Lorena
Já era quase a hora do almoço. Alice me chamou para irmos almoçar, mas eu estava pensando em chamar o Justin e o Jensen para almoçarmos hoje. Eu sei que a empresa deles ficava longe da editora, mas fazia algum tempo que não almoçávamos nós três juntos.
Depois de falar para o taxista a onde ele tinha que ir, peguei o meu celular e tentei avisar para os dois que estaria chegando. Porém o meu celular descarregou bem na hora. Droga, eu esqueci de colocar o meu celular para carregar ontem! Bem, tecnicamente eu iria fazer isso na hora que fosse dormir, mas foi difícil lembrar depois que o Justin apareceu lá no meu apartamento.
Eu só espero que eles ainda estejam lá, pensei.
Justin
Quando eu vi que era quase meio-dia no relógio do meu pulso, eu levei um susto. Estava tão distraído, assinando alguns contratos, que perdi completamente a noção do horário. Porém hoje seria mais um dos dias que não conseguirei ir almoçar. Eu ainda não tinha terminado de assinar alguns contratos e conferir alguns documentos que restavam. Sinceramente, a minha vontade era de largar tudo e chamar a Lorena para almoçar, porém eu não conseguirei fazer isso hoje.
_ Entre - falei assim que ouvi alguém batendo na minha porta.
_ Posso mesmo, Justin? - olhei para cima e vi a Naomi na minha frente.
Confesso que fiquei surpreso com a visita dela, porque desde daquela noite que a encontrei no restaurante, nós não tínhamos nos visto mais.
_ Oi, o que está fazendo aqui?
_ Eu vim te chamar para almoçar.
_ Eu sinto em te desapontar, mas hoje eu não conseguirei ir almoçar - falei. - Eu ainda tenho alguns contratos para assinar e... - passei a mão no meu rosto -... é cansativo.
_ Estou vendo isso - ela me olhou preocupada. - Eu acho que você devia tirar umas férias.
_ Um dia, talvez.
_ Dá para ver que você está muito tenso - falou ela, colocando a sua bolsa na cadeira em frente a minha mesa e foi até atrás da cadeira que eu estava sentado.
_ O que você vai fazer?
_ Uma massagem para te relaxar - ela colocou a mão nos meus ombros. - Você sabe que eu sempre me preocupei com você e e não gosto de vê-lo assim.
Confesso que a massagem dela era muito relaxante. Parece que era isso que eu estava precisando.
_ Estou interrompendo alguma coisa?
Lorena
Sinceramente, eu não esperava ver aquela cena na minha frente. Confesso que eu tive que me controlar para não avançar em cima daquela mulher naquele momento. Eu sabia que ela estava ali, para colocar em prática o seu plano em reconquistar o Justin de volta. E isso só ficou óbvio, quando ela abriu aquele sorriso debochado de novo.
_ Lorena, eu... - Justin tirou as mãos dela no seu ombro. - Que surpresa boa.
Então ele se levantou e veio na minha direção. Mas antes que ele me beijasse, eu perguntei:
_ O que ela está fazendo aqui?
_ Eu vim convidá-lo para almoçar - respondeu ela.
_ Que coincidência, eu iria fazer o mesmo - olhei seriamente para o Justin. - Você vai com ela?
_ Não, eu falei que tinha vários contratos para assinar e...
_ Se não tivesse, você iria? - perguntei começando a ficar irritada.
_ Tudo bem, melhor eu já indo - falou ela perguntou a sua bolsa. - Tchau, Justin.
Logo depois ela saiu do escritório.
_ Posso saber que ciúme todo é esse? - perguntou Justin voltando sentar na sua mesa.
_ Você também ficaria se visse um homem com as mãos no meu ombro.
Justin travou o seu maxilar.
_ Eu não ia gostar nem um pouco - falou ele. - Mas a Naomi só estava fazendo uma massagem em mim.
Ele fala isso, porque não sabia o interesse dela por trás disso.
_ Justin eu não confio nem um pouco nela - falei. - E não quero que ela continue entrando no seu escritório.
_ Lorena, não precisa se preocupar - Justin se levantou e veio na minha direção novamente. - O que eu e a Noami tivemos é passado. Eu já falei isso para você. Então fica tranquila, que não acontecerá nada entre a gente.
Respirei fundo
_ Você ainda não percebeu? - falei. - A Naomi ainda gosta de você, Justin. Ela quer você de volta!
Por um momento, percebi que ele tinha ficado surpreso quando eu falei aquilo.
_ Bem, então é melhor ela desistir - ele se aproximou de mim -, porque eu já estou feliz com a mulher que eu estou agora.
Um sorriso surgiu nos meus lábios.
_ Está?
_ Claro que eu estou - ele me deu um beijo. - E, pode deixar que ela não vai mais entrar no meu escritório. Na verdade, eu vou proibi-la de entrar na empresa.
Melhor assim, pensei.
Logo depois, o Justin colocou os seus lábios nos meus e começamos num beijo avassalador dentro daquele escritório.
_ Vamos almoçar? - falou Jensen abrindo a porta do escritório.
_ Eu acho que não temos mais tempo - falou Justin, olhando o relógio no seu pulso.
_ Bem, se vocês quiserem, podemos aproveitar esse tempo que ainda nos resta - dei um sorriso malicioso.
Os dois se entreolharam e entenderam o que eu estava querendo dizer com aquilo.
_ Eu acho uma boa ideia - falaram os dois ao mesmo tempo.
Bônus: Naomi
Eu adorei ver a cara daquela ridícula quando me viu no escritório do Justin. Sinceramente, eu fiquei um pouco irritada por ela ter interrompido aquele momento que eu estava com ele, pois eu tinha certeza que conseguiria convencê-lo de ir almoçar comigo. Bem, se não foi hoje tem outro dia, pensei. Mas, agora ela sabe que comigo não se brinca e pode ter certeza que eu vou lutar para ter o Justin de volta!
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixam de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞