Justin
Minutos depois eu e o Jensen já tínhamos chegado no Enjoy. O segurança era novo, mas ele logo nos deixou entrar. Eu não fiquei surpreso ao ver a casa lotada hoje, pois sempre estava. Por isso mesmo, eu fiquei preocupado em não encontrar a Lorena no meio daquelas pessoas.
Mas não demorou, o Carte acabou nos encontrando e ao lado dele estava a Júlia, parecendo estar preocupada.
_ Vocês chegaram rápido - disse Carte vindo na nossa direção. - Vocês não vão acreditar no que...Aí! - gritou ele. - Por que você fez isso?
_ Foi sem querer - falou ela o repreendo com um olhar. Eu acho que ela está escondendo alguma coisa.
_ Cadê a Lorena? - perguntei.
_ Ela foi embora - respondeu Júlia rapidamente.
_ Cara, por que você não me contou que contratou uma dançarina nova? - falou um cara sem noção, chegando ali. - Aquela morena é muito gostosa.
Morena?
Eu e o Jensen nos entreolhamos e fomos até um local onde tinha várias pessoas aglomeradas, num canto. Lá havia um pequeno palco que as dançarinas da casa ficavam para entreter alguns homens. Entretanto, não foi difícil reconhecer a mulher que estava dançando lá, chamando atenção de vários caras.
Na mesma hora eu vi sangue nos meus olhos ao ver a Lorena dançando naquele pole dance. Se fosse em outra ocasião, eu gostaria que ela dançasse só para mim e o Jensen. Porém, nesse momento, ela estava dançando e rebolando naquela barra de ferro, arrancando assobios daqueles homens, o que me deixou mais furioso ainda!
A Lorena é minha e do meu irmão e ninguém tinha o direito de assobiar ou olhar para ela. Já chega! Não posso deixar isso continuar.
_ Eu vou tirá-la de lá - falei.
Na mesma hora, empurrei todo mundo no meio do caminho e me aproximei do pequeno palco que a Lorena estava. Ela estava tão distraída, que não tinha me visto ali no meio daquelas pessoas. E, sem pensar duas vezes, peguei ela pelas pernas e joguei ela por cima do meu ombro.
_ Ei, o que você está fazendo?! - gritou ela. - Me coloca no chão!
_ Ei, cara deixa ela - falou um idiota que estava na minha frente.
_ Você não vai querer se intrometer nisso - falou o meu irmão.
Todos que estavam ali em volta começaram a vaiar por ter interrompido "o show da nova dançarina". Mas ninguém tentou intervir; o que era bom, porque ninguém iria me impedir de levar a Lorena para casa. Estava óbvio que ela estava bêbada e isso só faz aumentar a ira que eu estava sentindo.
Durante todo o caminho a Lorena tentou sair de cima dos meus ombros, mas eu não deixei. Eu não ia soltá-la até chegar no carro do meu irmão.
_ Vocês são uns babocas... - falou ela com certa dificuldade. - Vocês estragaram o meu show.
_ Você chama aquilo de show?! - disse Jensen aumentando a voz. - Você tem noção no que estava fazendo lá!
Lorena bufou.
_ Vocês estragaram a minha noite! - ela tentou dar um soco nas minhas costas, mas não conseguiu, pois aos poucos estava pegando num sono. - Vocês estragaram a minha vida...
Foi a última coisa que ela disse até apagar totalmente. Será que isso que ela pensa de nós? Que estragamos a vida dela? Eu sei que ela está bêbada, mas geralmente as pessoas falam a verdade quando estão bêbadas.
Eu não queria pensar nisso, pois eu sabia que ela ainda ainda estava magoada com a gente pelo que aconteceu. Quero dizer... pelo o que não aconteceu, porque eu e o Jensen não a traímos. Mas pelo jeito nós só vamos poder falar com ela a manhã.
Ao chegar no carro do Jensen, coloquei a Lorena deitada no banco de trás e fomos embora logo em seguida. Durante caminho, eu e nem o meu irmão falamos nada, porque não queríamos acordar a Lorena. Porém, mesmo no silêncio, as nossas mentes estavam barulhentas. Estava óbvio que não iríamos esquecer o que aconteceu lá dentro tão cedo; já a Lorena, eu não posso dizer o mesmo.
Minutos depois, tínhamos chegado na cobertura do meu irmão. Decidimos não levar a Lorena para o seu apartamento, pois nós a conhecíamos o suficiente para saber que ela nos expulsaria no dia seguinte. Já aqui, poderíamos conversar com ela a manhã e finalmente esclarecer essa mal entendido.
Ao entrarmos na cobertura dele, colocamos a Lorena deitada na cama do quarto de hospedes. Logo depois saímos dali e fomos para sala beber alguma coisa. Nós precisávamos disso naquele momento.
Jensen
Enquanto eu servia um copo de Wisky para mim e para o meu irmão, fiquei pensando no que aconteceu hoje. Sinceramente, eu tive que me segurar para não socar a cara daqueles homens que estavam olhando para Lorena. Ela é só minha e do irmão!
Agora que estávamos aqui, eu me sentia mais tranquilo. Não dava para deixar a Lorena na casa dela e nem na cobertura do meu irmão, principalmente porque foi lá que aconteceu toda essa confusão e, com certeza, não iria trazer boas lembras para a Lorena assim que ela acordasse no dia seguinte.
Porém a manhã, nós iríamos falar com ela. Estava na hora de esclarecer esse mal entendido e... só espero que ela acredite em nós.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞