Oioioioi? Cá estou com capítulo fresco pra vocês!
Obrigada por me apoiarem tanto!
Boa leitura. ♥________________________________
Centenas de luzes brilhavam abaixo da marca-negra, a sua era uma delas. Um mar de varinhas acesas iluminando o breu daquela noite fria. Contrastando com a tristeza daquele gesto.
Dumbledore estava morto.
O homem mais poderoso que ela conhecia estava estirado no chão como um reles mortal, enfatizando que até mesmo o mais sábio dos seres não pode se livrar da morte. Ninguém podia, afinal. Mas aquela sentença era dura demais para aguentar. Era avassaladora.
Em seu peito tudo rasgava. Apesar do choque, o medo também fazia morada em seu coração. As perguntas, o temor… Quem os protegeria de todo o caos, a maldade que estava a beira de eclodir?
Quem os salvaria?
Aquela noite era a mais escura de todas. Marcava o início de um ciclo que ela jamais quis fazer parte, de uma certeza tão rude e injusta. Ela era jovem demais. Todos eles eram, mas em breve, muito em breve, teriam que lutar com unhas e dentes para salvar aqueles que amavam. Não poderiam fugir disso, não tinha para onde correr.
Ao seu lado, Blaise segurava seus ombros com a mão livre, um conforto por conta do dia com todas as suas agitações, perdas, e fracassos.
Uma delas havia sido Draco.
Não tinham sido rápidos o suficiente, não conseguiram impedí-lo de ajudar Voldemort. Não tinham sido capazes de salvá-lo.
Talvez, se tivesse dado-o a chance de se explicar, quem sabe ele teria mudado de lado, conseguido ver a luz, mas tudo o que ela fez foi inundá-lo ainda mais em sua escuridão, seu egoísmo fez isso, levou Draco para o lado errado de vez. Era culpa sua, em partes era.
Estava tão decepcionada, tão chateada que não deu a ele tempo, não deu a ele sequer o benefício da dúvida.
O peso daquela sentença era demais para seu coração, e uma outra vez naquela noite, ela se deixou derramar por Draco, por Dumbledore, e por tudo aquilo que chegava, e que ela não tinha como fazer parar.
Sentia medo por ele, medo do que ele iria enfrentar, medo do que poderia lhe acontecer…
Deixou o apoio de Blás e se afastou, correndo por alguns metros, poucos, mas o suficiente para se ver livre da multidão que velava o corpo de Dumbledore.
— Granger… — a voz de Zabine chegou a ela, seguido de seus passos, e então ele estava atrás dela, bem perto.
— Foi tudo culpa minha, Zabine, tudo por que eu não fui capaz de perdoar… - as palavras se embolavam em sua boca por conta do choro e tudo o que ela queria naquele momento era ter evitado tudo aquilo. Ter evitado a partida dele — Eu sou tão egoísta… — culpou-se, escondendo o rosto entre as mãos.
— Não foi culpa sua, Granger. — Blásio afirmou com seriedade, e virou-a puxando para um abraço, este que ela aceitou sem protelar ou objetar, não dando a mínima se fosse pega, se teria de explicar algo a alguém, ela estava tão entorpecida pela dor, pela culpa e pelo remorso, que não tinha outros pensamentos além de que tinha perdido a chance de ser boa para alguém que precisava dela, e que ela amava. — Draco estava na merda até o pescoço e não tinha outra saída, ninguém podia mudar isso.
— Podia… Eu podia. — o sussurro que escapou dela foi tão doído e real. Ela se lembrou dos minutos anteriores a Harry atacá-lo. — Nós íamos fugir naquela noite… — a força do seu choro parecia arrebentar sua estrutura óssea. Blásio precisou envolvê-la com ainda mais força em seus braços musculosos. Ele tinha todos os motivos do mundo para não falar, para guardar segredo, mas então, desfazendo-se de todos os contra que sua mente criava ele apenas sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNada será igual depois desta noite. Um vestido bonito, um baile, uma conversa e uma confissão; podem mudar para sempre a vida dos dois. (Também postado no Spirit)