- Pensei que chegaria mais tarde... - falei abrindo a porta para ele.
- Você dormiu no sofá de novo? - ele falou me ignorando.
- Faz diferença pra você? - falei ríspida.
- Ei! O que está acontecendo? - ele falou segurando meu braço.
- Eu conheci um garoto, chamado Greg... A gente saiu e ontem a sua filha perguntou se eu e ele éramos namorados... Eu respondi que não e sabe o que ela disse? Que ela gostaria de ter dois pais, pois quando um estivesse longe o outro estaria perto! - falei cruzando os braços.
Ele me ouviu assustado e baixou a cabeça.
- Você viu o que você fez? Destruiu a sua relação com a Duda! E não é dando presentes pra ela que você vai conseguir restaurar essa relação... - falei e virei as costas.
Talvez eu tenha sido dura de mais com ele, mas ele precisava desse choque de realidade. E não era só a Duda que ele estava perdendo... Ele estava perdendo à mim também.
Vi o estado da minha casa e parecia que eu não limpava há um ano. Depois de fazer o café eu limpei a casa toda, escutando música no fone de ouvido.
Quando fui limpar os quartos eu vi o Alissom parado na porta olhando para Henri e Duda.
Ele me olhou e eu desviei o olhar e me virei para sair, mas ele segurou meu braço e me puxou forte pra bem perto dele de modo que nossas bocas se tocassem de leve.
- Você gosta desse Greg? - ele disse parecendo bravo.
- Isso importa? A vida é minha, eu faço o que eu quiser! Você não é nada meu - falei brava - E se quer saber, a gente se beijou!
- Eu não ligo se você beijou ele! Eu sei que você pensou em mim - ele disse ainda me segurando forte.
- Deveria ligar, a fila anda! Não vou ficar empacada com um moleque feito você que não sabe o que quer da vida - falei tentando me soltar.
- Então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais, que você já tá em outra e que não sente mais nada por mim! - ele disse sabendo que eu não iria dizer.
Bufei de raiva e ele riu pois ele me conhecia bem, mas eu estava disposta a mudar...
Ele ia me beijar e eu ia me entregar fácil como sempre, mas desta vez NÃO!- Eu ainda não consigo dizer isso, mas uma hora Alissom... Uma hora eu vou dizer com todas as letras! Não vou ficar a vida toda esperando por você - falei empurrando ele e conseguindo me soltar.
Ele pareceu estar achando que eu estava mentindo, que não havia nenhum Greg e nenhum beijo, e que eu seria dele para sempre... Só que dessa vez ele estava errado.
Mensagem
- Preciso conversar...
- Estou indo aí!
Era tão bom ver que eu tinha Greg e que ele parecia tão diferente do Alissom, não tinha um ar de convencido, ele era simples e pronto pra qualquer aventura.
Em cinco minutos ele chegou e eu já estava esperando na portaria.
Quando ele me viu, desceu do carro depressa e eu corri ao seu encontro.Abracei o forte e ele pareceu surpreso.
- Não fala nada, só me abraça... - falei encostando meu queixo em seu ombro.
- Não precisa nem pedir... -ele sussurrou.
Depois entramos no carro e ele me levou na pista de gelo de novo. Entramos na mesma sala e ele me ofereceu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga 2
Teen FictionDepois de quase 6 anos, o mundo dela virou de cabeça para baixo. Uma filha e muitas descobertas. Novas paixões, novas surpresas; novos sentimentos. A baixinha marrenta que achava que a vida adulta era mais fácil; descobriu que estava errada... Não é...