Lorena
Posso dizer que o resto do meu dia foi uma merda. Mas agradeci quando o meu expediente acabou mais tarde. Depois de pegar a minha bolsa, saí da editora e vi a Júlia me esperando lá na frente - como sempre. Agora ela era a minha carona, porque, infelizmente, a editora ficava mais longe do meu prédio.
Durante o caminho, acabamos ficando em silêncio. Os meus olhos não estavam mais inchados, mas a Júlia sabia quando eu não estava bem.
_ Então, você vai me dizer o que está acontecendo ou não? - perguntou ela.
Eu sabia que podia confiar na Júlia. Mas para contar a ela o que tinha acontecido, eu tinha que contar toda a verdade. Por outro lado, eu sabia que ela acreditaria em mim.
_ Eu, o Justin e o Jensen tivemos uma discussão mais cedo - respondi.
_ Por quê?
_ Eles receberam uma foto do... - fiz uma pausa -...Noah me beijando.
_ O QUÊ? - ela gritou.
_ Na verdade, não foi bem um beijo - expliquei. - Ele estava alterado por causa da bebida e...
_ Espera, isso foi ontem? - ela me interrompeu.
_ Sim - respondi encolhendo os ombros.
_ E você não me contou? - perguntou ela incrédula. - Por que você me escondeu isso?
_ Eu queria contar para o Justin e o Jensen primeiro - respondi. - Mas eles acabaram descobrindo da pior maneira.
_ Minha nossa! - ela respirou fundo. - Eu sempre soube que o Noah gostava de você, mas... - ela olhou para mim -... você correspondeu?
_ Claro que não - falei rapidamente. - O Noah estava alterado pela bebida. E, mesmo se não estivesse, eu nunca o beijaria. Eu jamais iria trair o Justin e o Jensen.
_ Por isso que vocês dois estavam estranhos mais cedo - falou Júlia. - Mas o Justin e o Jensen acreditaram em você?
_ Não - respirei fundo antes que eu começasse a chorar de novo. - Eles preferiam acreditar numa foto, do que a mim.
_ Quem bateu essa foto?
_ Eu não sei - respondi. - Mas quem fez isso queria que nós três terminássemos.
_ E vocês terminaram?
_ Sinceramente, eu não sei - respondi. - Eles me mandaram embora depois da discussão.
Naquele momento, pude ver a Júlia apertando o volante com força.
_ Os dois são idiotas - disse ela irritada. - Sempre foram.
_ Melhor deixa essa história de lado, por hoje - falei cansada. - Tudo o que eu quero é cair na minha cama e dormir.
Depois disso não falamos mais nada. Eu preferi não contar a ela a insinuação que eles fizeram mais cedo, pois só a deixaria mais irritada ainda. A Júlia sempre me defendeu, mas ela sempre foi impulsiva. Por isso, fico preocupada com algumas atitudes dela.
Minutos mais tarde tínhamos chegado em frente ao meu prédio. Eu me sentia mais aliviada por ter contado a Júlia o que tinha acontecido. Porém ainda estava difícil aceitar que o Justin e o Jensen não acreditavam em mim. Só quem me conhece de verdade, sabe que eu nunca traí a confiança das pessoas que eu gosto. E, por um momento, eu achava que nesse tempo todo, eles já tinham me conhecido o suficiente para saber disso. Pelo jeito eu estava enganada.
_ Ei – a Júlia colocou a mão no meu ombro -, vai dar tudo certo. A manhã é um novo dia e talvez vocês resolvam isso.
_ Espero que sim – tirei o cinto de segurança. – Obrigada pela carona.
_ Não precisa me agradecer – disse Júlia. – Mas agora eu quero que você descanse e pare de pensar nos irmãos Walker.
Dei uma risada sem humor.
_ Eu vou tentar – abri a porta do carro. – Boa a noite.
_ Boa a noite.
Assim que eu entrei no meu apartamento, fui direto para o banheiro tomar um banho. Talvez isso me ajude a aliviar a tensão que eu estava sentindo, pois dependendo da minha mente, não iria aliviar tão cedo.
Enquanto a água quente caía pelo o meu corpo, deixei que algumas lágrimas caíssem junto também. Era impossível não pensar no Justin e no Jensen. Como eles foram capazes de acreditar numa foto e não em mim? Era uma pergunta que ainda vagava a minha mente, me deixando ainda mais magoada.
Sinceramente, eu não sei o que acontecerá a manhã. Mas, nesse momento, tudo o que mais quero é deitar na minha cama e esquecer esse dia horrível.
Justin
Naquela noite, estava sendo difícil dormi. Hoje o meu dia foi uma droga, pois eu sempre me lembrava daquela discussão. A manhã pode ser outro dia, mas eu acho que não será fácil as coisas se resolverem tão cedo. Sinceramente, eu queria acreditar nela. Eu queria acreditar que aquele beijo foi roubado por parte dele, mas a foto mostrava que ela cedeu a aquele beijo. Eu ainda não sabia quem tirou aquela foto, mas não importava. Agora eu podia ver que eu e o Jensen estávamos certos o tempo todo, e no final amigo dela conseguiu o que queria.
A Lorena não era igual as mulheres que eu o Jensen pegávamos antigamente. Ela é diferente, eu sentia isso. E, depois daquela discussão, eu me arrependi por ter insinuado que ela era igual a todas as outras. Nesse ponto eu sabia que eu estava errado. Mas, ainda estava difícil de esquecer aquela foto.
Xii, será que é o fim do relacionamento deles?
Bem, só lendo o próximo capítulo para descobrir ;)
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞