Capítulo: 2

635 44 0
                                    

Capítulo longo 

Boa leitura ;)

Justin

_ Desembuche - falei sentando na cadeira do meu escritório. - O que você queria falar comigo?

_ Meu irmão, eu tenho uma boa notícia para te contar - ele se manteve em pé, mas dava para ver que ele estava animado. - Você conhece o meu amigo, Carter?

_ Aquele que vendia maconha para você na faculdade? - eu me lembrava dele, mas eu adorava zoar com o Jensen por causa disso. Foi uma época que ele queria esquecer, porém ele manteve a amizade com o Carter.

_ Sim - respondeu irritado. - Bem, ele vai inaugurar uma casa noturna a manhã a noite. Ela não fica muito longe da Glendale e quase todos que eu conheço irão também.

_ Eu não acredito que você veio até aqui para me dizer isso - falei estressado. - Você acha mesmo que vou a manhã na inauguração de uma casa noturna!

_ Fala sério, Justin! - disse Jensen. - Você não pensava assim quando éramos mais jovens. Nós nos divertíamos bastante, se lembra? Os dois irmãos, soltos pelo mundo. 

_ Os tempos são outros.

_ Eu não acho isso - falou. - Cadê o meu irmão aventureiro, que gostava de sair a noite e não pensava no amanhã?

_ Ele cresceu - me levantei. - Ele tem muitas responsabilidades agora!

_ Eu também tenho muitas responsabilidades - disse Jensen. - Mas isso não quer dizer que eu vou parar de me divertir.

_ Então por que você não vai? - perguntei. - Nós nascemos juntos, mas não grudados.

_ Eu sei - ele respirou fundo -, mas eu não posso fazer isso, sabendo que o meu irmão estará em casa, enfurnado em monte de papelada. Você merece se divertir também.

_ Sinceramente...

_ Olha, é só uma noite - interrompeu. - Nós vamos lá, nos divertiremos e no outro dia você volta para essa vida monótona em que você vive.

Passei a mão no rosto e respirei fundo. Eu sabia que ele não paparia até eu aceitar e... Uma noite não me custará nada.

_ Tudo bem - falei. - Eu vou.

_ Uhuuull! - disse Jensen mais animado do que já estava. 

_ Era só isso?

_ Sim - respondeu. - Bem, eu já vou indo. 

_ Espera - falei antes que ele saísse da minha sala. - Antes que você vá, me diga uma coisa. Qual é nome da casa noturna?

_ Enjoy.

É claro.

Lorena

Mais tarde...

Depois que eu desliguei o computador, peguei a minha bolsa e fui embora. Eu fui uma das últimas pessoas a irem embora, e quando cheguei lá fora, vi que o sol já estava começando a se despedir. Não demorou muito e consegui pegar um táxi para me levar até em casa. Infelizmente, eu sou uma péssima motorista e fui reprovada cinco vezes no teste de direção. Por isso eu tenho que ralar para não ter que ouvir o sr. Walker reclamando por eu ter chegado atrasada no trabalho.

Logo consegui parar de pensar no que aconteceu hoje mais cedo. Não era a primeira vez que o meu chefe foi grosseiro comigo, mas eu devia percebido que era o irmão gêmeo naquele momento. Era difícil cruzar com ele na empresa, pois ele trabalha no andar de baixo, na área de contabilidade. 

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora