Kate
- Porque eu gosto de você, Alissom. Eu não deveria, eu nem te conheço, mesmo assim, tem alguma coisa que me prende a você. Sei que você é apenas o irmão da minha melhor amiga, mas eu gosto de você, eu gosto muito de você. - era o que eu deveria ter dito, mas na realidade, não foi isso que eu disse.
- Porque eu... ah! Eu não te devo satisfações. - falei, me desvencilhando de seus braços.
- Você é teimosa demais, Kate. Será que não percebe?
- Eu percebo muita coisa, uma delas é quando eu tô sobrando.
- Você não percebe as coisas, você deduz, cria paranóias, supõe e junta com sua maluquice. Aí acha que todo mundo te odeia, quando na verdade, não. - ele gritou.
- O que você sabe sobre mim? Alissom, quem é você? - gritei de volta.
- Eu sou o menino que sempre foi apaixonado por você, Kate, e que você odiava. Eu era o menino chato, que ameaçava todos os caras do colégio, pra ninguém chegar perto de você e te magoar. Eu sou a pessoa que você achava mulherengo, mas na verdade, só estava tentando encontrar uma coisa específica nas meninas, e nunca encontrava, pois a coisa específica era que elas não eram você.
O quê?
- E mesmo depois de eu ter te conquistado, eu te perdi, duas vezes. Só que isso você não lembra. - ele bufou - Droga, Kate! Por que tem que ser tão teimosa?
- Eu não sei! Você está me deixando confusa.
- Você nunca vai admitir, não é? Tudo bem, eu já estou acostumado. - ele disse, estava saindo do quarto.
- Não, Alissom. Espera, eu... - ele bateu a porta.
Também gosto de você.- Você tá achando que é quem pra bater a porta desse jeito, garoto? Aqui não é a sua casa. - Glória gritou - E pode voltar pra lá, não vai deixar a menina sozinha. - disse, abrindo a porta.
- Deixa ele ir, Glória. - falei.
- Não, eu não recebo ordens de gente doente. Parem de brigar, se entendam, pois eu não aguento mais ficar entrando nesse quarto. - Glória fechou a porta.
- Só pra você saber, eu não vou falar com você a noite inteira. - ele disse.
- Que eu saiba, a noite foi feita pra dormir, não pra conversar.
- Você é patética!
- E você é um idiota!
Ele deitou no sofá e ficou olhando para o teto, eu me virei para o outro lado. Aquilo era ridículo.
- Não pode ficar bravo comigo. - falei.
- Por quê?- Porque eu sou linda. - ele sorriu, consegui tirar um sorrisinho, pelo menos.
- Ah, vai dormir, Kate. - ele me jogou uma almofada.
Estava profundamente ofendida por ele não ter dito que eu era realmente linda, mas pelo menos, ele estava menos bravo do que antes.
Meu coração se aqueceu, Alissom gostou de mim, mas ele disse que me perdeu. O que significava? Que ele me perdeu mais ainda gostava de mim? Ou que ele me perdeu e não queria mais lutar por mim?Ah, eram tantas dúvidas pra minha cabeça! Tudo estava em branco, apenas por aquele flash. Onde eu estava? Por que ele estava comigo no colo? Afinal, quem era Alissom?
Adormeci, nem tinha ideia de como, só percebi depois que Alissom estava mexendo em alguma coisa barulhenta.- Eu quero dormir! - resmunguei.
Alissom não disse nada e continuou fazendo barulho. Olhei para ele, queria ver de onde vinha o barulho. Era um buquê de rosas, e pelo que eu vi, ele estava tentando amassar elas.- Por que tá matando as flores? - perguntei.
- Quero saber quem foi o maldito que te mandou essas coisas! Deve ter um cartão por aqui, com certeza. - ele disse, revirando o pacote plastificado em volta das flores - Ah, achei!
- E de quem é?
- Greg. E está escrito "breve estaremos juntos, meu amor." Ah, pelo amor de Deus, que cara patético.
Alissom estava com ciúmes. Significava algo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga 2
Teen FictionDepois de quase 6 anos, o mundo dela virou de cabeça para baixo. Uma filha e muitas descobertas. Novas paixões, novas surpresas; novos sentimentos. A baixinha marrenta que achava que a vida adulta era mais fácil; descobriu que estava errada... Não é...