Cinza no Castanho

3.9K 324 69
                                    

Algumas semanas depois..

EI, EI, EI, EI,

WEASLEY É NOSSO REI!

A tal música era entoada em toda a arquibancada verde e prata, e Lino mal conseguia narrar o jogo por conta da tão alta provocação.

Aquela onda de adrenalina subindo pelo corpo dos torcedores, irradiando tensão para todos os lados daquele campo, gritos e uivos se misturando à uma letra ofensiva que conseguia desestabilizar o não experiente goleiro da Grifinória. Um caos para os leões.

Era fato de que nada de bom e limpo poderia se esperar da casa a qual o emblema é uma serpente, já que as mesmas são consideradas traiçoeiras e oportunistas.. Porém, aquilo com toda a certeza estava dando frutos para os Sonserinos, pois o protagonista da música estava totalmente nervoso, deixando com que vários pontos fossem feitos para a casa rival.

Os jogos de Quadribol de Hogwarts sempre deixavam as pessoas com os nervos à flor da pele, principalmente quando se tratava da lendária rivalidade entre a Serpente e o Leão.

Hermione estava na arquibancada onde as cores eram vermelho e dourado, onde havia um bocado de alunos frustrados e igualmente nervosos por conta do placar do jogo.

A castanha gritava feito louca, dando o apoio que podia, forçando a voz para que a mesma se juntasse ao coro que dava forças aos jogadores da Grifinória.

Ela entretanto só queria que tudo acabasse de uma vez, sua voz não iria suportar tanto tempo, tampouco a pouca concentração que ainda restara a Ronald. Ela olhava para todos os lados atenta, como se fosse uma apanhadora procurando pelo pomo, talvez se o visse poderia dar um aviso à Harry e acabar logo com aquele jogo tão tenso.

O que a deixava sem sombra de dúvidas mais aflita, era a baixaria dos golpes dos malditos Sonserinos. Se pudesse já tinha azarado um a um.

Percebeu Harry atento, olhando vidrado para um ponto do campo, torceu para que o amigo moreno tivesse encontrado aquela bolinha dourada para que sua casa fosse imersa naquela alegria tão inexplicavelmente boa que era quando venciam.

— Vamos Harry! - murmurava Hermione enquanto seus colegas de casa gritavam desesperados -

Malfoy logo começou a seguí-lo, emparelhando-o para que as chances de Harry pegar fossem menores.. Talvez se não houvesse tanta pressão, realização pessoal e defesa de um amigo, Malfoy até tivesse um resquício de sorte em pegar o pomo de ouro.. O moreno de olhos verdes voava à toda a velocidade perseguindo aquele objeto voador que tinha o poder de acabar com aquele jogo.

Harry estava perto, já quase conseguia sentir aquelas pequenas asas batendo em sua mão, Malfoy em seu encalço, poucos centímetros.. De repente Harry pega a bolinha rebelde, sorrindo largamente e empinando a vassoura para cima quando um balaço arremessado por Crabbe lhe atingiu os rins fazendo com o moreno fosse arremessado da vassoura.

Hermione arfou sentindo o peito apertado, torcendo para que nada de ruim ou grave acontecesse com seu melhor amigo. Por sorte ele não estava tão alto e por isso não se machucou. Hermione pôde vê-lo levantar-se em seguida, e sorriu aliviada ao constatar que ele estava bem.

Entretanto antes mesmo que a morena pudesse ter a chance de descer as arquibancadas e abraçar seus meninos, notou um certo furdunço no campo.

Não precisou de muito para que ela entendesse o que estava se passando ali. Harry e Jorge estavam atracados à Malfoy, o ruivo e o moreno davam socos e mais socos no loiro que gritava desesperado para que seus “guardas-costas” tirassem os dois de cima dele.

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora