Hogsmead.

2.2K 193 89
                                    

O loiro colocou mais uma camada de tecido em volta do objeto para se proteger, e com cuidado o escondeu dentro de suas vestes. Foi apenas difícil demais conseguí-lo para que o deixasse a toa e acabasse parando nas mãos erradas.

Era chegada a hora de agir.

Draco tinha esperado por semanas. Pensando e buscando formas de ser bem sucedido em seu plano, em obter êxito na sua execução, e conseguir se livrar daquilo o mais rápido possível para poder viver em paz, respirar com a certeza que não havia ninguém tentando entrar constantemente em sua mente, implantando momentos de terror em seus sonhos, fazendo-o ofegar de medo.

O plano era simples ao seu ver: uma maldição imperdoável, e um colar enfeitiçado. Simples, quase sem rastros, fácil, e ele rogava aos deuses que tudo corresse conforme o planejado.

Com seu plano montado quase que milimetricamente, seu psicológico preparado e uma pequena corrente de ansiedade passando por seus poros, ele saiu de seu dormitório para se encontrar com seus amigos no Salão Comunal da Sonserina, de onde partiriam para Hogsmead, para o primeiro passeio do trimestre a aldeia bruxa.

Assim que avistou seus companheiros de casa, encaminhou-se lentamente em suas direções, sendo recebido por acenos despreocupados e um sorriso tímido e ansioso de Pansy. Certamente, pensou ele, seu pequeno sorriso era pelo que ambos tinham feito na noite anterior.
Não era segredo para ninguém que ele e a Sonserina sempre mantiveram uma relação a base de amizade com benefícios, e não era incomum que fossem vistos aos beijos pelas alas escuras do Castelo. No entanto, naquela noite em especial, ele tinha ido além disso com ela, pela primeira vez desde que se conheceram. Não fora a primeira vez de nenhum dos dois, mas foi a primeira vez deles juntos da forma mais íntima possível. E, apesar de ter de explicar a ela que ainda seriam somente amigos logo em seguida, ele não poderia dizer que suas horas com ela foram ruins. Ela tinha conseguido fazer ele esquecer mesmo que momentaneamente tudo aquilo que lhe atormentava. Ele ainda se lembrava com exatidão de cada curva do corpo da morena de olhos verdes, ainda podia sentir o cheiro dela, o gosto dela. Ela. Mas esses pequenos detalhes não eram suficientes para mudar a visão dele sobre ela. Era só Pansy, a velha e conhecida Pansy.

Draco devolveu o sorriso dela com uma piscadela discreta e olhou para Blásio e Theodore.

— Podemos ir, então? — quis saber o loiro indagando a ninguém em específico.

— Estávamos apenas te esperando. — respondeu Blásio simplesmente.

O loiro assentiu, e então todos saíram das masmorras com destino ao Pátio Central.

~*~~*~

— Ginevra, você vai me fazer atrasar! — Hermione bradou para a ruiva enquanto ela insistentemente mexia em suas sobrancelhas.

— Shiu, Mione! Ainda temos pelo menos trinta minutos antes deles nos liberarem. — disse a ruiva concentrada em sua tarefa — Além do que, você não vai andar por aí com essas duas taturanas na cara! — afirmou decidida, puxando um pêlo entre uma sobrancelha e outra fazendo Hermione gritar.

— Ai! — exclamou Hermione empurrando Gina e levando a mão ao local onde a mais nova havia puxado o pelo — Por que isso precisa doer tanto? — perguntou de forma retórica revirando os olhos.

— É o preço da beleza. — Gina deu de ombros e se sentou ao lado da castanha.

— Eu prefiro ser feia então. — comunicou Hermione decidida. Gina riu.

— Você não é feia, Mione. — a ruiva disse com um meio sorriso brincando em seus lábios rosados — Só um pouco desleixada.

Hermione revirou os olhos e empurrou os ombros de Gina fazendo-a gargalhar alto. Ela não era o tipo de garota ligada em beleza. Para ela, o importante era o que a pessoa tinha a oferecer. Se era gentil, inteligente e possuidora de um bom coração. Beleza era só um detalhe. Um adicional.

Por uma Noite -Dramione [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora