Capítulo: 10

441 37 0
                                    

Carter na mídia acima *-*  

Jensen

Assim que eu estacionei o meu Koenisgsegg CCX em frente ao restaurante Heaven, tranquei ao sair do carro e entrei no restaurante. Heaven não era um restaurante chique, mas fazia o melhor espaguete com chile que eu já experimentei.

Depois que eu fiz o meu pedido, fiquei vendo os recados no meu celular, até eu perceber que alguém sentou numa mesa atrás de mim. Isso não seria nada de mais se eu não tivesse ouvido a voz da srta. Parker. Logo me lembrei do que o Justin falou e tentei não pensar sobre isso na mesma hora. Nós não transamos com ela ontem a noite, pensei nervoso. É loucura!

Enquanto eu tentava fazer a minha mente esquecer sobre esse assunto, acabei ouvindo a conversa dela com outra pessoa que também estava ali. Deve ser a amiga dela.

Lorena

Depois que eu e a Julia fizemos os nossos pedidos, ficamos conversando enquanto esperávamos. Julia não perdeu tempo e logo começou a me encher de perguntas: 

_ Tudo bem, agora me fala - disse Julia -, o que tinha naquele quarto?

_ Nossa, mal chegamos e você já está me fazendo perguntas - eu disse.

_ Você disse que me contaria no almoço - retrucou Julia. - Agora me fala, o que tinha lá?

Respirei fundo. Quando a Julia ficava curiosa com alguma coisa, ela não parava até saber o que é.

_ Lá tinha dois... dois homens - respondi com as bochechas coradas.

_ O QUÊ? - ela falou tão alto, que as pessoas que estavam ali perto olharam para nós.

_ Fala mais baixo - pedi nervosa.

_ Tudo bem, desculpa - Julia baixou a voz dessa vez. - Como assim lá tinha dois homens?

_ Eu não sabia direito o que estava acontecendo - comecei a explicar. - Eu fui até o quarto onde aquele cara de máscara me falou e... Espera, ele não falou para você do que se tratava aquela chave?

_ Não - respondeu Julia. - Ele disse que era um assunto confidencial, tinha regras e blá blá blá. Mas voltando ao assunto, o que aconteceu depois?

_ O que você acha? - dei um breve um sorriso. - Eu nunca transei com dois homens antes, mas foi uma das melhores noites que eu tive!

Julia deu uma risadinha.

_ Só imagino - falou. - Mas você conseguiu ver como eles eram?

_ Bem, primeiro eles estavam de máscaras então não consegui conhecê-los direito, mas... - fiz uma pausa -... os dois tinham olhos azuis.

_ Que coincidência - ela ficou pensativa. - E você não notou algo a mais neles?

_ Sim - falei me lembrando de algo a mais. - Um deles tinha uma tatuagem tribal no braço esquerdo.

Com isso, acabei me lembrando que o meu chefe também tinha essa mesma tatuagem no braço, mas era uma coincidência que prefiro não ficar pensando - e nem contar sobre isso a minha amiga.

_ E você espera vê-los novamente? - perguntou Júlia.

_ Sinceramente, eu não sei - dei um breve sorriso. - Mas foi uma noite inesquecível.

_ Viu, até que foi bom nós termos saído - disse Julia. - Eu sempre tenho as melhores ideias.

Deu vontade de falar para ela que não era bem assim, porque a maioria das ideias que ela já teve eram muito loucas é que já nos colocou em encrenca diversas vezes na época da faculdade. E já que estive sempre ao lado dela, não a deixaria sozinha nessas situações.

_ Bem, o que aconteceu ontem é passado - eu disse. - O Enjoy e a área Mask será uma lembrança que estará sempre guardada na minha mente, principalmente o quarto vinte e cinco.

Jensen

Cada palavra que eu ouvia ficava mais nervoso ainda. Tudo que a srta. Parker dizia encaixava perfeitamente no que aconteceu ontem e dessa vez não era mera coincidência. Agora eu percebo que o Justin não estava errado ao achar que ela podia ser a mesma pessoa com quem transamos ontem a noite. Confesso que no início eu achava isso loucura, mas agora eu só consigo pensar que a mulher que não saía da minha cabeça era a secretária do meu irmão!

Meu deus, eu tenho que falar com ele, pensei me levantando.

Fui até o balcão, cancelei o pedido e saí do restaurante. Quando eu estava prestes a entrar no meu carro, vi o Carter estacionando o seu carro no lado do meu.

_ Fala aí, cara! - ele disse saindo do carro. - Como você está? Se divertiu bastante ontem?

Eu estava prestes a dizer que sim, mas antes eu precisava tirar uma duvida.

_ Me responde uma coisa, mais alguém usou o quarto vinte e cinco além de mim e do meu irmão, ontem a noite?

_ Não, só vocês e aquela mulher de vermelho - respondeu. - Por quê?

_ Droga! - rapidamente entrei no meu carro e fui embora.

Lorena

_ Mas agora me fala, como foi a noite com aquele misterioso ontem a noite?

_ Ele não se manteve misterioso por tanto tempo assim - disse Julia. - Depois que nós dois saímos de lá, ele tirou a máscara e andamos por um outro corredor que levava até um quarto maravilhoso, parecia até uma suíte - ela começou a contar. - Ele disse que é era o seu quarto preferido e não deixava ninguém usá-lo se não fosse ele. Mas tudo que é bom dura pouco, porque a transa acabou antes que eu percebesse.

_ Mas você gostou?

_ Eu amei - Julia sorriu. - Ele é muito bom de cama, mas eu entendi qual a dele. Ele gosta de transas rápidas, para deixar as mulheres querendo mais.

_ E você queria mais.

_ É claro eu queria - disse ela. - Em menos dez minutos ele me propôs a melhor transa que eu já tive!

_ Nossa! - falei surpresa.

_ Falando de mim? - olhei para cima e vi um homem muito atraente atrás da Julia.

Será que esse era o homem com quem ela ficou ontem a noite?

Ela se virou para trás e não escondeu o quanto ficou surpresa ao vê-lo ali.

_ O que está fazendo aqui?

_ Coincidência, não é? - falou ele. - Eu veio aqui almoçar e encontro a pessoa com que eu tive uma transa deliciosa ontem a noite. 

De onde eu estava, pude ver as bochechas da Julia corarem.

_ Posso me sentar aqui com vocês? - perguntou ele.

_ Claro - falou Julia dando espaço para ele sentar. - Lorena, esse é o cara que eu estava falando mais cedo.

_ Carter Blake, muito prazer - ele estendeu a mão.

_ Lorena Parker - apertei a mão dele.

_ Você era a moça que estava com a Julia ontem? - perguntou ele.

_ Sim, eu e a Lorena somos melhores amigas - respondeu Julia. - Nós trabalhamos juntas no A.M Walker.

_ É mesmo? - ele parecia surpreso.

_ Sim, a Julia trabalha no setor de marketing e eu sou a secretária do Justin Walker - respondi.

Por um momento eu achei que ele tinha ficado tenso, mas deve ser coisa da minha cabeça.

_ Bem, vamos parar de falar de trabalho - disse Julia. - Estamos no nosso horário de intervalo e precisamos descansar nossas mentes por um tempo.

 Ela tinha razão.

Logo nós três começamos a conversar. Carter era um cara legal, engraçado e pela cara da minha amiga, ela estava muito afim dele. O que uma noite não faz, pensei.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora