Lorena
Eu e a Júlia acabamos não indo ao cinema, mas assistimos um filme aqui mesmo pela Netflix. Acabou sendo divertindo e aos poucos acabei esquecendo o que tinha acontecido mais cedo. Infelizmente, a Júlia teve que ir embora, porque dormiria na casa do Carte. Hoje era o aniversário dele e ele queria comemorar só entre os dois - se vocês me entendem.
Entretanto, quando eu estava prestes a ir para o meu quarto dormi, ouvi alguém batendo na minha porta. Sério, quem é a pessoa que faz visita nesse horário? Porém, quando eu abri a porta fiquei surpresa ver o Justin na minha frente.
_ O que você está fazendo aqui? - perguntei.
_ Nós precisamos conversar - disse ele. - Posso entrar?
Dei passagem para ele entrar.
_ Nós não conseguimos terminar a nossa conversa mais cedo - falou.
_ Sim, mas você acha que não está tarde para conversarmos sobre isso agora? - falei. - A manhã eu vou trabalhar e...
_ Eu sei, mas eu não iria conseguir dormir sem conversar com você antes - disse Justin. - Eu me senti mal por não ter contado a verdade sobre a Naomi e queria saber se você me perdoa?
Sinceramente, eu não esperava ouvir ele dizer aquilo.
_ Confesso que no início eu fiquei irritada com você sim, mas só vou perdoá-lo se você me prometer que não irá esconder mais nada de mim - eu disse.
_ Prometo - falou Justin.
_ Que bom - então eu me aproximei dele e coloquei os meus lábios nos seus.
Logo começamos um beijo calmo e aos poucos começou a se tornar voraz e cheio de desejo. Antes que eu percebesse, as nossas roupas foram totalmente descartadas no meio do caminho para o meu quarto. É, pelo jeito eu não vou dormir agora, pensei sorrindo.
No dia seguinte...
Quando eu abri os meus olhos, olhei para o lado para ver se o Justin ainda estava ali. Ele estava. Um sorriso surgiu na mesma hora, pois eu gostava de acordar no lado dele ou do Jensen. Nesse momento, Justin ainda estava dormindo, mas eu sabia que daqui a pouco ele acordaria. Porém, logo eu tive uma ideia e, por ter certeza, de que hoje ele acordaria de um jeito bastante prazeroso.
Silenciosamente, fui para baixou do cobertor e desci até o meu rosto ficar na frente do seu membro, coberto pela cueca boxe que ele estava usando. Logo, abaixei o pouco a sua cueca para baixo, fazendo com que o seu membro pulasse para fora. Na mesma hora eu o coloquei dentro da minha boca e comecei a chupa-lo. Aos poucos o seu membro criou vida dentro da minha boca e de repente senti uma mão no meu cabelo.
_ Não para não - disse Justin. - Está muito bom.
Então eu continuei, mas dessa vez eu acelerei os movimentos da minha boca.
_ Ahhhh....que boca deliciosa - gemeu ele.
Enquanto eu chupava, comecei a massagear os seus testículos, fazendo com que ele gemesse mais alto.
_ Lorena... eu ahhhh.... - gemeu -... vou gozar.
Ao ouvir aquilo, coloquei o seu membro todo na minha boca, fazendo com que ele encostasse na minha garganta. De repente senti um líquido quente na minha boca e não perdi tempo em engolir tudo. Logo depois, saí de baixo do cobertor e voltei a deitar no seu lado.
_ O que foi isso? - perguntou ele ofegante.
_ Um boquete matinal - falei com um sorriso pervertido no lábios.
_ Eu adoraria acordar assim todos os dias - disse ele sorrindo.
Dei um beijo no canto dos lábios dele e saí da cama. O relógio que estava em cima do criado-mudo marcava que era quase sete horas da manhã. Eu tinha uma hora para me arrumar e comer alguma coisa.
_ Melhor nos arrumarmos - falei vendo o Justin ainda deitado na minha cama.
_ Sério? - ele cruzou os braços atrás da cabeça. - Eu achava que essa manhã seria só nossa.
_ Bem que eu queria, mas daqui a pouco eu terei que ir trabalhar e você também - falei colocando o meu sutiã.
Ele revirou os olhos.
_ Tudo bem - falou. - Mas eu irei tomar um banho antes.
Então o Justin se levantou e saiu do meu quarto.
Após termos tomado café minutos depois, Justin me levou até o meu trabalho. Ficamos nos beijando por um tempo, até eu ver no relógio dele que falta cinco minutos para às oito.
_ Nossa, eu tenho que ir - abri a porta do carro. - Tchau.
_ Tchau - ele me deu outro beijo.
Então eu saí do carro e entrei na editora. Era impossível não esconder a minha felicidade naquela manhã e a Alice percebeu isso.
_ Posso saber o motivo dessa felicidade toda?
_ Eu só tive uma manhã muito boa - falei ainda sorrindo.
Logo depois sentei na minha mesa e comecei a trabalhar, porém eu ainda estava com um sorriso estampado no meu rosto.
Jensen
Era bom ver o meu irmão feliz, principalmente agora que ele e a Lorena estão bem agora. Eu só espero que não existem mais mentiras ou segredos entre nós, pois foram eles os causadores daquilo que acontece mais cedo.
Entretanto, eu não deixei de pensar que, talvez foi a Naomi que contou para a Lorena sobre o antigo envolvimento que ela já teve com o Justin. De certa forma, até era bom esclarecer tudo isso. Porém eu conhecia a Naomi o bastante para saber que ela não mede esforços para conseguir o que quer e talvez, seja bom o Justin ficar de olho em questão a isso.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞