Capítulo: 20

402 34 1
                                    

Justin

Depois que eu fechei o botão da minha calça, olhei para a porta que a srta. Parker tinha saído há minutos atrás. Ainda estava difícil de acreditar o que acabou de acontecer aqui. Eu nunca transei no meu escritório, principalmente com a minha secretária! 

Confesso que fiquei surpreso com a ação dela, pois achava que ela negaria transar comigo naquele momento e dizer que estávamos num ambiente de trabalho. Mas eu estava engando.... Muito enganado.

Sinceramente, antes eu achava essa história de sexo sem compromisso uma péssima ideia, mas agora eu percebo que posso aproveitar muito disso. A srta. Parker me mostrou um outro lado dela. Um lado quente e muito prazeroso.

Entretanto, eu não podia esquecer que isso era segredo, um segredo de nós três. Não era a primeira vez que eu e o meu irmão compartilhávamos a mesma mulher, porém não podíamos esquecer que estávamos correndo risco de alguém descobrir a verdade.

_ Alô - atendi assim que o meu celular começou a tocar. - Tudo bem, eu já estou indo.

Droga! Será que esses incompetentes nunca saberão fazer nada direito!

Lorena

Desde que eu saí da sala do meu chefe, eu não conseguia me concentrar direito. Pois há cada minuto que passou eu não parava de pensar no que aconteceu naquela sala, a poucos metros de distância de mim. 

Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu transaria com o meu chefe na sala dele, principalmente, que começaria ter um relacionamento sexual com ele e com o seu irmão. Quando eu concordei com esse acordo, eu achava que seria algo mais discreto e não começaria já no escritório, ou brevemente no elevador. 

Ainda bem que ninguém escuto os meus gemidos, mas confesso que estou preocupada que alguém possa descobrir a verdade daqui a pouco. Pode até ser estranho eu pensar isso depois da foda incrível que eu tive minutos mais cedo, mas essa preocupação sempre irá existir. Por isso, na próxima vez que um dos dois quiserem uma transa rápida aqui, eu não cederei.

Eu estava com isso em mente, até ouvir a voz do meu chefe na minha pequena sala.

_ Srta. Parker, eu vou dar uma saída e só voltarei depois do horário do almoço - disse ele. - Qualquer recado você deixa anotado e se for uma notícia muito importante você me liga imediatamente.

Assenti.

Depois disso ele disse foi embora sem dizer mais nada. Não sei por que, mas eu fiquei chateada por causa disso; porem esse sentimento logo passou. Até que foi bom ele ter saído, pois assim conseguirei me concentrar mais no meu trabalho.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

Era dez para o meio dia, quando eu vi o relógio pela última vez. Então eu me levantei, peguei o meu celular e minha bolsa.

_ Nossa, eu já ia te chamar para almoçar - falou Júlia.

_ Então vamos, porque eu estou morrendo de fome - eu disse.

Enquanto esperávamos o elevador chegar, vi a Júlia cumprimentar uma garota que tinha chegado ali. Ela tinha cabelos ruivos e parecia ter quase a minha idade.

_ Lorena, essa é Caroline - Júlia nos apresentou. - Ela está estagiando aqui na empresa e está trabalhando na área de finanças.

*(Caroline na foto acima)

_ Então você trabalhando junto com o Jensen? - eu não sei por que eu falei o nome dele, mas acabou saindo antes que eu percebesse.

_ Sim, e você é a secretária do irmão dele, certo? - perguntou. - Desculpa, é porque eu cheguei hoje e estou conhecendo aos poucos a empresa.

_ Você teve sorte por não ter pego um chefe igual ao da Lorena - disse Júlia. - Você não aguentaria nem um dia aqui.

_ É sério? - ela parecia surpresa. - Ele é tão ruim assim?

_ Você nem imagina - respondeu Júlia. - Nem sei como a minha amiga aguenta.

Eu me perguntava isso anos atrás. Agora eu só consigo pensar quando eu vou sentir aquele corpo novamente.

Quando elevador parou no térreo, fomos no carro da Júlia até o restaurante que não ficava muito longe da empresa - na verdade era o mesmo restaurante que sempre vamos. 

Assim que chegamos lá, fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos. Logo percebi que a Caroline era uma pessoa legal, e não era igual a maioria das pessoas que trabalham na empresa. Tirando eu e a Júlia, todos eram metidos e arrogantes.

_ Oi, quem de vocês trabalham na empresa A.M Walker? - olhamos para o lado e vimos uma mulher de cabelos loiros, parada perto da nossa mesa.

Eu não sei por que, mas eu não gostei dela logo de cara.

_ Na verdade, nós três - respondeu Júlia, num tom que só eu conhecia. A Júlia também não gostou dela.

_ E quem trabalha com o Jensen Walker? - ela dirigia o olhar para cada uma de nós, como se fossemos algo repugnante.

_ Eu - falou Caroline um pouco hesitante.

_ Ótimo, eu quero que você faça uma reserva num restaurante bem chique para nós dois - ela deu um sorriso. - É o nosso primeiro aniversário de namoro e quero fazer uma surpresa a ele.

_ Eu...

_ Depois eu passo lá na empresa para resolver os últimos detalhes - ela a interrompeu. - Agora eu tenho que ir, tchau.

 Após ela ter ido embora, nós três ficamos perplexas com o que acabou de acontecer.

_ Eu não sabia que o sr. Walker tinha namorada - falou Caroline.

_ É porque ele não tem - disse Júlia. - Todo mundo conhece a fama do Jensen Walker. Ele não gosta de relacionamentos.

_ Então, o que eu faço? - perguntou Caroline.

_ Fala a verdade pra ele - eu disse. - Ele merece saber o que aconteceu aqui.

Na verdade, eu não tinha mais certeza se aquilo era verdade ou não. Eu e o Jensen não tínhamos relacionamento sério, por isso não sabíamos nada da vida pessoal um do outro. Então se ele tem uma namorada... Não, isso é loucura! 

Mas eu confesso que, quando eu ouvi aquilo eu fiquei intrigada e ao mesmo tempo irritada. É sentimento que não fazia sentido sentir por uma pessoa que só está tendo um relacionamento sexual, e nada mais. Por isso eu logo quis esquecer isso e foquei no assunto da conversa que já tinha mudado.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixe de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo. Bjs! 

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora