Capítulo: 17 (Part.3)

412 40 0
                                    

Lorena

A única luz que iluminava o recinto vinha de uma das janelas daquela sala espaçosa, mostrando a lua enorme lá fora. Entretanto, eu não estava ali para observar aquilo e sim saber o que os dois queriam conversar comigo.

_ Eu achava que depois da nossa última conversa, nenhum de nós três ficaríamos sozinhos na mesma sala por um muito tempo...- falei -, a não ser que o assunto fosse trabalho.

Os dois se entreolharam.

_ Bem, o assunto que queremos conversar não é sobre trabalho - disse Jensen.

_ Mesmo? - tentei me manter firme para não demonstrar o meu nervosismo. - Então é sobre o quê?

Os dois mantinham uma certa distância de mim, mas não muito longe.

_ Depois da conversa que nós três tivemos na sala de reunião naquele dia, achávamos que podíamos retomar as nossas vidas e esquecer o que aconteceu, mas... - Justin deu pausa -... estávamos enganados.

_ Como assim? - porém no fundo eu já sabia a resposta.

_ Desde aquele dia não conseguimos tirar você das nossas cabeças - disse Jensen. - Aos poucos um desejo incontrolável começou a crescer dentro de nós. Há cada momento, há cada minuto isso só foi só crescendo e não conseguimos mais impedir o que sentimentos.

_ Eu... - naquele momento eu também queria dizer que acontecia o mesmo comigo, mas eu não sabia que esse sentimento também era correspondido... Até agora. 

_ Nunca sentimos isso por ninguém - falou Justin. - Nunca esperávamos que íamos começar sentir isso justamente pela minha...

_ Secretária? - olhei para o chão. - Acredite, eu também nunca esperava sentir isso por o meu chefe e o irmão dele.

Espera, eu disse isso em voz alta?

Olhei para os dois e vi que eles estavam sorrindo, mas, ao mesmo tempo estavam surpresos.

_ Bom saber disso - falou Jensen -, porque eu tive uma ideia.

_ Como assim? - eu e o Justin perguntamos ao mesmo tempo.

Antes eu percebesse, Jensen foi até mim e me beijou. No início eu fiquei um pouco hesitante, mas logo me entreguei aquela sensação boa ao sentir os lábios dele nos meus. Aos poucos o beijo começou a ficar mais quente exitante. Mas antes que pudesse usufruir mais daquela sensação, ele se afastou de mim.

_ Isso... - eu queria poder dizer alguma coisa, mas eu não consegui.

_ Isso foi muito bom - ele sorriu. - Tanto eu quanto você não queria que estivesse acabado, não é?

_ Eu... - meus olhos não conseguiram se desviar dos lábios dele.

_ Não precisa acabar - ele continuou. - Nós três podemos continuar isso.

_ Você está falando sério?  - perguntou Justin, mostrando o quanto estava interessado e ao mesmo tempo preocupado.

_ Sim - Jensen voltou a olhar para mim. - E você?

_ Sinceramente, isso é loucura - falei -, mas eu também não consigo mais controlar esse desejo que eu estou sentindo.

Na mesma hora ele me puxou contra o seu corpo e me beijou de novo. Dessa vez ele aprofundou o beijo de uma forma, que me deixou completamente exitada. E quando parou, foi para dar a vez para o seu irmão, que me proporcionou essa mesma sensação prazerosa. Não é toa que eles são gêmeos, pensei. Eles tem a mesma pegada.

De repente senti o Jensen atrás de mim, começando a distribuir beijos pelo o meu pescoço. Logo ele tirou as duas alças do meu vestido, fazendo com que a peça caísse nos meus pés. Justin parou de me beijar e olhou para os meus seios expostos e logo abocanhou um com os dentes; enquanto com uma mão ele massageava o outro.

Naquele momento eu não consegui impedir que um gemido saísse dos meus lábios. Era uma sensação deliciosa sentir os lábios dele no meu seio. Mas antes que pudesse apreciar mais, logo me distraí com os lábios do Jensen novamente nos meus.

Aos poucos o clima começou a ficar mais quente, e senti as mãos do Jensen que estavam nos meus quadris, indo para o meio das minhas pernas. Eu ainda estava de calcinha, porem Jensen logo colocou sua mão por dentro dela e começou a massagear o meu clítoris. Se eu não estivesse com a minha boca ocupada, eu já teria dado um gemido bem alto.

Naquele momento eu não conseguia raciocinar direito, principalmente quando eu senti ele penetrando dois dedos dentro de mim. Seus dedos eram habilidosos e entravam e saíam freneticamente. Ele queria que eu gozasse; não demorou muito e acabou acontecendo exatamente isso.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨    

Depois que eu e a Julia deixamos a festa, entramos no carro e fomos embora. Enquanto ela dirigia pelas ruas da cidade, eu fiquei pensando no que aconteceu minutos mais cedo. Parecia que tudo foi um sonho - um sonho erótico - e a qualquer momento eu acordaria.

_ Então, você não vai me dizer onde você estava? - falou Julia, me tirando dos meus devaneios.

_ O quê? - olhei para ela confusa.

_ Lorena, você sumiu da festa por quase vinte minutos - disse ela. - A onde você estava?

_ Eu não estava me sentindo bem naquela festa - menti. - Decidi dar uma volta por lá e... - dei um sorriso - você parecia estar bastante ocupada com o Carter para sentir a minha falta.

Percebi que as suas bochechas ruborizaram.

_ Não muda de assunto - disse ela. - Você faz muito isso quando quer esconder alguma coisa de mim.

A minha amiga me conhece bem, pensei. Mas eu não podia contar a ela o que aconteceu. Mesmo que ela soubesse que eu já tive relações sexuais com o meu chefe e o irmão dele naquela noite, eu precisava pensar primeiro no acontecerá daqui por diante, principalmente do acordo que fizemos.

_ Bem, nesse momento eu não tenho nada para esconder - falei. - Mas e você e o Carter?

_ Ainda estamos nos conhecendo - mas pelo o sorriso dela, eu já entendi tudo.

Assim que eu cheguei casa minutos mais tarde, tirei os meus saltos e andei até o meu quarto, pensando novamente no acordo que nós três fizemos.

Ainda estava difícil de acreditar que eu aceitei ter relações sexuais com o meu chefe e o irmão dele! Era um caso sem compromisso, mas, mesmo assim eu nunca pensei que um dia eu faria isso. Por um lado vai ser uma experiência nova para mim, quero dizer... Bem eu não sei direito se é o certo, mas será o nosso segredo. 

Agora vamos ver o que acontecerá daqui por diante, pois não da para saber se vai sair uma coisa nisso tudo. Enquanto eu não descubro, talvez eu aproveite um pouco.... Meu deus, o que eu estou pensando?!, pensei colocando as duas mãos no rosto. Lorena, você enlouqueceu de vez.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo! Bjs.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora