Sempre os Olhos.

3.8K 328 128
                                    

"Eu devo estar ficando louca!" ela murmurava deitada na sua cama enquanto olhava inquieta para o teto. Suas mãos pequenas batiam nas pernas em um ritmo quase perfeito. Ansiedade saindo de seus poros, enquanto lá fora a tempestade caía pesadamente. Parecia o fim do mundo!

Era sabe-se lá quantas noites depois daquele maldito quase beijo, e sempre antes de dormir ela instantaneamente remoía detalhe por detalhe daquela noite insana.

Era sempre a mesma linha de pensamentos. Era só fechar os olhos e lá estavam elas. Orbes azuis-acinzentadas frias mirando minimamente em seus castanhos, como se estivesse descobrindo algum segredo, só deles.. A respiração quente naquele cenário gelado, a alternância dos olhares de ambos, a incapacidade de mexer sequer um músculo. Merlin! O que teria sido dela se ele não tivesse parado o que pretendia? Talvez fosse mil vezes mais difícil fechar os olhos e dormir se ele não se lembrasse de quem ele era, ou de quem "ela" era e tivesse a beijado.

Merda! A possibilidade disso ter acontecido era o que a deixava totalmente inquieta. Como aquele infeliz havia cogitado tamanha estupidez? Porque era estupidez levando em conta o tipo de convivência que tinham. Ele por um mero acaso achou que ela tomaria a iniciativa? Que não iria resistir aos encantos do Sonserino? Pelo amor de Deus, ele não deve ter percebido os motivos que a levaram até lá.

Porque diabos ela teve que ir até lá mesmo?
Porque raios não ficou na sua torre acalmando seus amigos?

As respostas que ela queria nunca vinham, o que acontecia era apenas brotar mais perguntas que ela não tinha ideia de como ia responder e isso era absolutamente frustrante. A ideia de não saber de algo a deixava apavorada! Principalmente quando esse "algo" se relacionava diretamente com suas ações e sentimentos.

Virou-se de lado na cama, olhando para a janela onde podia ver as grossas gotas de chuva batendo contra o vidro transparente. Descendo, encontrando a parede de pedras poucos segundos depois. Podia sentir o frio trincar seus ossos, a pele castanha estava gélida, um arrepio percorria sua espinha.. Inverno. Frio. Já era dezembro!

Em mais uma tentativa de dormir Hermione fechou os olhos, torcendo para que aquele maldito dia fosse logo esquecido para que ela pudesse se preocupar com o que realmente era importante. Infelizmente seus pedidos foram negados! Abriu os olhos com força e respirou profundamente. "Estou louca!" concluiu.

Aquela seria uma longa noite!

***

— Talvez você devesse sair um pouco dessa biblioteca, Mione! - Gina dizia para a amiga que estava atrás de uma imensa pilha de livros - A hora do almoço já está quase no fim! - a ruiva informou preocupada -

— Eu só vou terminar de anotar essas informações aqui e já estou indo.. - ela respondeu ligeiramente distante - Pode ir na frente! - comunicou recebendo de volta um suspiro -

— Eu já almocei, Hermione! - Gina contou -

— Ah, que bom então! - disse a morena sem nem sequer encarar a ruiva -

— Sei que você leva os estudos muito a sério, mas você precisa se alimentar! - alterou-se Gina - Passa mais tempo nessa biblioteca do que em qualquer outro lugar.. - comentou - Não quero ver minha amiga virar um esqueleto ambulante! - disse gesticulando com as mãos -

— Deixa eu terminar de traduzir esse texto de Runas que vou, okay? - ela tentou um acordo -

— Ah, desisto! - suspirou a ruiva - Depois que você desmaiar por aí de fome não diga que não te avisei! - dizendo isso Gina virou as costas e saiu da biblioteca -

Runas Antigas era sem dúvida alguma a matéria mais fascinante do mundo bruxo! Todos aqueles símbolos, aquela riqueza de histórias esperando apenas uma "tradução", deixavam a castanha em uma euforia fora de série. Ela ficaria horas ali facilmente, apenas para no fim ter um texto todo traduzido por ela mesma.

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora