Capítulo longo!
Boa leitura ;)
Lorena
Sinceramente, eu nunca senti os meus olhos tão pesados como estavam agora. Minha garganta estava seca, como se tivesse feito uma maratona no deserto do Saara e o meu corpo estava tão dolorido, como se tivesse passado um trator por cima de mim. É muitas comparações, eu sei, mas era exatamente isso que eu estava sentindo naquele momento.
Eu não sabia a onde eu estava, mas logo pude ouvir o barulho do eletrocardiograma no meu lado. Espera, eu estou no hospital?
Aos poucos eu consegui abrir os meus olhos e vi que estava certa. Eu estava num quarto pequeno, deitada numa cama hospitalar e com diversos fios presos no meu corpo. Olhei em volta e vi pela janela que já era noite e...
_ Vejo que a senhorita acordou - disse o médico entrando no quarto.
_ O que aconteceu? - perguntei com uma certa dificuldade para me mover.
_ É melhor você não fazer isso - falou ele. - Você levou um tiro e...
_ Eu levei um tiro?! - perguntei assustada.
_ Calma, você está bem agora - falou o médico. - A bala acabou atingindo a lateral do seu abdome, mas conseguimos tirar antes que a situação se agravasse.
Por que eu não me lembro de nada?
_ Eu não me lembro - falei nervosa.
_ É normal - disse ele. - Você passou por um trauma muito grande mais cedo.
_ Para eu levar um tiro, deve ter sido - murmurei.
_ Eu vou avisar os seus amigos que você acordou - falou ele. - Enquanto isso, eu sugiro que você repouse bastante.
Não demorou muito a Júlia e o Carte entraram no quarto. Pela cara da minha amiga, dava para ver que ela tinha chorado bastante, mas assim que vi me viu, correu na minha direção e me abraçou. Na mesma hora eu não consegui impedir que um gemido de dor saísse da minha boca, pois ainda podia sentir o curativo na lateral do meu abdome.
_ Desculpa - disse ela se afastando. - Como você está?
_ Ainda com um pouco de dor - respondi.
_ Eu fiquei tão preocupada - pude ver algumas lágrimas saírem dos seus olhos. - Mas que bom que o Justin e o Jensen te encontraram no final.
Olhei para ela confusa, pois ainda era difícil me lembrar do que aconteceu.
_ Desculpa, mas eu não me lembro de muita coisa - falei. - Só sei que levei um tiro e... Quem atirou em mim?
Ela e o Carte se entreolharam.
_ Eu acho melhor o Justin e o Jensen contarem tudo o que aconteceu para você - disse Júlia.
Eu não sei por que, mas eu queria muito vê-los. Mesmo sabendo que os dois me magoaram, eu sentia muito falta deles.
_ Cadê eles? - perguntei.
_ Eles tiveram que dar uma saída, mas daqui a pouco eles irão voltar - respondeu Carte.
Assenti em silêncio, mas logo a Júlia mudou de assunto e começamos a conversar sobre diversas coisas, mesmo que a minha cabeça ainda estava no Justin e no Jensen.
Minutos mais tarde, ela e o Carte tiveram que sair para dar o lugar para Alice e a Caroline, que também queriam me ver. Elas também sabiam que eu não me lembrava o que aconteceu, por isso, ficamos conversando sobre outros assuntos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞