Mansão Malfoy.

1K 89 28
                                    

Oieee. Domingando com mais um capítulo, e segundo vocês, um super esperado.

Eu fiquei bem ansiosa com isso aqui, e me esforcei mesmo, então espero que gostem!

Dedicarei esse capítulo a Lady_Panda1994 obrigada pela conversa, pelo sprint e por gostar dessa fic ❤

Boa leitura ;)

________________

O sangue parecia ter escoado diretamente para seus pés, suas mãos tremiam tanto que até mesmo para lançar a azaração no rosto de Harry foi difícil, e olha que ela era uma das melhores bruxas de sua idade. 
Eles foram capturados por sequestradores, e para sua infelicidade os mesmos não tinham acreditado em seus nomes falsos, ou em suas desculpas para estarem tão longe de Hogwarts bem no meio do ano letivo. O problema da mentira é que ela possui muitas falhas.

Uma parte de Hermione chegou a imaginar como seria se eles fossem pegos em algum momento, o que fariam, como reagiriam e se protegeriam. Era essa mesma parte que montava e criava planos em sua mente para quando isso acontecesse eles estivessem prontos e tivessem mais chances. No entanto, não era fácil executar feitiços ou seguir planejamentos quando se estava amarrada como uma escrava, com seus melhores amigos um de cada lado do seu corpo, e uma varinha apontada para sua garganta disposta a calá-la com uma maldição imperdoável. Ela não imaginava, também, que seria capturada bem em seu local seguro, tampouco que seria surpreendida quando fosse tomar um ar. Em seu devaneio ingênuo, seria em um dia de descuido, em algum momento depois de uma briga justa. 
A castanha quase deixou escapar uma risada irônica e triste diante de tal pensamento. Como ela, denominada a bruxa mais brilhante de sua geração, poderia esperar que Comensais e sequestradores poderiam ser justos? Aquelas pessoas não tinham escrúpulos ou princípios. Eram maus. E serviam a ele.

Tentou focalizar no presente, mesmo que preferisse estar em qualquer outro lugar do que ali. Sua mente levava-a para milhas de distância, tentando entender como eles conseguiram encontrá-los se todos os feitiços estavam funcionando aparentemente bem. 

Foi quando seus olhos pousaram-se na figura medonha, de dentes afiados e olhos sedentos e cruéis, e seu corpo todo estremeceu quando ele encarou-a de volta.
Desviou rapidamente o olhar, querendo se desfazer da sensação horrível que aquelas orbes lhe remetiam.

Ela já tinha visto aquele que aparentemente era o mandante da quadrilha de bandidos. O cheiro de sangue e suor eram inconfundívelmente reconhecíveis. 
Fenrir Greyback continuava asqueroso exatamente como ela se lembrava, e a bile subia e descia sua garganta a cada vez que seu olhar se cruzava com o dele, as memórias ruins praticamente explodindo diante de seus olhos âmbar sem que ela conseguisse controlá-las. Ele estava em Hogwarts quando Dumbledore foi morto, ele estava com Draco naquela noite junto dos outros Comensais da Morte. Uma das piores noites de toda a sua vida. Aquela que marcou a sentença rude e dolorosa sobre a veracidade daquela guerra maldita e que deu ênfase ao lado em que ela e o sonserino que roubara seu coração lutariam. Infelizmente, não o mesmo. 

— Você parece a sangue ruim dessa foto. — um dos sequestradores disse, balançando ferozmente uma cópia do O Profeta Diário bem na sua cara. O coração de Hermione errou uma batida com a iminência da descoberta.
— Não sou eu, não sou eu… — Hermione começou a dizer veemente. Seu corpo todo tremia, e ela sentiu quando as lágrimas começaram a descer quentes por suas bochechas. 
— Pois parece muito com você. — Fenrir repetiu o que o outro dissera, seu olhar frio e maléfico dizendo “pare de chorar” quando ele se aproximou.

Hermione engoliu o choro com força, e buscou os olhos de Harry, este que agora estava quase que completamente desfigurado pela azaração que ela lançara numa tentativa desesperada de que ele não fosse reconhecido, e percebeu nas íris verdes do garoto o pavor que certamente existia em seu próprio olhar. 

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora