Capítulo: 23

366 33 0
                                    

Lorena

Quando eu abri os meus olhos, vi que estava deitada entre o Justin e o Jensen. Os dois ainda estavam dormindo, tanto que não me viram saindo da cama. Eu não sabia que horas são, mas eu precisava sair dali antes que eles acordassem. Cada passo que eu dava, sentia uma dor entre as minhas pernas e o meu anal. Confesso que foi um sexo bom entre eles, mas eu estava acabada. Nem sei como eu vou conseguir sentar depois.

Depois que eu me vesti, peguei o meu celular e vi no horário que era quase três horas da manhã. E para completar, tinha duas chamadas perdidas da Julia e três mensagens perguntando a onde eu estava. Estava na cara que eu precisava falar com ela daqui algumas horas.

Após sair da cobertura do meu chefe, liguei para um táxi vinte e quatro horas e fui para minha casa. Assim que eu cheguei, tomei um banho e fui me deitar. No banho consegui relaxar o meu corpo e aliviar a dor que eu estava sentindo lá embaixo. Mas eu sei que a manhã eu encontrarei marcas que me lembrará na noite incrível que eu tive com o meu chefe e o irmão dele.

Sinceramente, eu não esperava me tornar essa mulher cheia de desejo pelos dois. Tanto que, ainda estando com dor, eu não vejo a hora de reencontrá-los novamente.

Justin

Aos poucos fui abrindo os meus olhos e vi que a srta. Parker já tinha ido embora. Bem, ela não ficaria aqui até o outro dia; mas fico pensando como ela conseguiu ir embora sem fazer barulho. Não é a primeira vez que ela saí de mansinho, mas como na última vez que nós três fizemos sexo juntos, ela conseguiu me deixar mais loco ainda.

Há cada momento esse desejo que sinto por ela cresce mais ainda, mas ao mesmo tempo eu não sei se algum dia isso desparecerá. É algo que me deixa preocupado, pois eu não esperava que algo assim fosse acontecer. Se eu tivesse previsto isso antes, eu nunca teria participado desse acordo, mas agora não dá para voltar atrás. Eu não quero voltar atrás, e isso me deixar mais preocupado ainda.

_ Cadê ela? - perguntou Jensen acordando.

_ Já foi embora - respondi.

_ Você viu quando ela foi?

_ Não, eu acabei de acordar também.

_ Nossa, eu não sei como ela consegue sair de mansinho - Jensen se levantou da cama. - Que horas são?

_ Quase três da manhã - respondi, olhando o horário no meu celular.

_ Melhor eu indo - depois que ele se arrumou, pegou o celular e foi embora.

Decidi permanecer no meu quarto e continuei pensando na srta. Parker. Nunca imaginei que um dia eu me pegaria pensando na minha secretária, mas não podemos prever o nosso destino. De alguma forma nossas vidas foram conectadas de uma forma inexplicável. E, agora eu não sei se um dia a minha vida voltará como era antes.

Jensen

Quando eu cheguei na minha cobertura, fiquei pensando no sexo que nós três tivemos mais cedo. Há cada momento a srta. Parker consegue me surpreender mais ainda. Nunca imaginei que um dia eu sentiria um desejo tão grande por uma mulher, que há semanas atrás, era uma simples secretária do meu irmão.

O destino tem uma forma engraçada de nos surpreender, mas, ao mesmo tempo de nos proporcionar algo muito prazeroso. Tanto que planejei uma forma da srta. Parker ir até a cobertura do meu irmão. No começo ele achou que uma loucura, mas ele logo aceitou. 

 Entretanto, eu não esperava que isso só aumentasse o meu desejo por ela. Eu achava que seria algo passageiro e depois de hoje eu não sentiria mais nada por ela, mas eu estava enganado. E, agora, tudo que eu mais quero, é encontrá-la a manhã na empresa.

Lorena

Horas depois...

Acordei antes do meu despertador tocar. Entretanto, o motivo foi porque havia alguém batendo na minha porta. Sério, qual é o ser humano que tem a indecência de me acordar tão cedo?Irritada, me levantei da cama e fui atender a pessoa que não parava de bater na minha porta.

_ Finalmente, você abriu a porta - falou Julia.

_ Sério, por que você me acordou tão cedo? - perguntei mal humorada.

_ Na verdade, eu só te acordei meia hora mais cedo - disse Julia entrando no meu apartamento. - Eu vou te dar uma carona para o trabalho hoje.

_ Sério? - fiquei surpresa ao ouvir isso.

_ Sim, mas eu aproveitei e vim mais cedo para perguntar a onde você estava ontem a noite? - perguntou ela. - Eu te liguei  duas vezes e mandei várias mensagens ontem. 

Sinceramente, eu não esperava ser cobrada assim que eu acordasse. Mas eu sabia que tinha que contar a verdade a ela. Júlia é a minha melhor amiga e nunca escondi nada dela, por isso ela sabia o meu envolvimento com o meu chefe e o irmão dele, na noite que fomos para o Enjoy. Contudo, ela não sabia que depois daquilo nós três decidimos ter uma relacionamento sexual e sem compromisso.

Agora eu vejo que já está na hora de contar a verdade, pois eu sabia que podia confiar nela.

_ Eu preciso te contar uma coisa - falei.

Sentamos no sofá e comecei a contar tudo pra ela, principalmente do sexo que eu tive com os dois horas antes. No início ela ficou perplexa, mas depois começou a rir assim que eu terminei.

_ Sinceramente, eu sabia que isso aconteceria numa hora ou outra - disse ela. - Mas se parar pensar, dessa vez vocês três fizeram sexo juntos sem máscara.

Depois que a Júlia disse isso, eu percebi que ela tinha razão. Dessa vez nós três fizemos sexo juntos sem máscaras; e confesso que foi muito melhor.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora