Era estranho como ela quebrava regras tão facilmente para ir vê-lo e como ele sempre parecia fazer valer a pena cada risco que ela corria para ir até ele, mesmo quando eles só ficavam implicando um com o outro por alguma bobagem que discordavam. E para seu desagrado eles discordavam de muita coisa.
Godric, eles eram TÃO diferentes!
Entrementes, apesar dela gostar do verão e ele ser o inverno em pessoa, por ela detestar Quadribol e ele ser tão apaixonado quanto Harry e Rony podiam ser, de alguma forma aquela diversidade os fazia ter um equilíbrio que ela estava conhecendo pela primeira vez.
Mas algo ainda não estava totalmente certo com o Malfoy. Ainda era cedo dizer, e céus, como ela esperava estar errada sobre sua intuição, mas ainda tinha certeza sobre ele estar escondendo alguma coisa, e mesmo tendo esse romance com ele, ela ainda tentava, de forma sútil, descobrir o que ele escondia. Deixá-lo confortável o suficiente para lhe contar por vontade própria e quem sabe ela poderia lhe ajudar.

— Ih, olha ela pronta para o tal jantar... — começou Lilá tirando-a de seus devaneios, surgindo atrás de seu reflexo e olhando para ela com deboche, os fios loiros e cacheados cobrindo metade de seu rosto. — Uón Uón tem sorte de ter a mim ao lado dele, no meio de tanta gente que torce pelo seu fracasso.

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora